Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] Combo Vpx+Xtend+Glutamina+Leucina+Creatina+Básico


Gabriel M.

Posts Recomendados

beleza man, valeu pela dica, mas vo tenta fazer esse burnout pra grupos grande e pequenos e ver no que da neh, vamo vamo acompanhando os relatos!

Alô Hufus!

Boa sorte com o Burnout, você vai se amarrar!

Abraço.

kkkkkkkkkkkkk é verdade! É igual! :lol:

______________________

Tá bombando esse seu relato hein Gabixu... Bem organizadinho e bom de ler

Fiquei um tempo sem ler, e agora custei pra ler tudo (na verdade não li tudo, vi meio por cima e li teus posts)

Ta forte hein??

Que bom que ta gostando, pelo jeito o dinheiro foi bem gasto... Deu até uma invejinha, quem sabe eu não consiga montar algo assim um dia :lol:

Eu também to adorando a TCD, já me acostumei a acordar comendo ovo, até nem sinto tanta falta de carbo... Só é mais foda quando é dia de zerar carbo, mas aí tem aqueles esquemas que nós conversamos kkkkkk

Mas to fazendo pra secar... Quero ver como vai ser no bulk no ano que vem, tomara que consiga crescer seca assim também

Bjs, buenas

Alô Pa, aqui consigo ler seus posts! kkkkk

Vou deixar minha barba crescer vou virar cover dele kkkkk

Valeu pela força aí, forte ainda não mas chego lá. :D

Sobre o combo, tô apaixonado! Até de ressaca consigo pegar pesadão kkkkkk

Se for importar os mais caros, vale muito a pena fazer o combo com certeza, fica mais de 3x mais barato!

TCD é show mesmo, tô gostando pra clean-bulk, crescer seco é a melhor coisa que tem, bom demais!kkkk

Zerar carbo deve ser tenso, mas pra cutt vale a pena.

Beijo Pa, Boa sorte no cutt aí!

Ahh... e vê se para de ser chata no Off-topic! :angry: :angry:

kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

mano, essas cargas sao ABSURDAS :blink: :blink:

com esse peso e essa altura, da pra vc ja comeca a competi q tu leva uns campeonatos fio

hj eu fiz agacho com 43-43 e na 4 rep deu uma travada e quase fui pra tras, fiquei mo no cagaco cara

fico imaginado vc fazendo 70kg :o :o e ainda por cima q tu eh baxin kkkkkkkk

realmente eu to bobo de ve essas cargas pelo tempo de treino/e pela lesao q vc teve e tbm pelo seu peso

realmente tu vai fica muito mais ogro quando acaba o combao :P

uma coisa, posta umas fotos ai de todos os suples so pra eu fica na inveja :rolleyes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mano, essas cargas sao ABSURDAS :blink: :blink:

com esse peso e essa altura, da pra vc ja comeca a competi q tu leva uns campeonatos fio

hj eu fiz agacho com 43-43 e na 4 rep deu uma travada e quase fui pra tras, fiquei mo no cagaco cara

fico imaginado vc fazendo 70kg :o :o e ainda por cima q tu eh baxin kkkkkkkk

realmente eu to bobo de ve essas cargas pelo tempo de treino/e pela lesao q vc teve e tbm pelo seu peso

realmente tu vai fica muito mais ogro quando acaba o combao :P

uma coisa, posta umas fotos ai de todos os suples so pra eu fica na inveja :rolleyes:

O Gabriel, você levanta muito peso cara, realmente to de acordo com o Bruno, já pensou em competir, fala com o Igor pra você ter uma noçao cara.

Fala Brunão! Fala Hellmann!

Cara...fiquei muito feliz com essa "fé" que vocês colocaram em mim, de verdade, recebi como um elogio.

Quando eu não tinha o pino, eu pensava muito em competir e tal, como fisiculturista... Depois do pino, nunca mais pensei em tal coisa, até porque ele fodeu com meu braço esquerdo de tal forma que eu não ia mais chegar lá mesmo, então desisti da idéia. Agora, como powerlifter, a paixão é nova! Comecei a pegar mais pesado tem uns 2 meses. Antes fazia supino com 40---40, o que não é tão ruim mas nada fora do comum. Talvez, quando eu tirar esse pino do meu braço, eu venha a competir, mas tenho muito o que evoluir ainda, a jornada ainda é longa! :D

Mas valeu pela força, de coração mesmo!

Bruno, aí a foto que tu pediu, tirei agora:

21652459.jpg

Abraçoooooo

ahhh só pra constar, esse pote de whey integralmédica tá preenchido com whey do FernandoWS!!!

rsrsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Putoo do caraii, menor que eu, mais leve que eu e levanta mais peso que eu!

Enfraquece a amizadee hein gabirucaa! asopekopsekaopseapseopk

Ehh manoo gerall abismado contigoo, tah de parabenss!(num levanto cargas mais altas que as suas pq não quero te humilhar! Se quisesse levantava fácil)!

kkkkkkkkkkkkkkk'

Taah foda demaiss irmão, qualquer dia ainda testo esse método, deixa sair dessa vida de fim/começo de ano =D Aí agente vê quem levanta mais...

E outra, se tu entrar no Power eu ligo pra federação e vc nunca vai competir pq vc tem pinos no braço, assim sendo vc leva vantagem sobre os competidoress =D

Nada mano, tenta competir mesmo, por tu ser menor, pesar menos tuu leva vantagem aee o coeficiente fica maior neh! Num entendo essa porra, mas te doo mó incentivoo

spoeaksopek

Texto enorme do caralhoo, abraçoo mulekão, força aee!(mais força?!, váh tomar no zói)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Putoo do caraii, menor que eu, mais leve que eu e levanta mais peso que eu!

Enfraquece a amizadee hein gabirucaa! asopekopsekaopseapseopk

Ehh manoo gerall abismado contigoo, tah de parabenss!(num levanto cargas mais altas que as suas pq não quero te humilhar! Se quisesse levantava fácil)!

kkkkkkkkkkkkkkk'

Taah foda demaiss irmão, qualquer dia ainda testo esse método, deixa sair dessa vida de fim/começo de ano =D Aí agente vê quem levanta mais...

E outra, se tu entrar no Power eu ligo pra federação e vc nunca vai competir pq vc tem pinos no braço, assim sendo vc leva vantagem sobre os competidoress =D

Nada mano, tenta competir mesmo, por tu ser menor, pesar menos tuu leva vantagem aee o coeficiente fica maior neh! Num entendo essa porra, mas te doo mó incentivoo

spoeaksopek

Texto enorme do caralhoo, abraçoo mulekão, força aee!(mais força?!, váh tomar no zói)

Fala, Santiagao!!!

Pow rapazzzzz, se tu começar a praticar uns burnoutzinho tu pega mais peso que eu com certeza, só questão de treinar manolo!

Brigadaaaaasso pela força, muito obrigado mesmo!

Abração, feliz natal irmão!

ahhh agora intendi pq pega tanto peso, o mlk tem o braço igual do jax do mortal kombat, assim fica facil

kkkkkkkkk tipo cyborg, manolo! kkkk

mas e os 70-70 do agacho?????

kkkkkkkkkkkkk esse aí são só minhas pernas e eu, não tem ajuda de partes biônicas kkkk

Gabriel,cadê a Leucina do fernando?

queria ver como é a embalagem xD

Fala, Ten!

Já comprou whey com o fernandows antes de ser da Growth? Então, a embalagem da leucina é um saco laminado, sem rótulo! Eu coloquei em pute vazio de Storm que tinha aqui.

Alô galera, véspera de natal e treino insano mesmo assim, segue relato:

Treino: Costas, bíceps e antebraço.

Disposição: FANTÁSTICA, melhor até hoje. Dormi pouquíssimo essa noite pois minha avó, dona da casa onde estou morando, passou mal e eu fiquei muito preocupado. Mesmo depois de medicada, ainda ouvia ela tossindo e tendo ânsia de vômito, então fiquei até as 6h da manhã acordado com medo de ela ter outra crise asmática, e mesmo assim eu treinei igual um monstro hoje, mesmo sem dormir direito por 2 noites. Esse shotgun MHF-1 é poderoso mesmo! kkkk

Foco: Ótimo.

Força: Como sempre, EXCELENTE! Muito foda mesmo.

Pump: Extremo!

Pump pós-treino: Bom.

Vascularização: Show do trilhão, veias no bíceps maiores que nunca durante o treino.

Efeito dos termogênicos: Sem palavras como sempre.

É isso galera. Tô upando o vídeo da evolução no youtube, vamos ver o que vocês acham. Não foi nada muuuuuito grandioso, mas deu pra melhorar legal algumas áreas falhas do meu corpo nessas 3 semanas, como trapézio, bíceps e ombro.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...