Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] Combo Vpx+Xtend+Glutamina+Leucina+Creatina+Básico


Gabriel M.

Posts Recomendados

kct manu 70 de cada lado? VAI se ****, uhaeuahuea zuera, manu tu treina a quanto tempo? esse esquema de 5x3 ajudo bastante pra vc aumenta o peso?

Treino a 4 anos e nao consigo passar dos 40kg

Alô, Hufus!

kkkkkk, eu também nunca achei que iria chegar a pegar +140kg no supino, mas quando comecei a fazer o Burnout Method ví que não é tão difícil assim, basta praticar.

Ajuda sim, cara. Só que eu começaria não com 5x3, e sim faria a risca o método: 8à10séries de 1à3rm no supino reto, e depois 1 série de 25 à 45 repetições de algum isolador. O aumento da força é absurdo, pode ter certeza, é muito bacana fazer esse treino. O único problema é que você vai precisar de um parceiro de treino em todas as séries, pra ficar de olho e evitar sempre acidentes. Eu não recomendo fazer nunca sua 1rm sozinho, é bem perigoso.

Treino há 2 anos, sendo que tive uma parada de alguns meses devido à uma cirurgia no cotovelo.

Sei que você não perguntou isso, mas meu 7rm no supino reto é com 55kg de cada lado, esse 73kg é só com séries de poucas reps.

Abração, acompanha aí! ;)

Editado por Gabriel M.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

FALA GALERA INTAO TO QUERENDO UMAS DICAS AEW

TO MALHANDO FAIS UNS 4 MESES JA SUPLEMENTEI WHEY MONSTER NITRO PACK E GENETIC NITRO PACK INTAO JA TOMEI CREATINA E TAL E TUDO ISSO SÓ ME DEU FORÇA

DETALHE

TENHO 14 ANOS

36 CM DE BRAÇO

90 CM DE CINTURA

83.5 KG

1.82 DE ALTURA

TENHO CORPO DE CARA MAIS VELHO E MEU TREINO TA MT thuugggg!

mas nao to crescendo nada po terminei um pote de ''MOSTER'' agr

e aumentei só 1 cm de braço to meio d cara alguem pode me passar uma suplementaçao ou combo bom

perguntei pra uma galera ai eles falarao que eu posso tomar mt coisa nao to na idade de ficar forte apesar do meu treino estar bom corrida 50 minutos

30 minutos corda 90 minutos saco de pancada e musculaçao me ajudem aew po !!!! AMANHA BOTO COMO ESTA MEU CORPO

abç ACOMPANHANDO SEU RELATO AI

VAI COM FÉ QUE VOCE CHEGA LÇAH

ABÇ A TODOS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fala cara, achei bem interessante esse esquema de 8 a 10 series de 1~3rm, acho que vou fazer esse treino ano quem vem.

Se nao for pedir demais, tem como me passar seu treino?

Bom se nao tiver como passar pelo que eu intendi é fazer um exercicio principal tipo supino, levantamento terra, agachamento, triceps testa, rosca direta,militar, nesse esquema de 1~3rm com 8~10 series, e depois pegar uns 2 ou 3 exercicios isolares e manda bala.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e ae,Gabriel.

acompanhando calado :P

tenho vontade de fazer um bulk parecido com o seu.

venho pesquisando os suplementos e montando a dieta pra março,depois do carnaval.

achei dois Xtend,um verde e outro vermelho.

o vermelho pesa 420g e o verde 345.

vi no site Prozis.

qual diferença deles? vi a tabela e nada diferente.

boa sorte ae nos ganhos.

Bulk de natal B)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala brother, blz?

Me diz que macarrão é esse que tu usa?

As vezes eu mando 150 gramas de um integral aqui em forma de parafuso e é macarrão pra KCT! Quase não aguento comer tudo, fiquei imaginando 300g. kkkk

E pow, 140 no supino num ta fraco não hein! Cara%¨&*( hahaha

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ja to acompanhando desde o inicio, ms d bico fechado sempre

relato ta show, um dos melhore e mais organizados q ja vi

so me explica uma coisa: RM eh pra ser o q exatamente? apenas o numero de repetitions? sou "noob" em alguns termos ainda xD

Editado por felipeJL
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

FALA GALERA INTAO TO QUERENDO UMAS DICAS AEW

TO MALHANDO FAIS UNS 4 MESES JA SUPLEMENTEI WHEY MONSTER NITRO PACK E GENETIC NITRO PACK INTAO JA TOMEI CREATINA E TAL E TUDO ISSO SÓ ME DEU FORÇA

DETALHE

TENHO 14 ANOS

36 CM DE BRAÇO

90 CM DE CINTURA

83.5 KG

1.82 DE ALTURA

TENHO CORPO DE CARA MAIS VELHO E MEU TREINO TA MT thuugggg!

mas nao to crescendo nada po terminei um pote de ''MOSTER'' agr

e aumentei só 1 cm de braço to meio d cara alguem pode me passar uma suplementaçao ou combo bom

perguntei pra uma galera ai eles falarao que eu posso tomar mt coisa nao to na idade de ficar forte apesar do meu treino estar bom corrida 50 minutos

30 minutos corda 90 minutos saco de pancada e musculaçao me ajudem aew po !!!! AMANHA BOTO COMO ESTA MEU CORPO

abç ACOMPANHANDO SEU RELATO AI

VAI COM FÉ QUE VOCE CHEGA LÇAH

ABÇ A TODOS

Obrigado por acompanhar.

fala cara, achei bem interessante esse esquema de 8 a 10 series de 1~3rm, acho que vou fazer esse treino ano quem vem.

Se nao for pedir demais, tem como me passar seu treino?

Bom se nao tiver como passar pelo que eu intendi é fazer um exercicio principal tipo supino, levantamento terra, agachamento, triceps testa, rosca direta,militar, nesse esquema de 1~3rm com 8~10 series, e depois pegar uns 2 ou 3 exercicios isolares e manda bala.

Alô hufus! Tem o link pro meu treino no 1º post do relato, tá uppado no 4shared.

Só faço treino burnout pra peito mesmo, pra outros grupamentos faço treinos normais para hipertrofia.

No mais, acho que o burnout seria mais interessante para musculos "grandes", tipo coxas, costas e ombro. Bíceps e tríceps acho melhor fazer treinos normais.

Abração e acompanhe aí!

e ae,Gabriel.

acompanhando calado :P

tenho vontade de fazer um bulk parecido com o seu.

venho pesquisando os suplementos e montando a dieta pra março,depois do carnaval.

achei dois Xtend,um verde e outro vermelho.

o vermelho pesa 420g e o verde 345.

vi no site Prozis.

qual diferença deles? vi a tabela e nada diferente.

boa sorte ae nos ganhos.

Bulk de natal B)

Alô, Ten!

Valeu por acompanhar!

O meu XTend comprei aqui no brasil, com o vendedor fabião, é o de 1kg verde (limonada). Esses que você comentou eu desconheço.

Abraço.

A diferença é na densidade de cada pó

Valeu por responder o amigo, Maionese! =P

Fala brother, blz?

Me diz que macarrão é esse que tu usa?

As vezes eu mando 150 gramas de um integral aqui em forma de parafuso e é macarrão pra KCT! Quase não aguento comer tudo, fiquei imaginando 300g. kkkk

E pow, 140 no supino num ta fraco não hein! Cara%¨&*( hahaha

Abraço

Fala, Ancient!

Eu uso o macarrão tipo espaguetti integral. 300g que eu digo é o peso já pronto, dá em média 150g cru. É macarrão pra cacete mesmo, quase gorfo comendo.kkkk

70kg é pesado mesmo, só aguento 2RM.... rsrsrs

Abraço.

Então meu maninhooow ta fooorteeee, 70tinha é peso pakacete.

Tá levantando quanto no Terra?

Abralços ;DD

Alô Barão, valeu pela força irmão!

No terra levanto pouca carga, pra umas 6rm dá pra por até uns 65kg de cada lado, mais que isso meus dedos da mão esquerda abrem... preciso de um strap! rsrsrs

abraço

ja to acompanhando desde o inicio, ms d bico fechado sempre

relato ta show, um dos melhore e mais organizados q ja vi

so me explica uma coisa: RM eh pra ser o q exatamente? apenas o numero de repetitions? sou "noob" em alguns termos ainda xD

Fala, Felipe!

Muito obrigado pela força.

Eu sou péssimo com nomeclaturas também, mas RM significa Repetição Média se não me engano. EU pelo menos dou o nome de RM a qualquer repetição que eu faça, não sei se é exatamente isso.

Abraço.

Galera, segue o relato de hoje. Ontem caí no erro de sair pra balada, fui dormir 6h da manhã... meu treino hoje foi BOM,mas não teve o pique nem a força que costuma ter. Cumpri a meta dos 30---30 no militar e filmei pra vocês. A execução ficou até boa, normalmente é melhor mas mesmo cansado consegui fazer uma execução legalzinha. Uma dica: NUNCA SAIAM NO DIA ANTERIOR A UM TREINO PESADO! kkkkkk

Treino: Ombro, Trapézio e Tríceps.

Disposição: Boa, mesmo cansado da farra de ontem estava bem disposto.

Foco: Como sempre, muito bom.

Força: Boa. Não tanto quanto vinha sendo, mas superou a expectativa devido a eu estar cansado demais.

Pump: ÓTIMO!

Pump pós-treino: ÓTIMO!

Vascularização: Muito boa!

Efeito dos termogênicos: Muito bom como sempre,suor do caralh*. kkkk

Galera, meu pc deu problema, tô no lap-top do meu pai só pra atualizar o relato e dar sinal de vida mesmo. Se ele deixar o lap comigo hoje, vou postar o vídeo mais tarde. Se não deixar, amanhã peço pra ele trazer aqui em casa denovo e posto de tarde.

Abraaaaaaassssss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...