Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] Combo Vpx+Xtend+Glutamina+Leucina+Creatina+Básico


Gabriel M.

Posts Recomendados

Publicidade

Alô galera, vamos ao relato de hoje:

Treino: Costas e Pernas.

Disposição: ÓTIMAAAAAAA, foda demais! Saí do treino passando mal devido a intensidade extrema de hoje. Fiz alguns bi-sets o que me deixou mais enjoado ainda, mas já estou melhor.

Foco: Show do milhão, concentração ótima.

Força: Mudei a ordem e também os exercícios que estava acostumado a fazer hoje, então não dá pra comparar com outros treinos, mas mesmo assim achei excelente. Fiz 50 barras em 4 séries, o que achei bem bom. rsrsrsrs

Pump: Excelente.

Pump pós-treino: Excelente.

Vascularização: ÓTIMA, veias por todo os braços, também nos ombros.

Efeito dos thermogênicos: Tanto quanto nos outros dias, suei igual porco kkkk.

Galera, essa semana é a última antes do "recesso" pro ano-novo e tal. Quinta-feira vou filmar o militar, sexta atualizarei fotos e sábado posto um vídeo, daí já paro de postar e volto só dia 3.

Abração.

Ta otimo o relato meu grande!

Gosto muito de vir aqui sempre ler, dou uma passada aqui umas 2x por dia.

Quero ver as fotos, com certeza ja vai ter uma alteracao positiva no Shape.

Abracos e bons treinos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

isso ae, cara pelo visto não joguei dinheiro fora com o mesmo combo que você, to esperando chega minha melatonina... mais vo inicia so em janeiro, devido a esses feriados e talz..

Opa, com certeza não jogou dinheiro fora não! O Combo todo é show, cumpre o que promete! É só mandar uma dieta bacana e um treino bom que os ganhos virão! ;)

Abração e valeu por acompanhar!

Ta otimo o relato meu grande!

Gosto muito de vir aqui sempre ler, dou uma passada aqui umas 2x por dia.

Quero ver as fotos, com certeza ja vai ter uma alteracao positiva no Shape.

Abracos e bons treinos!

Alô Fernando!!! Valeu por acompanhar brother!

Já dá pra ver melhora no shape sim, estou me sentindo maior, mais definido e a vascularização vem melhorando também. Sexta-feira jogo as fotos pro fórum!

Abração, bons treinos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aew gabriel relato bacana cara!!!

quero vero video do militar

vai ficar show

abraço

Alô PK, valeu irmão!

O vídeo sai 5ª feira, fiquem tranquilis! ;)

Abrasss.

Cara agora q tô em cutting ver esse relato seu me dá uma vontade de bulka, :P

E com esse combo BÁSICO seu...

Abraço:D

Fala, Gusmão!

kkkkkkkkkkk, eu quanto tava em cutt também ficava locásso pra bulkar denovo, é foda, nunca estamos satisfeitos! :lol:

Abração e valeu por acompanhar!

Alô galera, hoje é treino Burnout pra peito... vamo que vamo!

abrass

Editado por Gabriel M.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tudo bem gabril acompanhando, venho ver o teu relato sempre que posso, parecê ter muita diferença o teu shape do principio ate agora ta correndo bem hein....

E em relação ao treino quanto kg estas a pegar de peso nos básicos... ex rosca direita, levantamento terra, militar, supino etc...wink.gif

Abraço

Editado por Miguelito
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tudo bem gabril acompanhando, venho ver o teu relato sempre que posso, parecê ter muita diferença o teu shape do principio ate agora ta correndo bem hein....

E em relação ao treino quanto kg estas a pegar de peso nos básicos... ex rosca direita, levantamento terra, militar, supino etc...wink.gif

Abraço

Alô Miguelito, o Rei das Cocotas! :D

Opa, o shape já deu uma evoluída bem bacana sim, o melhor é que estou ganhando massa sem acumulo de gordura! A parte do tórax está bem maior, e os ombros bem mais largos. Até o trapézio que tenho uma dificuldade louca pra desenvolver tá com volume maior.

Sobre o treinamento, vou colocar abaixo algumas cargas que lembro de cabeça:

Rosca direta: De 20kg à 25kg de cada lado na barra de 7kg, depende do treino de costas.

Levantamento terra: 65kg de cada lado na barra de 20kg foi meu máximo, mas meu 6rm é com 60kg de cada lado. Preciso comprar um strap pra aumentar mais o pesos, meus dedos não tão aguentando aumentar mais.

Militar: 30kg de cada lado, 4rm;

Supino: 70kg de cada lado, 2rm;

Agacho: 70kg de cada lado na barra de 20kg, 4rm;

Leg 45º: 300 à 350kg;

Remada curvada: 40kg de cada lado na barra de 20kg...

É o que eu lembro de cabeça agora.

Valeu por acompanhar irmão!

Galera, tomei meu shot já, treino hoje vai ser macabro!!!!!! :devil:

Abrassss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AlÕ galeraaaaaa!

Relato de hoje:

Treino: Peito (Burnout) e Abdomen.

Disposição: Sensacionaaaaaaaaaal, sem palavras!

Foco: Perfeito, concentração total. Mesmo minha academia estando uma putaria hoje, monte de filho da puta gritando e falando merda, treinei concentrado sem problemas!

Força: INCRÍVEL! Mais uma vez, me surpreendi! Hoje fiz o burnout um pouco diferente, basicamente assim:

5 séries de supino reto, 1 à 3rm;

5 séries de supino 45º, 1 à 3rm;

*alternando 1 série de reto com 1 série de 45º*

32reps de Cross-over.

Pois então, montei a barra no reto com 55kg de cada lado e no 45º com 45kg de cada lado. Pois então, fiz minha 1ª séries no reto... facilidade incrível, meu parceiro de treino nem encostou na barra durante a execução, 4rm bem lentas. Descansei 45" mais ou menos e fui pro 45º. Denovo, facilidade incrível na execução, 4rm lentamente. 45" de descanso e lá vou eu pro reto, agora com 60---60, 3rm, ótimo. Descansei mais 45" e fui pro 45º, agora com 50kg de cada lado, 3rm. 45" de descanso, agora reto com 65---65. 3rm denovo, com facilidade. Decansei agora 1' e fui pro 45º com 55kg de cada lado, 3rm novamente. 1' de descanso, agora reto com 70kg de cada lado, 3rm sendo a última bem forçada. Nesse instante já havia batido meu record! :P . 1' de descanso, 45º com 60kg de cada lado, 2rm, ótimo, nunca havia colocado tanto peso. Descansei pouco mais de 1' e fui agora por reto, com 73kg de cada lado, meu record era 2rm com 70kg de cada lado... Fui que fui, 2RM bem feitas, record batido. rsrsrs Descansei 1' e fui agora pro 45º com 65---65... A meta era fazer 1rm, acabei fazendo 2rm, tá ótimo, peito nessa hora já estava destruído. Então fui pro cross e rebentei na série isoladora, 32reps concentradas, saí do aparelho com o peito latejando. Depois fui treinar abdomen, fiz na prancha com 20kg no peito.. Até o abdomen tá aumentando a força! kkkk

Pump: Insano, peito ficou giga.

Pump pós-treino: Desinchou rápido, mas normalmente quando faço o burnout é assim mesmo, chego em casa sem inchasso já.

Vascularização: Ótima, antebraços muito vascularizados. Peito bem vascularizado depois da série high-rep.

Efeito dos thermogênicos: Suadouro insuportável, saí da academia literalmente molhado.kkkkk

É isso aí galera, amanhã é meu descanso e 5ª vou tentar filmar o militar... vamo que vamo!

Abraasssssssssss

Editado por Gabriel M.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...