Willyan Franco Postado Dezembro 20, 2010 às 13:40 Postado Dezembro 20, 2010 às 13:40 (editado) Idade:21 Altura:1,64 Peso:64 Kg BF: ?? Medidas: depois vou medir e edito estrutura: de ABC 2X(BISET) para ABCDE( PIRAMIDE) Número de repetições: 14.. 10... 6... Objetivo do treino: Hipertrofia Então pessoal pensei num novo treino, estava fazendo bisets divididos em 3 dias ( A, B e C ) treinando de segunda a sabado. O Treino atual é 2 bisets para cada grupo... 3 series de 10 repetições Idade:21 Altura:1,64 Peso:64 Kg BF: ?? Medidas: Objetivo do treino: Hipertrofia A Peito Supino reto halter crucifixo inclinado supino inclinado voador peitoral Ombro desenvolvimento halter elevação lateral remada alta barra encolhimento barra pela frente B Biceps Rosca alternada Rosca concentrada rosca Scott Rosca direta invertida Triceps Triceps testa na polia ( é o triceps polia só que com as costas pro aparelho com tronco meio inclinado pra frente e cotovelos na altura da cabeça me falaram que o nome é esse... ) triceps corta triceps Frances triceps invertido unilateral Panturrilha panturrilha banco panturrilha na maquina de agachamento ( extensão dos pés ) C COSTAS Pulley Frente Remada cavalete remada curvada crucifixo invertido PERNAS agachamento extensora flexora unilateral inclinado flexora deitado Como já estou a um tempo com esse treino... e não estou ganhando mais peso =\ Gostaria de mudar pra algo bem diferente, em vez dos bisets que acabei de descrever pensei numa piramide descendente faria 6 repetiçoes... depois 10... depois 14... treinaria seg... terça... quar( descança ) qui e sex ... numa serie A B C D e E ( esse E = somente abdominais )... o sabado eu usaria para fazer somente abdominanais ( pesos e 3 series de 10 repetições tratando os abs como um grupo qualquer ) nos demais dias faria abdominais em dias alternados sem os pesos. Meu Futuro Treino seria A- Peito Supino reto barra Crucifixo reto Supino inclinado Cross over Supino declinado flexores Flexora deitado Flexora unilateral inclinado Flexora sentado B - Costas Pulley costas Pulley Frente com Triangulo Pull Down Remada curvada Remada Unilateral ( serrote ) extensores Extensora unilateral agachamento Leg 45º C- Deltoidesª Elevação lateral tronco inclinado pra frente elevação lateral sentado elevação frontal com um haltes ª( minha ideia nesses exercicio foi isolar bem os 3 feixes dos deltoides pra tentar estimular mais, pq as pessoas me zoam que os mesmo são desproporcionais com meu biceps e triceps =( ... ) Trapézio remada alta polia pegada fechada encolhimento ombro com barra e pegada pronada por tras ( vou fazer por tras não pela frente deu pra entender ? de costas pra barra ) biceps Rosca Martelo Rosca direta unilateral na polia baixa Scott unilateral com halter Biceps polia alta ( braços em crucifixo - num sei o nome desse tb =\ ) D- Triceps polia testa invertido extensão sentado com barra triceps corda de costas para a polia ( na mesma posição do testa na polia só que com a corta - que citei lá no outro treino ) anti-braços flexão de anti-braços com barra extensão de antibraços com barra panturrilha ( esse é drop set ) extensão dos pé com a barra de agachamento extensão dos pés com leg reto PESSOAL... agradeço a ajuda valew! Editado Dezembro 21, 2010 às 11:16 por Willyan Franco
Search Postado Dezembro 20, 2010 às 13:45 Postado Dezembro 20, 2010 às 13:45 cara me da um apoio gostei do seu treino anterior, esses biceps no caso são tipo exercicios revezados? como funciona? abraço
Warsai Postado Dezembro 20, 2010 às 13:47 Postado Dezembro 20, 2010 às 13:47 entao cara, se eu fosse você eu faria os supinos primeiros (mas agora se vc prefere assim tudo bem), começaria cm o supino inclinado inclusive, na minha opnião, na MINHA, eu prefiro treinar perna tudo no msm dia, eh questao de gosto e acho q 4 pro biceps eh muita coisa tb, 3 ja ta bom e eu botaria um desenvolvimento arnold no dia de ombro (pra ficar 4 exercicios, ja q vc vai treinar ele 1 vez na semana), qdo eu fiz um ABCD, eu fiz assim "peito e ombro, costas e trap, perna e biceps e triceps" eu curti assim
Willyan Franco Postado Dezembro 20, 2010 às 13:56 Autor Postado Dezembro 20, 2010 às 13:56 Não mano... eu faço ( essa é a ultima semana que ferei esse treino antes de mudar... ) assim rosca alternada... concentrada... direto... depois descança 1 minuto e faz de novo.. depois descança 1 minuto e faz de novo... depois... descanço 2 minutos e faço scott e a direta invertida... 1 minuto... faz de novo... 1 minuto e faz de novo... 3 minutos e passo pro triceps... entao cara, se eu fosse você eu faria os supinos primeiros (mas agora se vc prefere assim tudo bem), começaria cm o supino inclinado inclusive, na minha opnião, na MINHA, eu prefiro treinar perna tudo no msm dia, eh questao de gosto e acho q 4 pro biceps eh muita coisa tb, 3 ja ta bom e eu botaria um desenvolvimento arnold no dia de ombro (pra ficar 4 exercicios, ja q vc vai treinar ele 1 vez na semana), qdo eu fiz um ABCD, eu fiz assim "peito e ombro, costas e trap, perna e biceps e triceps" eu curti assim Sim cara... mas minha ideia é fazer algo bem diferente... tipo sua divisão ta quase igual a meu treino anterior... quanto as pernas ja me falaram isso tb... vou levar isso em consideração cara... !!!!!!!!!!! desenvolvimento arnold ??? pode me mostrar uma imagem ??? eu colocaria ele nos deltoides ??? 4 pra deltoides??? isso que quis dizer ??? valew man!
Warsai Postado Dezembro 20, 2010 às 14:04 Postado Dezembro 20, 2010 às 14:04 Sim cara... mas minha ideia é fazer algo bem diferente... tipo sua divisão ta quase igual a meu treino anterior... quanto as pernas ja me falaram isso tb... vou levar isso em consideração cara... !!!!!!!!!!! desenvolvimento arnold ??? pode me mostrar uma imagem ??? eu colocaria ele nos deltoides ??? 4 pra deltoides??? isso que quis dizer ??? valew man! dexa eu procurar aqui....ta ligando o desenvolvimento com halteres? ( https://muscul.az.free.fr/Mep04h.gif ) vc sobe assim......so q vai descer desse jeito: https://muscul.az.free.fr/eg10.gif (imagina essa barra um halteres), deu p entender? so q tem q ficar esperto na descida, o cutuvelo nao pode abrir, esse exercicio mata, mas eh muito bom, eu acho...eu nao achei imagem do proprio, mals, mas se nao entendeu fala ai q eu tento te explicar de novo
Willyan Franco Postado Dezembro 20, 2010 às 14:08 Autor Postado Dezembro 20, 2010 às 14:08 dexa eu procurar aqui....ta ligando o desenvolvimento com halteres? ( https://muscul.az.free.fr/Mep04h.gif ) vc sobe assim......so q vai descer desse jeito: https://muscul.az.free.fr/eg10.gif (imagina essa barra um halteres), deu p entender? so q tem q ficar esperto na descida, o cutuvelo nao pode abrir, esse exercicio mata, mas eh muito bom, eu acho...eu nao achei imagem do proprio, mals, mas se nao entendeu fala ai q eu tento te explicar de novo Eu" fecho " os halteres e passo ele pra frente da cabeça e desço ??
Fernando Bull Postado Dezembro 20, 2010 às 14:08 Postado Dezembro 20, 2010 às 14:08 (editado) Faz um bi-set de pré-exaustão botando os isoladores antes dos compostos. Ai você vai ver como seus músculos vao queimar. Editado Dezembro 20, 2010 às 14:11 por Fernando Bull
Willyan Franco Postado Dezembro 20, 2010 às 14:13 Autor Postado Dezembro 20, 2010 às 14:13 em todos os grupos Red ??? ou só nos deltoides ???
Warsai Postado Dezembro 20, 2010 às 14:14 Postado Dezembro 20, 2010 às 14:14 Eu" fecho " os halteres e passo ele pra frente da cabeça e desço ?? isso msm!
Willyan Franco Postado Dezembro 20, 2010 às 14:15 Autor Postado Dezembro 20, 2010 às 14:15 isso msm! a pegada muda ??? os dedos sempre apontam pra frente ??? é isso mesmo ?
Search Postado Dezembro 20, 2010 às 14:33 Postado Dezembro 20, 2010 às 14:33 vc teve bons resultados com seu treino anterior? to pensando em pegar seu treino anterior
Willyan Franco Postado Dezembro 20, 2010 às 14:36 Autor Postado Dezembro 20, 2010 às 14:36 Rapaz... defini um pouquim... cresci um pouquinho... pedir muita gordura... minha conclusão...
Warsai Postado Dezembro 20, 2010 às 14:59 Postado Dezembro 20, 2010 às 14:59 a pegada muda ??? os dedos sempre apontam pra frente ??? é isso mesmo ? vc entendeu a subida ne? na descida, seus cutuvelos vao ficar na linha do ombro, a pegada nao eh a msm da subida, (uma explicação meio grosseira: as unhas da sua mao na descida, vao estar apontando umas pra outras) na subida vai estar desenvolvendo o lado do ombro, e na descida a parte frontal do ombro (meio grosseira tb), pergunte pro seu instrutor, ele vai saber
Ally Postado Dezembro 20, 2010 às 15:15 Postado Dezembro 20, 2010 às 15:15 Wllyan nao ta achando 4 exercicios pra biceps demais nao? e 5 pra peito? Mas depende de voce, ja começou esse novo treino?
Search Postado Dezembro 20, 2010 às 16:35 Postado Dezembro 20, 2010 às 16:35 vc fazia séries de quanto? pode me exmplica o processo do seu treino anterior? abraço
Willyan Franco Postado Dezembro 20, 2010 às 17:03 Autor Postado Dezembro 20, 2010 às 17:03 Wllyan nao ta achando 4 exercicios pra biceps demais nao? e 5 pra peito? Mas depende de voce, ja começou esse novo treino? pq eu farei uma vez na semana só... por isso... heheh
Willyan Franco Postado Dezembro 21, 2010 às 11:13 Autor Postado Dezembro 21, 2010 às 11:13 (editado) ??????????????????????? mas do treino em sí como está ? Editado Dezembro 21, 2010 às 12:13 por Willyan Franco
douglasrch Postado Dezembro 21, 2010 às 12:13 Postado Dezembro 21, 2010 às 12:13 Fala aê Willyan, então o treino atual não gostei não, é feito somente de bi-sets, e você estimula os musculos pequeno igual aos grandes, isso já é um erro. E sobre o próximo treino, faria assim: A-Peito Faria nessa ordem Supino Inclinado Supino reto barra Supino Declinado Crucifixo reto Cross over Flexores Retire 1, só 2 já são suficientes Flexora deitado Flexora unilateral inclinado Flexora sentado B - Costas Nessa ordem Remada curvada Pulley costas Pulley Frente com Triangulo Pull Down Remada Unilateral ( serrote ) Extensores nessa ordem Agachamento Leg 45º Extensora unilateral C- Deltoides Trocaria um desses por Militar Elevação lateral tronco inclinado pra frente elevação lateral sentado elevação frontal com um haltes Trapézio remada alta polia pegada fechada encolhimento ombro com barra e pegada pronada por tras ( vou fazer por tras não pela frente deu pra entender ? de costas pra barra ) biceps muitos exercícios pra bíceps, faça somente 3 Rosca Martelo Rosca direta unilateral na polia baixa Scott unilateral com halter Biceps polia alta ( braços em crucifixo - num sei o nome desse tb =\ ) D- muitos exercícios pra Tríceps, faça somente 3 Triceps polia testa invertido extensão sentado com barra triceps corda de costas para a polia ( na mesma posição do testa na polia só que com a corta - que citei lá no outro treino ) anti-braços flexão de anti-braços com barra extensão de antibraços com barra panturrilha ( esse é drop set ) extensão dos pé com a barra de agachamento extensão dos pés com leg reto Então sobre esse novo treino seu, não curti muito a divisão, só faria ele se fosse AB-OFF-CD, e mesmo nem curti muito, se fosse você optaria pela divisão com AB-OFF-CD assim: A-Peito/Tríceps B-Costas/Bíceps C-Pernas/Panturrilha D-Ombros/Trapézio OU A-Peito/Ombros B-Costas/Trapézio C-Pernas/Panturrilha D-Bíceps/Tríceps Abraço e bons treinos! TF S/A
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora