Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] Combo Vpx+Xtend+Glutamina+Leucina+Creatina+Básico


Gabriel M.

Posts Recomendados

Publicidade

Koeeeh irmão!

Poo man, massa esse quadriceps heinn, se fosse maior e mais definido ia ficar show :D

opsekoapsek

Sorteee com essee comboo aee irmão! Acompanhando sempre!

Abraçoss

kkkkkkkkk só tem que melhorar tudo né! :lol: :lol: :lol:

valeu por acompanhar irmão, brigado pela força!

treino irado em gabriel

comparando com as outras fotos do inicio jah da de perceber mais musculatura sim

você deve ganhar pernas rapido neh

isso aew bons treinos

aa comprei hoje minha glicerina vais ser hoje meu primeiro dia com ela

Fala, PK!

opa, valeu pela força irmão! ganho perna com certa facilidade sim, mas em contrapartida a qualidade da musculatura é péssima, não tenho definição nenhuma nas pernas. :(

Opa, depois fala como foi com a glicerina.

Eae Gabriel, beleza ?

Obrigado pelas dicas lá na dieta, são usuários como você que fazem o fórum crescer a cada dia mais.

Hoje não tem relato né, mais amanha eu to ai pra continuar acompanhando.

Abração!

fala, Junior!

Opa, de nada irmão, sempre que precisar pode contar comigo!

Hoje não tem, mas amanhã já tõ postando de novo!

valeu pela força!

Acompanhando... Muito boa sua dieta vou me inspirar nela tambem...

Fala, Gustavo!

Valeu por acompanhar irmão, e manda bala na TCD!

Koeh manolo! Ta massa as pernocas irmão! Quantos cms de perna aew?

Eu bato forte nas perna tamém, to quase chegano nos 130kg de agacho, mais ta osso manim, tu tá forte bagarai ;DDDD

abrelços

Fala, Barão!

Valeu irmão! Não sei a medida, mas deve estar beirando os 60cm.

E manda bala nesse agacho aí irmãão!!!

Cara,

entao, nao tenho costume e tempo de responder mps, mas achei sua duvida interessante, na maioria das vezes minha caixa de mps nem olho direito, porque acho sacanagem ajudar um e nao a outro, entao tento ajudar todo mundo como está escrito no meu perfil, mas a sua duvida me instigou tbm,

também acho isso q vc falou, nos fisiculturistas do passado parece que o peito se sobressaia mais, logico que os de hj possuem deltoides maiores e braços maiores, o que faz relativizar e nao dar tanto choque, mas assim, também existem outras comparacoes que vc pode suscitar pra tentar fazer fluir essas linhas de pensamento, uma realidade é vc pode ver o tamanho visceral dos de hj é beeem maior do que os do passado, isso ocorre pelo uso de GH que tem receptores em todo lugar do corpo, inclusive orgaos ossos cartilagens etc bem como vcs devem saber, ja os do passado se divertiam mais com as ramificacoes da testosterona que atua mais especificamente na musculatura esqueletica e eu diria mais até, justamente por ter mais substancias rolando é que de repente esses musculos que nao cresciam tanto assim - tipo ombro, posteriores de coxa, e até braços é que hj em dia vc ve os caras com a cintura escapular rodeada de uma massa muscular bem maior do que antigamente, se bem q tem outra tbm, colocar oleo no ombro e braços é pratica bem comum nos de hj em dia e só se fode o q faz mal feito porque dá pra ver, o resto pode acentuar aqui e ali e se for bem feito nao tem juiz que pode dizer com certeza, porque o que abraça o oleo é uma fibrose e a fibrose nao deixa de ser carne, entao apalpando assim tbm nao é facil de falar nada...

entao tudo isso faz a gente pensar, acho dificil dizer que as tecnicas ou maquinas que foram as responsaveis pelo aumento massivo desses outros musculos que nao cresciam tanto nos caras de antigamente, os caras de antigamente eram mais herculeos, que vem de hércules, eu particularmente gosto do fisico dos caras de antigamente, vc ve eles fazendo outros esportes como no video pumping iron, vc ve o coloumbo pulando corda e batendo saco, o colemam todo pesadao assim e tomando um monte de remedio por causa do sobrepeso- porque mesmo sendo atleta 130kg ainda é mto prejudicial, porque tem coisas que nao hipertrofiam e desenvolvem junto com a musculatura, como cartilagens e ate mesmo tendoes, imagina a pressao nas vertebras por causa do reflexo de encurtamento dos musculos, e por isso vc ve eles tanto em massagens etc, porque lá nos usa até dá pra ser atleta assim, aqui nao, enfim é uma serie de coisas, legal debater isso, pra frente volto aqui olhar teus resultados, pelo que vi vc é bem metódico, isso pra esse esporte é bom, sem desligar o lado intuitivo é claro, vou ler inteiro teus relatos e depois falo alguma coisa

abx irmao

andré

Fala, Grande André!

É verdade, o volume abdominal deles faz o peito parecer bem menor, sem dúvida. Não tinha pensado por esse lado.

Sobre o óleo, realmente é uma realidade. Tenho um amigo que tem um shape muito bom. É da minha altura e tem 48cm de braço e quase 70cm de coxa, o cara é bem bruto mesmo, e quem o vê pela primeira vez nunca diria que o rapaz usa óleo no braço. O braço dele é realmente perfeito, em formato e até definição. Eu particularmente só sei pois convivo com ele e de vez em quando ele comenta.

Sobre o lance de fazer outros esportes como os fisiculturistas de antigamente, eu estava lendo exatamente sobre isso no Diário do Craw, ontem a noite. Ele estava relatando exatamente isso, que ele procura um shape "funcional", que não seja só grande, como também ágil e flexível, achei essa filosofia bem bacana. Eu por exemplo, mesmo não sendo "grande" ainda, sou totalmente lento, não consigo pular cordas, não tenho muita mobilidade! :lol:

Gostei muito da sua resposta, André, obrigado mesmo.

E sempre que puder, vê se dá uma passada aqui! :)

Abração!

Vo acompanhar aqui cara, eu to montando um combo bem similar ao seu para pegar agora no natal mas inves do xtend utilizarei o power shock e alguns outros suples que não batem as marcas.

Com certeza terá bons ganhos com os suples aliado a dieta e treino.

Abraços

Fala, Barboza!

Opa, show de bola, quando começar a usar os seus suplementos, relate para nós!! Acompanharei com certeza!

Valeu pela força!

Fala, Galera!

Então, como prometido hoje foi meu off.. ainda bem que foi off, pois acordei com bastante cólicas. Talvez gases, não sei... Vou tomar um luftal pra ver se passa.

Abraços e amanhã o treino vai ser bizarro, costas e bíceps!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

depois q eu vi essas cargas, resolvi para de acompanhar o diario .... kkkkkkkk

mano tu eh muito bruto mesmo pqp

140kg+ no agacho nao eh pra qql um nao, principalmente com essa altura e com o peso

ta de parabens a carga

so falta tempo de treino pra fica gigante pq conhecimento e carga vc tem bastante agora so precisa de paciencia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

depois q eu vi essas cargas, resolvi para de acompanhar o diario .... kkkkkkkk

mano tu eh muito bruto mesmo pqp

140kg+ no agacho nao eh pra qql um nao, principalmente com essa altura e com o peso

ta de parabens a carga

so falta tempo de treino pra fica gigante pq conhecimento e carga vc tem bastante agora so precisa de paciencia

Fala, Brunão!

Muito obrigado pela força, meu brother!

Eu sempre segui a seguinte filosofia, desde que comecei com os treinos:

Se quando eu largar a barra, eu não estiver com vontade de morrer, é porque dá pra botar mais peso! :lol:

Sempre tive um parceiro de treino, desde meus primeiros dias na academia. Primeiro era um grande amigo meu, mas ele desistiu no meio do caminho. Depois comecei a treinar com meu primo, e esse sim é um cara determinado, e me acompanha em todos os treinos.

Fisicamente ele é totalmente diferente de mim, tem 1,90m, perfil de ecto mas é endo, tá com 100kg já; porém mentalmente se parece muito comigo: se dá pra colocar mais 1kg, ele coloca.

Então, todos os meus treinos são muito pesados, até porque eu sei que se eu não aguentar, tem alguem alí pra me ajudar, e vice-versa, ele sempre põe o máximo de carga possível porque sabe que qualquer coisa eu tô alí.

Por isso sempre recomendo a galera malhar com alguem que o conheça bem, e que você também conheça, porque além de ser mais seguro, é muito mais motivante!

Até porque... jogar aquele monte de anilha e realizar a série morrendo é uma das melhores coisas do mundo! :P

Valeu mesmo pela força, bruno! E acompanhe aí!!! :D

Abração.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Falaaa jeguerino!

Entrei rapidao no breguete aqui so pra ver as fotos!

ABS ta insano mlke, vai q vai!

vamo ve os resultados desses 500.000 reais gastos em suples kkkkk.

Abraço irmão, tamo junto TF 4LIFE!

Fala, Mc Marinho!!!

Valeu irmãão! Se depender de mim esses suples vão valer o dindin que custaram! :lol:

Abraçooo!

Ta brutasso nas cargas, muito bruto. Parabéns.

Ta pegando mais peso do que o cara das luvinhas, lipeabruzzi com certeza hahahahahahah.

ABração

kkkkkkkkk Lipeabruzzi agacha no smith com uma anilha rosa de 5kg em cada lado. kkkkkk

Meta pro último treino de perna com o Shotgun é 80kg de cada lado no agacho, vou fazer micro-progressões agora (2kg de cada lado por treino) até chegar no 80tão! :D

Abração meu brother, valeu por acompanhar!

Alô galera, já estou melhor do mau estar, amanhã com certeza será um treino foda de Costas, vamo que vamo!

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk porra Gibbon o cara é fod* então! :lol: :lol: :lol:

ALÔÔÔ GALERA, tô estourando meus miolos aqui com Rise Against preparando meu psicológico pro treinão de Costas hoje, o bagui vai ficar doido!

Abraçãão, mais tarde posto o relatoo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

po cara daora q vc tenha um parceiro de treino

aqui na academia onde eu treino a maioria eh tudo retardado ou senao so treina peito/triceps/biceps e abs logico

entao se eu pedisse uma ajuda no agachamanto livre, os cara ja iam estranha e nem fudendo ia ajuda dai fica foda minha progressao de cragas :/

mas tamo ai cara, vamo q vamo bomba essa merda :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...