igão22 Postado Setembro 10, 2008 às 17:50 Postado Setembro 10, 2008 às 17:50 galera pra minha tristeza meus suplementos ja estao no final ;[ ( acho q so vo ficar com a albumina q é barata) vo passar um mes mais ou menos sem suplemtos entao ja to elaborando uma nova dieta junto com meu instrutor da acedemia avaliem aii: Refeição 01/ 06:30 banana; aveia ; sustagem ;leite comum pao francês e peito de peru Refeição 02/ 09:45 Vitamina de frutas com sanduiche natural ou entao salgado(calabresa ; mussarela e frango ) Almoço /12:45 Arroz;feijao ; batata doce; macarrão ;salada e bife magro ou peito de frango depois suco de laranja(abacaxi) Pré treino/ 14:00 Café; pão ; leite e ovos Pós treino/ 15:20 Leite ; sustagem; aveia e bastante açucar um pedaço de batata doce depois uma barrinha de proteinas ---------Dormir zZZzzzzzzZZ----------- Refeiçao 03/ 17:45 Iorgute;pão e fatias de peito de peru Jantar /21:00 Arroz;batata inglesa; feijão e peito de frango(carne) Ceia/ 23:30 Suco mid Albumina Salto's; biscoitinhos de maizena Prontz.' P.s - 1.68 de altura e 63 kg
Cadu_28 Postado Setembro 10, 2008 às 22:35 Postado Setembro 10, 2008 às 22:35 Cara, em geral ta boa... Na refeição 2 nem pensar em salgado. Achei que o ponto fraco na sua dieta esta no pos treino. Ta muito fraco. Manda neste horario o mesmo que ta na janta, junto com mel ou outro IG alto. Já que não vai fazer o uso do suplemento no pos treino, vc vai ter que comer muito neste horario para bombear as proteinas. Pode tirar o feijão na janta tb. De manhã tb seria bom trocar o sustagem pela albumina. Valeu
gaspar Postado Setembro 10, 2008 às 23:41 Postado Setembro 10, 2008 às 23:41 Cadu Pelos dados ele é magro, Eu acharia legal ele manter esse feijão na janta! ( não só pelo carbo, mas pela variedade) Ou não? que você acha? Abraço Bons treinos
igão22 Postado Setembro 11, 2008 às 01:55 Autor Postado Setembro 11, 2008 às 01:55 Cadu Pelos dados ele é magro, Eu acharia legal ele manter esse feijão na janta! ( não só pelo carbo, mas pela variedade) Ou não? que você acha? Abraço Bons treinos nao justamente por isso que deixei o feijão minha duvida esta mais no pos treino qual seria a alimentaçao mais adequada para suprir a a necessidade do meu corpo pelas proteinas...? abraço
gaspar Postado Setembro 11, 2008 às 02:37 Postado Setembro 11, 2008 às 02:37 ah véi meu pós e pão integral e atum ( eu suplemento tbm) mas acho que se vc mandar isso que tá ai mais uma latinha de atum fica legal( ou um filezinho de frango) Bons treinos
igão22 Postado Setembro 11, 2008 às 13:45 Autor Postado Setembro 11, 2008 às 13:45 ah véi meu pós e pão integral e atum ( eu suplemento tbm) mas acho que se vc mandar isso que tá ai mais uma latinha de atum fica legal( ou um filezinho de frango) Bons treinos cara uma boa opção entao vo fzr assim no pós eu mando leite;sustegem ;pao branco e atum ou entao um peito de frango pq vei se eu comer o mesmo do almoço eu vo ficar muito cheio entao vou fzr uma refeiçao nao muito grande pra caber as outras tbm Depois como uma barrinha de proteinas xDD Obs: O indice glicêmico do pão branco é de 101 se aproxima do mel q é 104 Abraço e bons treinos
Ticanou Postado Setembro 11, 2008 às 14:58 Postado Setembro 11, 2008 às 14:58 Fala igão, tranquilo? O filé de frango é uma boa opção mesmo, proteína boa! Estou dando uma pesquisada quanto ao leite em pó, talvez seja uma boa opção para substituir o Sustagem quando estiver sem grana! Se não se alimentar muito bem mesmo emagrece puxando ferro, aconteceu comigo, agora vou turbinar a minha alimentação para ganhar massa muscular, senão é osso! Abraço, Ticanou
Ticanou Postado Setembro 11, 2008 às 15:13 Postado Setembro 11, 2008 às 15:13 Igão, achei! Tire suas próprias conclusões: http://www.nestle.com.br/PortalNestle/matr...321&intQt=3 Abraço, Ticanou
Vale-tudo Postado Setembro 11, 2008 às 15:36 Postado Setembro 11, 2008 às 15:36 Parece estar boa a dieta, mas isso depende do seu peso e da sua altura se puder colocar ai, fica mas facil analisar melhor se a dieta esta boa ou não! Po brother os 2 melhores horários para ingerir a Albumina é ao acordar e antes de dormi, são os horários que o corpo mas necessita por ser uma substancia de lenta absorção .. mas ai você adapta de acordo com suas necessidades de uso e você também poderia comprar uma Dextrose que tem um bom custo x beneficio porque as proteínas quando associadas aos carboidratos são melhores absorvidas. vlw um abraço!
igão22 Postado Setembro 11, 2008 às 15:43 Autor Postado Setembro 11, 2008 às 15:43 Igão, achei! Tire suas próprias conclusões: http://www.nestle.com.br/PortalNestle/matr...321&intQt=3 Abraço, Ticanou acho que o truque vai ser misturar os dois pq o sustagem é o complemento alimentar mais rico em proteinas pelo menos do q eu eu olhei abraço
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora