Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] Combo Vpx+Xtend+Glutamina+Leucina+Creatina+Básico


Gabriel M.

Posts Recomendados

Publicidade

Mano pelo preço que tá esse strap do CP acho uma boa pedida, e como lá entregam rapidinho mesmo.

Mas tem essa opção do tópico do Outlaw também, enfim, qualidade melhorando a cada dia,

sentindo já o aumento de peso?

Abraço e sempre acompanhando aqui!

Turma do Fundão S/A

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Brother aki tá o tópico sobre straps caso não tenha achado:

Sempre acompanhando.

Abraços.

Alô Gusmããoooo!

Eu tinha achado, mas valeu por passar mesmo assim!

Eu não tenho muitas habilidades motoras nem artisticas, acho que tentar fazer um desse aí vai ser complicado, mesmo assim o tópico do grande Outlaw me ajudou a aprender a usar o strap, baixei um dos vídeos e já tô crackque. kkkkk

abraço irmão e valeu por acompanhar!

Mano pelo preço que tá esse strap do CP acho uma boa pedida, e como lá entregam rapidinho mesmo.

Mas tem essa opção do tópico do Outlaw também, enfim, qualidade melhorando a cada dia,

sentindo já o aumento de peso?

Abraço e sempre acompanhando aqui!

Turma do Fundão S/A

Faaala, Douglaaas!

Então irmão, acho que vou pegar o da CorpoPefeito mesmo, é mais seguro, até porque eu não sei fazer nada artesanal! kkkkk E não é tão caro, acho que vale a pena pagar um pouquinho por uma coisa de qualidade.

Sobre aumento de peso, não me pesei ainda, mas já me sinto maior, não só a qualidade está aumentando, mas já sinto aumento na musculatura, principalmente nas coxas!

Valeu por acompanhar irmãozão! :D

Já chegou/passou/falta muito da metade dos suplementos manolows?

riariaria :D

Alô Barãooooo!

Então brother, ainda não tá na metade não, tá seguindo a previsão certinho, vai dar pelas minhas contas pra mais 5 semanas como previsto.

Valeu por acompanhar!!!!

Alô galera, shotgun na veia já, começarei a preparação psicológica aqui, é só dar o play no Winamp e colocar a sonzeira pra explodir! :D

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então cara, tem um na corpoperfeito de 15conto, comprei esses dias, chegou ontem.

Fica a dica!

Abraços.

Opa, 15 pila?? Passa o link aí, Gusmaaa! :D

Valeu por acompanhar irmão!

Segue relato de hoje:

Treino: Peito, Ombro e tríceps.

Disposição: Sensacional, acho que até agora foi a melhor de todos os treinos com o shot.

Foco: Muito bom, concentração perfeita.

Força: MONSTRO! Aumentei peso em tudo, treino de hoje magnífico, sinceramente! Mais repetições com os pesos que estava acostumado... 100000!

Pump: Show do trilhão, inchasso animal!

Pump pós-treino: Bueno!

Vascularização: Boa demais no peito, fiquei bem vascularizado. Estranho é que os antebraços não ficaram tanto assim, no mais foi ótima!

Efeito dos thermogênicos: Mais um dia saindo da academia como se tivesse tomado um banho! kkkk

Galera, a força segue aumentando, exercícios que eu tinha dificuldade, como o canadense (declinado) estão ficando fáceis, e aumentei hoje 10kg de cada lado do que eu tô acostumado, fiz 7 reps com 55kg de cada lado, sensacional! Até meu tríceps esquerdo, que normalmente é um lixo devido ao pino, hoje puxou uma carga legal! Show do milhão!

Como tá escrito lá no treino, hoje foi só o militar no treino de ombro. Preferi fazer no aparelho, coloquei bastante peso e creio que no próximo treino já vou filmar com 35--35 na barra, vamos ver que bicho vai dar. kkk

Abração e agora só segunda! B)

Editado por Gabriel M.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alô, Gusmão!

Parece ser show do milhão esse aí, simples e eficaz! Gostou do produto?

Abração e bons treinos!

Ps.: Alô galera, sábado é meu dia do lixooooooo! Se eu não postar nada por aqui, no mínimo é porque estou comendo alguma porcaria em outro canto! :lol: :lol: :lol:

2ª feira tem mais treinos! abrass

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alô, Gusmão!

Parece ser show do milhão esse aí, simples e eficaz! Gostou do produto?

Abração e bons treinos!

Ps.: Alô galera, sábado é meu dia do lixooooooo! Se eu não postar nada por aqui, no mínimo é porque estou comendo alguma porcaria em outro canto! :lol: :lol: :lol:

2ª feira tem mais treinos! abrass

Sim, é bem simples msmo mais funciona mto bem. :D

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...