Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Whey Protein Ethyca

Posts Recomendados

Postado

Bom, eu costumo sempre usar um whey isolado nos pós treino e um whey mais barato durante o dia.

Antes comprava neonutri ou probiotica.

Porém agora com a Ethyca, resolvi experimentar, até porque ele está a menos de 60 reais numa rede de farmácias aqui de Belo Horizonte.

Comprei logo 2, que por mais ruim que seja, ao menos serve de toddy ahahahaha

Quanto ao gosto:

É muito doce, mas o gosto do chocalate não é ruim não.

Quanto a testura:

me pareceu muito mais grosso que os que estou acostumado

Quanto ao preço:

Porra comprei 2 kilos praticamente pelo preço de um kilo da probiotica.

bom demais...

quanto as concentrações:

NÃO CONTÉM GLÚTEN.

“Sem adição de açúcares. Este não é um alimento com valor energético reduzido.”

Informações Nutricionais Sabor Chocolate

Porção: 30g (3 colheres de sopa)

Peso Líquido: Pote plástico com 900g

Quantidade por porção  % IDR *

Valor Energético	114Kcal	478kJ	6

Carboidratos	2,9g	1

Açúcares (Lactose)	2,6g	**

Proteínas	22g 	29

Gorduras Totais	1,8g	3

Gorduras Saturadas	1,1g	5

Fibra Alimentar	1g	4

Cálcio	106mg	11

Sódio	50g	2

Aminoácidos

Glutamina	4,95g	

Arginina	0,63g	

Isoleucina (BCAA)	1,66g	

Leucina (BCAA)	2,77g	

Valina (BCAA)	1,55g	

Outros aminoácidos	10,44g

Parece ser uma boa dica de custo beneficio dentro dos whey nacionais pra quem como eu consome mais whey por dia que o usual pela grande maioria da galera ae das academias.

Mas não sei se fora desse preço ela seria ainda uma boa pedida.

Abraço

- Má Conduta - Usuários que atrapalharem o bom andamento do fórum através de brigas, flames, provocações e coisas do gênero poderão ter suas contas banidas ou suspensas por tempo determinado pela moderação.

- Decisões da Moderação - Em caso de erro ou abuso por parte da moderação, o administrador deverá ser contatado via Mensagem Particular. Contestações públicas a respeito das decisões da moderação poderão ser excluídas imediatamente.

O Fórum é um benefício e não um direito. A administração e moderação não recebem nenhum tipo de estímulo financeiro para cuidar do fórum. Muito pelo contrário, para manter o fórum online existem gastos.

Postado

Já ganhei umas amostras desse whey, eu gostei do gosto de chocolate tb.:D

Onde vc compro aki em bh?

Abraço.

Vlog Gusmão acompanhem! (:

"Treino certo é o que cansa.Se vc está achando uma posição que fica mais fácil levantar o peso porque cansa menos o músculo, pode crer que está trabalhando contra seu desenvolvimento.Se o seu treino está sendo cumprir planilhas, pode crer está desperdiçando seu tempo....Músculo NÃO SABE CONTAR SÉRIES E REPETIÇÕES mas é ele que diz que o treino acabou ou que deve continuar, porque ele expressa isso fisiologicamente, sendo incapaz de continuar o processo de contração repetida ou mesmo sustentar a carga no caso das tão preciosas falhas excêntricas...."

By Paulo Cavalcante Muzy

Postado
  • Autor

Já ganhei umas amostras desse whey, eu gostei do gosto de chocolate tb.:D

Onde vc compro aki em bh?

Abraço.

Araújo. lá que tá esse preço.

E o gosto é bom sim.

- Má Conduta - Usuários que atrapalharem o bom andamento do fórum através de brigas, flames, provocações e coisas do gênero poderão ter suas contas banidas ou suspensas por tempo determinado pela moderação.

- Decisões da Moderação - Em caso de erro ou abuso por parte da moderação, o administrador deverá ser contatado via Mensagem Particular. Contestações públicas a respeito das decisões da moderação poderão ser excluídas imediatamente.

O Fórum é um benefício e não um direito. A administração e moderação não recebem nenhum tipo de estímulo financeiro para cuidar do fórum. Muito pelo contrário, para manter o fórum online existem gastos.

Postado
  • Autor

falsificaçao da Ethika? hahahaha

é sim, porque pessoal não tem ética nenhuma.

Agora chupa a minha.

Postado

Dentre os nacionais eu prefiro o da Max Titanium, tabela nutricional/preço ótimos.

*

DouglasRch - TURMA DO FUNDÃO FAN #01 [R.I.P]

NUNCA PARADOS, SEMPRE NA HUMILDADE, AGORA MUDAMOS PRA UM LUGAR MELHOR

;)

fechado.jpg

Postado

O da probiótica é bom mano, o concentrado, tá 60 conto 1kg na onde eu trampo, eu pego mais barato, pego por uns 45 conto e o de chocolate é bom pacarai... agora pensa num trem ruim? é o hidrolizado... putaqueopariu ...

Barão - TURMA DO FUNDÃO FAN#24

ariadna.jpg

Querendo ou não, os dias vão passar, cabe a você decidir o que vai aproveitar deles.

Meu relato sobre Dietas realizadas - Completo, confiram.

Avaliem minha dieta TCD! 15/01

Postado

aí Bibiano, segundo o Marinho o whey de choc da Probiótica é horrível, ele tava como nojo já. kkk

Abraço.

Gabriel M. - TURMA DO FUNDÃO FAN #07

Postado

O da Ethica o gosto eh bom sim, eu preferi o de Morango! Mas ambos os sabores sao gostosos, e tomando com agua, achei o gosto mais forte que o ON que eu to tomando agora, o ON fica muito fraco com agua.

Postado

Chocolate da probiotica é horrivel sim. E o 100% da body action tem o gosto parecido. Eu prefiro sempre o morango, seja qual whey for. O gosto não fica tão forte, e pode-se misturar a vontade.

"ANTES DE SER, PRECISO ME VER VENCENDO"

SIGAM-ME OS BONS: DIÁRIO DO LIGABO:

NO CHICKENS!!

"POSSO NÃO SER O MELHOR PRA VOCÊ, MAS FAÇO O MELHOR PARA MIM. ENQUANTO PARA A MAIORIA, ESTE É O ÁPICE DE UM GRANDE SONHO, PARA MIM, É APENAS O INICIO DE UM LONGO CAMINHO CURTO."

"PERDA DE TEMPO É CONVENCER A SI PRÓPRIO, QUE É CAPAZ DE CONQUISTAR ALGO QUE VOCÊ JULGA IMPOSSÍVEL. VÁ E FAÇA!"

...O QUE ME ANIMA TODOS OS DIAS A QUERER O MELHOR PARA MIM, MEU CORPO, E MINHA MENTE? NADA DE MAIS, APENAS ACORDAR TODOS OS DIAS E VER AS MESMAS PESSOAS VIVENDO APENAS POR VIVER, FAZENDO SEMPRE AS MESMAS COISAS, E CULPANDO A DEUS POR NÃO SER ALGUEM, SENDO QUE VIVE COMO UM NINGUEM. EU VIVO, PARA SER O MELHOR! MESMO QUE CAUSE DOR, SACRIFICIO, SUOR E SANGUE...

Postado

Dentre os nacionais eu prefiro o da Max Titanium, tabela nutricional/preço ótimos.

Também acho Max Titanium uma excelente pedida. Se pesquiser na net, acha pacote de 2kg por 100 reais, e o whey é bom. Tomo ele durante o dia e no pós-treino to tomando o Pro Pure Whey da Probiotica (peguei ele por 80 conto e to gostando).

prob e ethika de chc sao bons intao?

mas ai seis misturam com leite ne? agua deve fika tenso hsaueihae

Ethika nunca tomei, mas eu gosto dos sabores de chocolate da Probiótica, ja tomei o 3Whey e o Pro Pure, o 3Whey é mais doce, mas ambos são bons. Com água não fica muito gostoso, mas se você colocar dextrose sem sabor vai de boa. Com leite bem gelado fica bom, eu bato no liquidificador e o gosto é muito bom mesmo, eu curto.

Editado por 2drafael (veja o histórico de edições)

Postado
  • Autor

Fui na Araujo e não achei o Whey :(

Vai na araújo do patio ou a do Santa Efigenia ao lado da santa casa que neles eu tenho certeza que tem.

Postado

Engraçado que procureina araujo e não vi por esse preço,

Whey Protein Isolado Ethika está R$ 149,90

vc pegou promoção da loja ou entao cadastraram preço errado.

Suplementação atual: Whey, Albumina, BCAA em pó, multivitaminico, malto

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.