Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Antes E Depois, 6 Meses, 8kg


Posts Recomendados

fala zécarlinhos...

pretendo pegar mais volume sim cara... parar de crescer com 20 não rola né???

Acho que se eu chegar a 90 kg e/ou 45 de braço vai estar bem maneiro!!

forsaken e mas, com hipercalórico eu nunca senti ganho expressivo de gordura, mas também só tomo duas vezes ao dia, de manhã e antes do treino, acho bom pq meu metabolismo é acelerado e possibilita um balanço de calorias positiva, pra me dar condições a crescer.

eu to tomando o hipermass da athlética, que segundo eles vem 30 gramas de proteina por dose, e foi o mesmo que tomei ano passado.

eu fiz avaliação dois meses atrás, final desse façõ de novo vamos ver o que vai dar né

abraço aee... valeu pela força,

bons treinos a todos nós.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 29
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

fala zécarlinhos...

pretendo pegar mais volume sim cara... parar de crescer com 20 não rola né???

Acho que se eu chegar a 90 kg e/ou 45 de braço vai estar bem maneiro!!

não mesmo... :lol:

90kg vai ta bacana, é isso ae continua firme brother.

abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fala zécarlinhos...

pretendo pegar mais volume sim cara... parar de crescer com 20 não rola né???

Acho que se eu chegar a 90 kg e/ou 45 de braço vai estar bem maneiro!!

forsaken e mas, com hipercalórico eu nunca senti ganho expressivo de gordura, mas também só tomo duas vezes ao dia, de manhã e antes do treino, acho bom pq meu metabolismo é acelerado e possibilita um balanço de calorias positiva, pra me dar condições a crescer.

eu to tomando o hipermass da athlética, que segundo eles vem 30 gramas de proteina por dose, e foi o mesmo que tomei ano passado.

eu fiz avaliação dois meses atrás, final desse façõ de novo vamos ver o que vai dar né

abraço aee... valeu pela força,

bons treinos a todos nós.

intendi.. eu to krendo tomar um hiper pra ganha uma massa pra depois da uma definida no ano que vem com um ECA ou um lipo-6x.. mas voce falou ai q nao ganhou gordura expressiva mas sentiu um bom aumento de peso ?!

abraçao velho!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Forsaken...

eu não posso afirmar que o meu aumento de massa foi por causa do hipercalórico, pq tomei muita coisa junto, mas acredito nisso, vários tipos de suplementos juntos dão um bom resultado, sozinhos são fracos.

refuse

eu tenho 1,80 de altura!

abçs a todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Otimos Resultados parabens !

Como ja disseram sua melhor fase foi :

DEPOIS EM OFF, 19 anos, novembro de 2007, 84 kg

E pra ser sincero nessa fase tu tinha acabado de toma um anabol neh , inchadasso , muita diferença em poko tempo...

Pq depois se deu uma diminuida boa , famoso efeito sanfona ...

Mas no OFF com 19 anos , seu corpo fiko muito loko. Proxima vez tenta fazer uma TPC , q talvez vc naum perca tanto depois q acaba o ciclo.

Abraço !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Realmente a melhor fase foi "DEPOIS EM OFF, 19 anos, novembro de 2007, 84 kg" vc tomo algum tipo de anabolisante né ? Pois se vc tem dificuldade para ganhar peso para crescer bem assim é dose, ótimos ganhos tenta ganhar mais volume e tals que vai ficar mais dahora, seu peito diminui depois da melhor fase melhor rever o treino pra peito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...