Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Suplementos Para Ganhar Massa...me Ajudem Por Favor!

frodrigues

Posts Recomendados

Postado

Galera, eu tenho 1;75 e 62kg nem tão magro nem gordo

é o seguinte, eu qeuria á ajuda de vcs pra decidir quais suplementos tomar, estou malhando á 2 meses, Vou começar á tomar Amino vit da suplemento, ele dá massa?é melhor que abulmino tabs ou bcaa vit,tbm da suplemento?(pra ganho de massa)

Mandem suas sugestões por favor,

Desde já obg á todos

vlw

Postado (editado)

Eae moderação, não aguento mais tópico assim... kkk

Queria que a moderação visse uma dik q eu tenhu...

Acho q td novato teria q ler meio que "obrigatoriamente as regras" pq mts pulam elas com a desculpa d q são novatos...

Editado por Corey
Postado

o cara acabou de ter um topico fechado....o que faz?!?!?!---abre outro igual...preguiça de pesquisar em guri?!?!---abraços...owwwwww moderação...passa o cadeado ae... :)

Postado

comer comer!! comer comer!! é o melhor pra poder crescer.. :business:

Mano muito mais lucrativo comprar comida do que esses "suplementos" ai.

Postado

comer comer!! comer comer!! é o melhor pra poder crescer.. :business:

Mano muito mais lucrativo comprar comida do que esses "suplementos" ai.

Não por nada mas... Se continuarem a responder tópicos assim ajudando, eles sempre existiram! Deixe ele aprender sozinho, tem que pesquisar e ponto final!

Postado

Irmãozinho,

Compra um suplemento só: BIOTÔNICO FONTOURA!

Assim você vai conseguir comer mais papinha que sua mamãe preparar e vai ganhar muito mais massa do que tomando esses lixossuplementos da suplemento.

• Supermoderador
Postado

Comida-bol aumenta massa fácil

Suplemento não vai te dar massa, apenas comida vai dar, suplementos em geral ajudam/facilitam os ganhos, através de uma dieta.

Postado

vou te indicar alguns suplementos.

batata-doce

peito de frango

pode tomar sem medo, que nao tem colateral nenhum

100% natural DHUSAHUDASUHUHDSAUHDHUASUHDSUHAUHDAS

Postado

Galera, eu tenho 1;75 e 62kg nem tão magro nem gordo

é o seguinte, eu qeuria á ajuda de vcs pra decidir quais suplementos tomar, estou malhando á 2 meses, Vou começar á tomar Amino vit da suplemento, ele dá massa?é melhor que abulmino tabs ou bcaa vit,tbm da suplemento?(pra ganho de massa)

Mandem suas sugestões por favor,

Desde já obg á todos

vlw

Vc podia ir em um nutricionista esportivo.

Postado

1. Criação De Tópicos

- Uso da Busca - O Fórum Hipertrofia.org já contem muita informação sobre treinamento, nutrição e suplementação, é bem possível que a sua dúvida já esteja solucionada, basta usar a busca ou até mesmo olhar os tópicos fixos em cada seção antes de criar um novo tópico. Usuários que criarem tópicos cuja dúvida já foi respondida inúmeras vezes no fórum serão punidos.

Punição: Aviso

Reincidência: 07 Dias de Suspensão

Segunda Reincidência: Banimento

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...