Postado 27/12/2013 às 23:36 12/27, 2013 Se ma da uma dor de cabeça ela já fala : Tem que ver esses produto que vc tomava ( whey + dex e crea )
Postado 28/12/2013 às 17:27 12/28, 2013 Meu pai fala que eu faço ginastica ou então fala musculatura KAKAKAKKAKA Eu disse pra minha médica q faço academia neh (musculação) ai depois de um tempo vem ela e fala:Quer atestado pra sua ginástica?
Postado 28/12/2013 às 17:31 12/28, 2013 Escutei essa do "professor" lá da academia: "O treino dos fisioculturistas não é pesado igual o pessoal do natural, tudo 100% droga". Aí eu morri Cade a asneira? )) Meu diário
Postado 28/12/2013 às 18:03 12/28, 2013 Cade a asneira? )) 2 salvo algumas exceções tipo johnnie jackson e o branch .. o que eles conseguiram treinando absurdamente pesado ? zoar a linha do shape
Postado 28/12/2013 às 18:05 12/28, 2013 2 salvo algumas exceções tipo johnnie jackson e o branch .. o que eles conseguiram treinando absurdamente pesado ? zoar a linha do shape Branch conseguiu uma lesão ainda... A maioria dos BB usa treino pumpero, pelo menos é o que vejo. RELATO CUTTING CLEMB POCOTÓ LOL GALERA DA MP #1 Fapeiros de Busão #1
Postado 28/12/2013 às 18:08 12/28, 2013 Branch conseguiu uma lesão ainda... A maioria dos BB usa treino pumpero, pelo menos é o que vejo. sim os últimos que vi levantando cargas condizentes com o tamanho deles , foi o levrone e o coleman , que fazia uns treinos estilo powerbuilding
Postado 28/12/2013 às 18:17 12/28, 2013 Coleman manda uns treino loko, Light Weight porra nenhuma kkkk. -------------------------------------------------------------------------------------------------- Maluco fazendo todos os exercicios bem rapido e ainda fala pro instrutor(instrutor manja):Tem que dar uma definida né...Aí o instrutor só balança a cabeça concordando e sai com cara de quem pensa: 9 hora da manhã tenho que aturar essa porra.Aí ele viu que eu tava rindo do mané e riu também kkkkk. ------------------------------------------------------------------------------------------------------ Maluco fazendo supino com 3 kg de cada lado....ainda dando uns gemido de baitola....ainda sai do exercício e me diz:Esse puxa mesmo ein. Virei as costas e saí. RELATO CUTTING CLEMB POCOTÓ LOL GALERA DA MP #1 Fapeiros de Busão #1
Postado 28/12/2013 às 20:53 12/28, 2013 dizer que treino de bodybuider não é pesado é um pouco absurdo, não acha coleguinha? Relatos: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/142546-diario-de-um-gordobuilder/ "Eu realmente peço a Deus por esse proposito, tenho certeza que ele me ajuda, vc pode dizer que talvez seja neutro, mas eu acredito.Se fé move montanhas, imagine anilhas..."
Postado 28/12/2013 às 21:09 12/28, 2013 normal isso... coe mano, vamo fazer um abdominal auqi pra perder as gordurinhas -.- dar um cascudão em um desses kkkkkkk, velho , onde eu treino , pqp , tem uns gordo que só faz abdominal . Que porra eles tem na cabeça ? E além de tdo não faz a merda da dieta... aff , fico é puta com esses comentários kkkk
Postado 28/12/2013 às 21:11 12/28, 2013 dizer que treino de bodybuider não é pesado é um pouco absurdo, não acha coleguinha? mas é a verdade cara. Inclusive, não achem que os bodybuilders profissionais treinam com as cargas que vcs veem no youtube, nos dias de filmagem eles pegam a carga maxima que aguentam pra ficar mais hardcore, mas no dia a dia eles ultilizam cargas bem menores, visto que nao tem necessidade treinar com altas cargas pra eles atingirem hipertrofia, e elas podem trazers lesões
Postado 28/12/2013 às 21:25 12/28, 2013 kkkkkkk, velho , onde eu treino , pqp , tem uns gordo que só faz abdominal . Que porra eles tem na cabeça ? E além de tdo não faz a merda da dieta... aff , fico é puta com esses comentários kkkk Dá vontade de pergunta pra ele , e a dieta , vai começa quando ?
Postado 29/12/2013 às 01:07 12/29, 2013 Dá vontade de pergunta pra ele , e a dieta , vai começa quando ? kkkkkkk , dou nem ideia . Porque eu sou um exemplo vivo de ex gorda inútil . Pow véi , antes de falar que é Hardcore , corre 30 min na esteira. aff , cada coisa que já ouvi desse povo ... hahahaha
Postado 29/12/2013 às 01:13 12/29, 2013 mas é a verdade cara. Inclusive, não achem que os bodybuilders profissionais treinam com as cargas que vcs veem no youtube, nos dias de filmagem eles pegam a carga maxima que aguentam pra ficar mais hardcore, mas no dia a dia eles ultilizam cargas bem menores, visto que nao tem necessidade treinar com altas cargas pra eles atingirem hipertrofia, e elas podem trazers lesões bom, cada um pensa de um jeito! eu conheço fisiculturias que competem, tanto powerlifting, quando bodybuider, quanto os 2... acompanho o treino deles, e nao tem absolutamente nada de "leve"... como aqui no site mesmo ja cansaram de falar, esteroides nao fazem milagres kk Dá vontade de pergunta pra ele , e a dieta , vai começa quando ? eu ja perguntei a uns 3, e me arrependi de ter perguntado: a resposta menos pior foi: "dieta cara ? que porra é essa... pra que dieta a parada é só correr... dieta é pra mulher" kkkkkkk , dou nem ideia . Porque eu sou um exemplo vivo de ex gorda inútil . Pow véi , antes de falar que é Hardcore , corre 30 min na esteira. aff , cada coisa que já ouvi desse povo ... hahahaha kkkkkkk, é foda né Relatos: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/142546-diario-de-um-gordobuilder/ "Eu realmente peço a Deus por esse proposito, tenho certeza que ele me ajuda, vc pode dizer que talvez seja neutro, mas eu acredito.Se fé move montanhas, imagine anilhas..."
Postado 29/12/2013 às 01:17 12/29, 2013 dizer que treino de bodybuider não é pesado é um pouco absurdo, não acha coleguinha? bom, cada um pensa de um jeito! eu conheço fisiculturias que competem, tanto powerlifting, quando bodybuider, quanto os 2... acompanho o treino deles, e nao tem absolutamente nada de "leve"... como aqui no site mesmo ja cansaram de falar, esteroides nao fazem milagres kk Não é nenhum absurdo não, "coleguinha". Primeiramente, não falei nada de powerlifting, que é totalmente diferente de bodybuilding. Além disso, você realmente acha que o BB que você conhece está num nível (de drogas) realmente alto? Porque quem está não precisa MESMO. E sim, as drogas é que vão fazer a diferença, o treino é o de menos. Meu diário
Postado 29/12/2013 às 01:22 12/29, 2013 Não é nenhum absurdo não, "coleguinha". Primeiramente, não falei nada de powerlifting, que é totalmente diferente de bodybuilding. Além disso, você realmente acha que o BB que você conhece está num nível (de drogas) realmente alto? Porque quem está não precisa MESMO. E sim, as drogas é que vão fazer a diferença, o treino é o de menos. nao falei só dos powerlifting cara kk e nao, eles nao usam drogas a niveis cavalares como os fisiculturias da elite, mais ainda sim, nao vejo as drogas como o principal motivo deles estaram la no topo! ajuda ? ajuda PRA CARALHOOOOOOOOOOOOOOOOOO... mais e a força de vontade ? e a dedicaçao, a disciplina ? a vontade de estar ali dia apos dia se matando pra ficar daquele tamanho ? ver voces falando isso, num site relacionado a hipertrofia chega a ser estranho, e estranho em todos os sentidos kk enfim, nao é o topico certo pra isso, mais enfim... só quis deixar claro minha visão sobre isso tudo Relatos: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/142546-diario-de-um-gordobuilder/ "Eu realmente peço a Deus por esse proposito, tenho certeza que ele me ajuda, vc pode dizer que talvez seja neutro, mas eu acredito.Se fé move montanhas, imagine anilhas..."
Postado 29/12/2013 às 01:24 12/29, 2013 gh15 mesmo fala que quem está num alto nível de drogas tipo os BB`s pros a única diferença que um treino pesado pode causar pra eles é assimetria e lesões, tanto que a maioria usa máquinas.
Postado 29/12/2013 às 01:29 12/29, 2013 nao falei só dos powerlifting cara kk e nao, eles nao usam drogas a niveis cavalares como os fisiculturias da elite, mais ainda sim, nao vejo as drogas como o principal motivo deles estaram la no topo! ajuda ? ajuda PRA CARALHOOOOOOOOOOOOOOOOOO... mais e a força de vontade ? e a dedicaçao, a disciplina ? a vontade de estar ali dia apos dia se matando pra ficar daquele tamanho ? ver voces falando isso, num site relacionado a hipertrofia chega a ser estranho, e estranho em todos os sentidos kk enfim, nao é o topico certo pra isso, mais enfim... só quis deixar claro minha visão sobre isso tudo Não, não é estranho Esse post fala tudo: gh15 mesmo fala que quem está num alto nível de drogas tipo os BB`s pros a única diferença que um treino pesado pode causar pra eles é assimetria e lesões, tanto que a maioria usa máquinas. As drogas fazem sim TODO o trabalho. A única dedicação e força de vontade que o cara precisa é pra aguentar tudo que tá dentro do corpo dele uahuhahuahuhua Meu diário
Postado 29/12/2013 às 01:44 12/29, 2013 Não, não é estranho Esse post fala tudo: As drogas fazem sim TODO o trabalho. A única dedicação e força de vontade que o cara precisa é pra aguentar tudo que tá dentro do corpo dele uahuhahuahuhua kkkkkkkkkkkkkk... é nao sei, pode ser que estejam certos... um dia eu vou saber Relatos: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/142546-diario-de-um-gordobuilder/ "Eu realmente peço a Deus por esse proposito, tenho certeza que ele me ajuda, vc pode dizer que talvez seja neutro, mas eu acredito.Se fé move montanhas, imagine anilhas..."
Postado 29/12/2013 às 01:47 12/29, 2013 BB's usam máquinas pra não dar assimetria? lol EDIT: Pareceu meio irônico mas não foi a intenção. Foi apenas curiosidade. Editado 29/12/2013 às 02:02 12/29, 2013 por Kaio Amaral (veja o histórico de edições)
Postado 29/12/2013 às 01:58 12/29, 2013 BB's usam máquinas pra não dar assimetria? lol essa parte é verdade... principalmente quando é unilateral Relatos: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/142546-diario-de-um-gordobuilder/ "Eu realmente peço a Deus por esse proposito, tenho certeza que ele me ajuda, vc pode dizer que talvez seja neutro, mas eu acredito.Se fé move montanhas, imagine anilhas..."
Postado 29/12/2013 às 04:42 12/29, 2013 Fellas......bb atual se baseia em drugs, eles nao precisam treinar intensamente como se nao houvesse amanha , eles so precisam dar um estimulo nos musculos...apenas isso , tanto que eles usam maquinas e maquinas , fora tambem que a amplitude do exercicios eh altamente comprometida devido ao tamanho deles , isso em nivel de bb pro Mas mesmo assim vc tem que ser dedicado e ter forca de vontade pra aguentar todos os colaterais que um abuser sofre, e podem acreditar que não sao poucos...
Postado 30/12/2013 às 23:15 12/30, 2013 2 salvo algumas exceções tipo johnnie jackson e o branch .. o que eles conseguiram treinando absurdamente pesado ? zoar a linha do shape Agora foi vc q disse asneira. Onde é q vc leu isso q de q treinar pesado zoa a linha do shape ??? De onde tu tirou isso afinal ??? Pra constar...TODOS os BB de 70 pra trás treinavam SUPER pesado a la powerlifter, e 95% deles eram SUPER simétricos e com uma linha excelente...vide Steve Reaves...Reg Park... Sergio Oliva...Fraco Columbu...Lou Ferrigno...Serge Nubret...Robie Robbinson... e a lista é gigante. sim os últimos que vi levantando cargas condizentes com o tamanho deles , foi o levrone e o coleman , que fazia uns treinos estilo powerbuilding O Coleman ERA powerlifter, por isso conseguia erguer cargas q nenhum outro BB erguia. dizer que treino de bodybuider não é pesado é um pouco absurdo, não acha coleguinha? Não é pesado de jeito nenhum. Lógico...pela quantidade de drogas q tomam eles conseguem erguer cargas q para nós naturebas é muito, mas eles não focam erguer grandes pesos, eles erguem pesos q lhe são ''confortáveis'' e não pesos super pesados como fazem powerlifters, levantadores olímpicos e strongmans. Compare um BB DO MESMO PESO corporal com um powerlifter nas cargas pra vc ver, a diferença é risível.(isso salvo exceções onde o BB foi powerlifter antes de ser BB como o caso do Coleman) gh15 mesmo fala que quem está num alto nível de drogas tipo os BB`s pros a única diferença que um treino pesado pode causar pra eles é assimetria e lesões, tanto que a maioria usa máquinas. Isso de lesão é uma falácia, se isso fosse verdade os powerlifters teriam índices de lesão maiores do q BBs e na verdade isso não acontece. Na verdade é melhor pra eles treinar menos pesado...afinal as drogas é q fazem o trabalho e não o esforço super pesado na academia é ditará os ganhos , o treino com pesos é apenas um estímulo para eles e não precisa ser super ultra pesado sendo q os caras não visam força bruta. https://www.youtube.com/watch?v=6wUd-bTW_q8 Escrevam, já temos muita coisa para "substituir" ou "adereçar" o que Deus nos deu, destaque para indústria de próteses de silicone. Haverá o dia em que entrar-se-á numa fábrica para trocar os gomos proporcionais ao tamanho da pança, os peitos, a bunda, o bíceps, o femural, a pantu etc. etc.. e até o reseravatório de ejaculação, eis que se almejará expelir jatos incessantes de semen industrializado no sabor mousse de maracujá, maçã, leite condensado, etc.... Espero ter amarrado as botas, quando assim for.
Postado 31/12/2013 às 14:21 12/31, 2013 Ouvi uma semana passada "Tome whey protein hidrolisada que em 2 meses tu vai ver resultados,o ganho de massa muscular é absurdo"
Postado 3/01/2014 às 17:05 01/3, 2014 hoje eu tive o desprazer de ouvir que aquele cara conhecido como o tal zé do oleo, que tinha 70 ou 80 de braço nao sei... era de puro musculo vou relatar o dialogo com muita tristeza no coração =/ mlk: koe mlk, conheci um cara na internet que é o cara mais forte DO MUNDO eu: quem cara ? ronnie coleman ? ele: ta doido ? quem é esse dai ? é um cara la, ele tem 80 ( ou 70 n lembro ) de braço eu: ah ja sei quem é, é o cara do oleo ele: sai mermão, o cara é puro musculo... o cara era tão forte que a pele dele nao aguentou tanto musculo e rasgo, ele foi até internado pq os musculos dele sairam pra fora do braço ai eu falei: cara, aprende mais um poquinho por favor, n fala essas merdas nao... sinceramente cara, fique sem reação em ver o mlk falando aquilo, eu queria poder acreditar que ele estava zuando com minha cara, eu queria muito acreditar nisso Relatos: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/142546-diario-de-um-gordobuilder/ "Eu realmente peço a Deus por esse proposito, tenho certeza que ele me ajuda, vc pode dizer que talvez seja neutro, mas eu acredito.Se fé move montanhas, imagine anilhas..."
Postado 3/01/2014 às 17:09 01/3, 2014 hoje eu tive o desprazer de ouvir que aquele cara conhecido como o tal zé do oleo, que tinha 70 ou 80 de braço nao sei... era de puro musculo vou relatar o dialogo com muita tristeza no coração =/ mlk: koe mlk, conheci um cara na internet que é o cara mais forte DO MUNDO eu: quem cara ? ronnie coleman ? ele: ta doido ? quem é esse dai ? é um cara la, ele tem 80 ( ou 70 n lembro ) de braço eu: ah ja sei quem é, é o cara do oleo ele: sai mermão, o cara é puro musculo... o cara era tão forte que a pele dele nao aguentou tanto musculo e rasgo, ele foi até internado pq os musculos dele sairam pra fora do braço ai eu falei: cara, aprende mais um poquinho por favor, n fala essas merdas nao... sinceramente cara, fique sem reação em ver o mlk falando aquilo, eu queria poder acreditar que ele estava zuando com minha cara, eu queria muito acreditar nisso This is Sparta!
Postado 3/01/2014 às 17:11 01/3, 2014 seria uma melhor opção kkkkk Relatos: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/142546-diario-de-um-gordobuilder/ "Eu realmente peço a Deus por esse proposito, tenho certeza que ele me ajuda, vc pode dizer que talvez seja neutro, mas eu acredito.Se fé move montanhas, imagine anilhas..."
Postado 3/01/2014 às 17:13 01/3, 2014 hoje eu tive o desprazer de ouvir que aquele cara conhecido como o tal zé do oleo, que tinha 70 ou 80 de braço nao sei... era de puro musculo vou relatar o dialogo com muita tristeza no coração =/ mlk: koe mlk, conheci um cara na internet que é o cara mais forte DO MUNDO eu: quem cara ? ronnie coleman ? ele: ta doido ? quem é esse dai ? é um cara la, ele tem 80 ( ou 70 n lembro ) de braço eu: ah ja sei quem é, é o cara do oleo ele: sai mermão, o cara é puro musculo... o cara era tão forte que a pele dele nao aguentou tanto musculo e rasgo, ele foi até internado pq os musculos dele sairam pra fora do braço ai eu falei: cara, aprende mais um poquinho por favor, n fala essas merdas nao... sinceramente cara, fique sem reação em ver o mlk falando aquilo, eu queria poder acreditar que ele estava zuando com minha cara, eu queria muito acreditar nisso Editado 3/01/2014 às 17:14 01/3, 2014 por spankeer (veja o histórico de edições) "Não tem escapatória, foi o preço da glória."
Postado 3/01/2014 às 17:16 01/3, 2014 to assim até agora T.T Relatos: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/142546-diario-de-um-gordobuilder/ "Eu realmente peço a Deus por esse proposito, tenho certeza que ele me ajuda, vc pode dizer que talvez seja neutro, mas eu acredito.Se fé move montanhas, imagine anilhas..."
Postado 3/01/2014 às 17:18 01/3, 2014 A minha pior experiência foi quando um amigo chegou do meu lado e disse que whey dava barriga. (Claro que a dieta baseada em pão com doce de leite e bolacha recheada dele, seguido de noites de insônia jogando video-game aliado com o treino de moça que ele fazia, não tem nada a ver com a pança.) Deadlift fan.
Postado 3/01/2014 às 17:29 01/3, 2014 eu falei, cara comprei meu whey,dextrose,glutamina e peguei um jack 3d! e o fdp falo ''cara,pela mor de Deus pare com isso,você vai ficar com cancer'' e outro amigo meu que falou ''vishhh agora nas férias vo entra na academia,pega pesado e qndo for voltar as aulas ja vo chegar sem camisa kakaka''
Crie uma conta ou entre para comentar