Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

As Maiores Asneiras Que Ja Ouviram/viram

Posts Recomendados

• Respostas 8,9k
  • Visualizações 761,4k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• Se está seguindo um protocolo de dieta e treino adequado não precisa ficar bitolado. Isso é normal. Já ouviu falar em sabotagem social? Se você estiver em bulk e demonstrar que ganhou um pouco de perc

• Vou contar uma agora, trampo numa academia, pouco tempo, 2 meses praticamente Um moleque muito magro, mas pensa num moleque magro, trincado de magro, daria uns 15kg cada lado supino cada lado p ele,

• Imagino a 10 mil anos atrás - se parar pra ver a história do australopithecus, não faz tanto tempo - um jovem aparentemente saudável de 17 anos precisando correr pra cima de um desfiladeiro pra desloc

Postado

Meu pai fala que eu faço ginastica ou então fala musculatura KAKAKAKKAKA

Eu disse pra minha médica q faço academia neh (musculação) ai depois de um tempo vem ela e fala:Quer atestado pra sua ginástica? :ohno01:

Postado

Cade a asneira? ;)))

2

salvo algumas exceções

tipo johnnie jackson e o branch .. o que eles conseguiram treinando absurdamente pesado ? zoar a linha do shape

Postado

Branch conseguiu uma lesão ainda...

A maioria dos BB usa treino pumpero, pelo menos é o que vejo.

sim

os últimos que vi levantando cargas condizentes com o tamanho deles , foi o levrone e o coleman , que fazia uns treinos estilo powerbuilding

Postado

Coleman manda uns treino loko, Light Weight porra nenhuma kkkk.

--------------------------------------------------------------------------------------------------

Maluco fazendo todos os exercicios bem rapido e ainda fala pro instrutor(instrutor manja):Tem que dar uma definida né...Aí o instrutor só balança a cabeça concordando e sai com cara de quem pensa: 9 hora da manhã tenho que aturar essa porra.Aí ele viu que eu tava rindo do mané e riu também kkkkk.

------------------------------------------------------------------------------------------------------

Maluco fazendo supino com 3 kg de cada lado....ainda dando uns gemido de baitola....ainda sai do exercício e me diz:Esse puxa mesmo ein. Virei as costas e saí.

RELATO CUTTING CLEMB POCOTÓ LOL

:guitar: GALERA DA MP #1 :guitar:

Fapeiros de Busão #1

Postado

normal isso... coe mano, vamo fazer um abdominal auqi pra perder as gordurinhas -.- dar um cascudão em um desses

kkkkkkk, velho , onde eu treino , pqp , tem uns gordo que só faz abdominal . Que porra eles tem na cabeça ? E além de tdo não faz a merda da dieta... aff , fico é puta com esses comentários kkkk

Postado

dizer que treino de bodybuider não é pesado é um pouco absurdo, não acha coleguinha?

mas é a verdade cara. Inclusive, não achem que os bodybuilders profissionais treinam com as cargas que vcs veem no youtube, nos dias de filmagem eles pegam a carga maxima que aguentam pra ficar mais hardcore, mas no dia a dia eles ultilizam cargas bem menores, visto que nao tem necessidade treinar com altas cargas pra eles atingirem hipertrofia, e elas podem trazers lesões

Postado

kkkkkkk, velho , onde eu treino , pqp , tem uns gordo que só faz abdominal . Que porra eles tem na cabeça ? E além de tdo não faz a merda da dieta... aff , fico é puta com esses comentários kkkk

Dá vontade de pergunta pra ele , e a dieta , vai começa quando ?

Postado

kkkkkkk , dou nem ideia . Porque eu sou um exemplo vivo de ex gorda inútil . Pow véi , antes de falar que é Hardcore , corre 30 min na esteira. aff , cada coisa que já ouvi desse povo ... hahahaha

Postado

mas é a verdade cara. Inclusive, não achem que os bodybuilders profissionais treinam com as cargas que vcs veem no youtube, nos dias de filmagem eles pegam a carga maxima que aguentam pra ficar mais hardcore, mas no dia a dia eles ultilizam cargas bem menores, visto que nao tem necessidade treinar com altas cargas pra eles atingirem hipertrofia, e elas podem trazers lesões

bom, cada um pensa de um jeito!

eu conheço fisiculturias que competem, tanto powerlifting, quando bodybuider, quanto os 2... acompanho o treino deles, e nao tem absolutamente nada de "leve"... como aqui no site mesmo ja cansaram de falar, esteroides nao fazem milagres kk

eu ja perguntei a uns 3, e me arrependi de ter perguntado: a resposta menos pior foi: "dieta cara ? que porra é essa... pra que dieta a parada é só correr... dieta é pra mulher"

kkkkkkk , dou nem ideia . Porque eu sou um exemplo vivo de ex gorda inútil . Pow véi , antes de falar que é Hardcore , corre 30 min na esteira. aff , cada coisa que já ouvi desse povo ... hahahaha

kkkkkkk, é foda né

Relatos: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/142546-diario-de-um-gordobuilder/

"Eu realmente peço a Deus por esse proposito, tenho certeza que ele me ajuda, vc pode dizer que talvez seja neutro, mas eu acredito.
Se fé move montanhas, imagine anilhas..."

Postado

dizer que treino de bodybuider não é pesado é um pouco absurdo, não acha coleguinha?

bom, cada um pensa de um jeito!

eu conheço fisiculturias que competem, tanto powerlifting, quando bodybuider, quanto os 2... acompanho o treino deles, e nao tem absolutamente nada de "leve"... como aqui no site mesmo ja cansaram de falar, esteroides nao fazem milagres kk

Não é nenhum absurdo não, "coleguinha".

Primeiramente, não falei nada de powerlifting, que é totalmente diferente de bodybuilding.

Além disso, você realmente acha que o BB que você conhece está num nível (de drogas) realmente alto? Porque quem está não precisa MESMO.

E sim, as drogas é que vão fazer a diferença, o treino é o de menos.

Postado

Não é nenhum absurdo não, "coleguinha".

Primeiramente, não falei nada de powerlifting, que é totalmente diferente de bodybuilding.

Além disso, você realmente acha que o BB que você conhece está num nível (de drogas) realmente alto? Porque quem está não precisa MESMO.

E sim, as drogas é que vão fazer a diferença, o treino é o de menos.

nao falei só dos powerlifting cara kk

e nao, eles nao usam drogas a niveis cavalares como os fisiculturias da elite, mais ainda sim, nao vejo as drogas como o principal motivo deles estaram la no topo! ajuda ? ajuda PRA CARALHOOOOOOOOOOOOOOOOOO... mais e a força de vontade ? e a dedicaçao, a disciplina ? a vontade de estar ali dia apos dia se matando pra ficar daquele tamanho ? ver voces falando isso, num site relacionado a hipertrofia chega a ser estranho, e estranho em todos os sentidos kk

enfim, nao é o topico certo pra isso, mais enfim... só quis deixar claro minha visão sobre isso tudo

Relatos: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/142546-diario-de-um-gordobuilder/

"Eu realmente peço a Deus por esse proposito, tenho certeza que ele me ajuda, vc pode dizer que talvez seja neutro, mas eu acredito.

Postado

gh15 mesmo fala que quem está num alto nível de drogas tipo os BB`s pros a única diferença que um treino pesado pode causar pra eles é assimetria e lesões, tanto que a maioria usa máquinas.

Postado

nao falei só dos powerlifting cara kk

e nao, eles nao usam drogas a niveis cavalares como os fisiculturias da elite, mais ainda sim, nao vejo as drogas como o principal motivo deles estaram la no topo! ajuda ? ajuda PRA CARALHOOOOOOOOOOOOOOOOOO... mais e a força de vontade ? e a dedicaçao, a disciplina ? a vontade de estar ali dia apos dia se matando pra ficar daquele tamanho ? ver voces falando isso, num site relacionado a hipertrofia chega a ser estranho, e estranho em todos os sentidos kk

enfim, nao é o topico certo pra isso, mais enfim... só quis deixar claro minha visão sobre isso tudo

Não, não é estranho :)

Esse post fala tudo:

gh15 mesmo fala que quem está num alto nível de drogas tipo os BB`s pros a única diferença que um treino pesado pode causar pra eles é assimetria e lesões, tanto que a maioria usa máquinas.

As drogas fazem sim TODO o trabalho.

A única dedicação e força de vontade que o cara precisa é pra aguentar tudo que tá dentro do corpo dele uahuhahuahuhua

Postado

Não, não é estranho :)

Esse post fala tudo:

As drogas fazem sim TODO o trabalho.

A única dedicação e força de vontade que o cara precisa é pra aguentar tudo que tá dentro do corpo dele uahuhahuahuhua

kkkkkkkkkkkkkk... é nao sei, pode ser que estejam certos... um dia eu vou saber

Postado

BB's usam máquinas pra não dar assimetria?

lol

EDIT: Pareceu meio irônico mas não foi a intenção.

Foi apenas curiosidade.

Editado por Kaio Amaral (veja o histórico de edições)

Postado

BB's usam máquinas pra não dar assimetria?

lol

essa parte é verdade... principalmente quando é unilateral

Postado

Fellas......bb atual se baseia em drugs, eles nao precisam treinar intensamente como se nao houvesse amanha , eles so precisam dar um estimulo nos musculos...apenas isso , tanto que eles usam maquinas e maquinas , fora tambem que a amplitude do exercicios eh altamente comprometida devido ao tamanho deles , isso em nivel de bb pro

Mas mesmo assim vc tem que ser dedicado e ter forca de vontade pra aguentar todos os colaterais que um abuser sofre, e podem acreditar que não sao poucos...

Postado

2

salvo algumas exceções

tipo johnnie jackson e o branch .. o que eles conseguiram treinando absurdamente pesado ? zoar a linha do shape

Agora foi vc q disse asneira.

Onde é q vc leu isso q de q treinar pesado zoa a linha do shape ??? De onde tu tirou isso afinal ???

Pra constar...TODOS os BB de 70 pra trás treinavam SUPER pesado a la powerlifter, e 95% deles eram SUPER simétricos e com uma linha excelente...vide Steve Reaves...Reg Park... Sergio Oliva...Fraco Columbu...Lou Ferrigno...Serge Nubret...Robie Robbinson... e a lista é gigante.

sim

os últimos que vi levantando cargas condizentes com o tamanho deles , foi o levrone e o coleman , que fazia uns treinos estilo powerbuilding

O Coleman ERA powerlifter, por isso conseguia erguer cargas q nenhum outro BB erguia.

Não é pesado de jeito nenhum.

Lógico...pela quantidade de drogas q tomam eles conseguem erguer cargas q para nós naturebas é muito, mas eles não focam erguer grandes pesos, eles erguem pesos q lhe são ''confortáveis'' e não pesos super pesados como fazem powerlifters, levantadores olímpicos e strongmans.

Compare um BB DO MESMO PESO corporal com um powerlifter nas cargas pra vc ver, a diferença é risível.(isso salvo exceções onde o BB foi powerlifter antes de ser BB como o caso do Coleman)

Isso de lesão é uma falácia, se isso fosse verdade os powerlifters teriam índices de lesão maiores do q BBs e na verdade isso não acontece.

Na verdade é melhor pra eles treinar menos pesado...afinal as drogas é q fazem o trabalho e não o esforço super pesado na academia é ditará os ganhos , o treino com pesos é apenas um estímulo para eles e não precisa ser super ultra pesado sendo q os caras não visam força bruta.

https://www.youtube.com/watch?v=6wUd-bTW_q8

Escrevam, já temos muita coisa para "substituir" ou "adereçar" o que Deus nos deu, destaque para indústria de próteses de silicone.

Haverá o dia em que entrar-se-á numa fábrica para trocar os gomos proporcionais ao tamanho da pança, os peitos, a bunda, o bíceps, o femural, a pantu etc. etc.. e até o reseravatório de ejaculação, eis que se almejará expelir jatos incessantes de semen industrializado no sabor mousse de maracujá, maçã, leite condensado, etc.... Espero ter amarrado as botas, quando assim for.

Postado

hoje eu tive o desprazer de ouvir que aquele cara conhecido como o tal zé do oleo, que tinha 70 ou 80 de braço nao sei... era de puro musculo

vou relatar o dialogo com muita tristeza no coração =/

mlk: koe mlk, conheci um cara na internet que é o cara mais forte DO MUNDO

eu: quem cara ? ronnie coleman ?

ele: ta doido ? quem é esse dai ? é um cara la, ele tem 80 ( ou 70 n lembro ) de braço

eu: ah ja sei quem é, é o cara do oleo

ele: sai mermão, o cara é puro musculo... o cara era tão forte que a pele dele nao aguentou tanto musculo e rasgo, ele foi até internado pq os musculos dele sairam pra fora do braço

ai eu falei: cara, aprende mais um poquinho por favor, n fala essas merdas nao... sinceramente cara, fique sem reação em ver o mlk falando aquilo, eu queria poder acreditar que ele estava zuando com minha cara, eu queria muito acreditar nisso

Postado

hoje eu tive o desprazer de ouvir que aquele cara conhecido como o tal zé do oleo, que tinha 70 ou 80 de braço nao sei... era de puro musculo

ele: ta doido ? quem é esse dai ? é um cara la, ele tem 80 ( ou 70 n lembro ) de braço

ele: sai mermão, o cara é puro musculo... o cara era tão forte que a pele dele nao aguentou tanto musculo e rasgo, ele foi até internado pq os musculos dele sairam pra fora do braço

ai eu falei: cara, aprende mais um poquinho por favor, n fala essas merdas nao... sinceramente cara, fique sem reação em ver o mlk falando aquilo, eu queria poder acreditar que ele estava zuando com minha cara, eu queria muito acreditar nisso

1314029819767.png

This is Sparta!

Postado

facepalm-1.jpg

Editado por spankeer (veja o histórico de edições)

"Não tem escapatória, foi o preço da glória."

Postado

A minha pior experiência foi quando um amigo chegou do meu lado e disse que whey dava barriga. (Claro que a dieta baseada em pão com doce de leite e bolacha recheada dele, seguido de noites de insônia jogando video-game aliado com o treino de moça que ele fazia, não tem nada a ver com a pança.)

Deadlift fan.

Postado

eu falei, cara comprei meu whey,dextrose,glutamina e peguei um jack 3d! e o fdp falo

''cara,pela mor de Deus pare com isso,você vai ficar com cancer''

e outro amigo meu que falou

''vishhh agora nas férias vo entra na academia,pega pesado e qndo for voltar as aulas ja vo chegar sem camisa kakaka''

:mad::mad::mad:

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.