Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fedor Vs Pezão Saindo Do Papel Para Jan/2011


Dipunker

Posts Recomendados

Nos últimos dias o presidente do Strikeforce, Scott Coker, revelou que faltavam poucos detalhes para acertar o próximo compromisso do russo Fedor Emelianenko com a organização americana, em mais uma co-produção em parceria com a M1-Global.

O brasileiro Antonio Silva é o provável adversário de Fedor em combate que poderá acontecer no dia 29 de janeiro de 2011, de acordo com reportagem do “MMAWeekly” que obteve a informação de fonte próxima às negociações.

Fedor se apresentou pela última vez em junho quando foi finalizado por Fabrício Werdum com um triângulo justo aplicado no primeiro round da luta que consagrou o experiente atleta oriundo do jiu-jitsu.

“Pezão” vem de vitória sobre Mike Kyle, o qual havia substituído o irmão de Alistair, Valentim Overeem, de última hora devido a contusão. A fera nunca escondeu o desejo de enfrentar o melhor peso pesado de todos os tempos e sua vez parece ter chegado.

Emelianenko tem sido alvo de críticos que o acusam de escolher oponentes. A verdade é que o russo deseja a revanche contra Werdum, o primeiro homem a finalizá-lo ao longo de vitoriosa carreira.

Já pelo lado dos fãs do esporte, existe grande apelo em relação ao confronto entre Fedor e Alistair Overeem, campeão da categoria dos pesos pesados do Strikeforce e que tornou-se campeão do K-1 na semana passada.

Caso ambos combates sejam confirmados, o russo terá a oportunidade de provar que é um dos melhores na história do esporte, se é que ainda paire alguma dúvida sobre sua grandeza e importância no MMA.

O blog Mano a Mano saiu na frente e entrevistou em primeira mão o possível adversário de Fedor. Confira a conversa na íntegra:

Blog Mano a Mano - O MMAWeekly divulgou que você poderá enfrentar o Fedor Emelianenko no dia 29 de janeiro de 2011. Você já recebeu algum contato do Strikeforce?

Eu e meu manager Alex Davis ainda não fomos comunicados oficialmente sobre essa luta mas onde tem fumaça tem fogo e espero que seja confirmada.

Caso a luta se confirme, você já está em perfeita forma física para o desafio da sua vida?

Lutei há duas semanas atrás e já estou voltando aos treinamentos para estar bem condicionado caso essa luta venha a se confirmar.

Você sempre disse que gostaria de enfrentá-lo. Como imagina uma luta contra o russo?

Verdade, a gente sempre quer enfrentar os melhores e o que posso imaginar da luta é que será bem dura pois ele não vai querer a segunda derrota e eu quero me firmar entre os top 10. Então será uma batalha bem difícil para nós dois.

O caminho é o chão como fez o Werdum ou a melhor estratégia é trocar com ele de igual para igual?

O Werdum mostrou o buraco no jogo do Fedor mas tenho que estar bem em pé e no chão, vou procurar melhorar minha parte em pé que foi deficiente em minha luta passada e continuar meus treinos de chão e meu ground pound.

Se tivesse a oportunidade de mandar um recado para o Fedor, qual seria? Mande aí!

Queria dizer que o respeito muito, que ele é uma lenda viva do esporte mas que estarei bem focado e olhando para tudo que passei de dificuldade em minha vida e que farei de tudo para não deixar essa oportunidade escapar.

Qual o balanço deste ano na sua carreira?

Infelizmente com poucas lutas mas feliz porque consegui vencer todas elas.

Deixe uma mensagem para os fãs brasileiros e os demais de todo o mundo.

Queria agradecer o apoio de todos que acreditam em meu trabalho e que vou dar meu sangue em meus treinamentos para que em minhas lutas eu possa sempre obter resultados positivoS para minha familia e meus fãs. Forte abraço a todos.

Essa eu quero ver, vai ser trocação maluca insana

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Li que a M1 e Fedor nao tem muito interesse nessa luta pra Janeiro nao :

http://www.bloodyelbow.com/2010/12/18/1883752/m-1-says-no-fedor-on-strikeforce-in-january

Fedor tá virando um noveleiro de primeira.. lástima !

Editado por ScsMcd
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...