Postado 27/11/2010 às 23:10 11/27, 2010 Bom galera, conforme descrevi no título do tópico, comprei esses suplementos, e queria umas dicas para otimizar a utilização dos mesmos... Li tanta coisa aqui, que acabei foi ficando na dúvida, queria saber um pouco sobre o tempo para tomá-los e os horários...levando em conta que saio do trampo às 17:30 e chego na academia por volta das 18:00hr, sem condição de treino na parte da manha porque saio pra trampar às 6:30. Comprei os seguintes suplementos: 3 whey protein probiótica (já estou usando) Albumina salto's (já estou usando) Creatina universal (Chega segunda ou terça) Óleo de coco (chega segunda ou terça) Trac Extreme (Chega segunda) A intenção é ter bons ganhos, queimando um pouco. To com o percentual de gordura em 18%. 1,80 alt. 79,5 kg Não olhei as medidas não, mas posto aqui depois. Queria umas dicas em relação ao shake pós, pré, quanto tempo é que tenho que tomar o shake pós, o trac é um NO, vou tomar no pré 2hr após a ultima refeição. Queria saber se pode tomar algo junto com o trac, como tomo o óleo, a albumina, porque estava tendo a impressão que estava fazendo errado... Agradecido desde já pela colaboração. Abraço a todos. Aos poucos eu chego lá.
Postado 28/11/2010 às 17:17 11/28, 2010 Autor Tem algum critério para postar? Porque não tive ajuda de ninguém ainda... ou então é porqe sou novo... Mas se fiz algo errado. Dá um help que tento consertar, mal aí o double, ou réplica.. sei lá como chama isso de postar 2x seguidas! Abraço Aos poucos eu chego lá.
Postado 28/11/2010 às 18:18 11/28, 2010 Bom galera, conforme descrevi no título do tópico, comprei esses suplementos, e queria umas dicas para otimizar a utilização dos mesmos... Li tanta coisa aqui, que acabei foi ficando na dúvida, queria saber um pouco sobre o tempo para tomá-los e os horários...levando em conta que saio do trampo às 17:30 e chego na academia por volta das 18:00hr, sem condição de treino na parte da manha porque saio pra trampar às 6:30. Comprei os seguintes suplementos: 3 whey protein probiótica (já estou usando) Albumina salto's (já estou usando) Creatina universal (Chega segunda ou terça) Óleo de coco (chega segunda ou terça) Trac Extreme (Chega segunda) A intenção é ter bons ganhos, queimando um pouco. To com o percentual de gordura em 18%. 1,80 alt. 79,5 kg Não olhei as medidas não, mas posto aqui depois. Queria umas dicas em relação ao shake pós, pré, quanto tempo é que tenho que tomar o shake pós, o trac é um NO, vou tomar no pré 2hr após a ultima refeição. Queria saber se pode tomar algo junto com o trac, como tomo o óleo, a albumina, porque estava tendo a impressão que estava fazendo errado... Agradecido desde já pela colaboração. Abraço a todos. Whey Protein: Usa no pós treino, juntamente a um carbo de alto IG como dextrose ou maltodextrina. Também pode ser usado ao acordar juntamente a albumina, 15g de cada ja está bom. Creatina: Pode mandar junto ao shake pós treino tambem Óleo de coco: tenho minhas duvidas quanto ao uso dele, com relação aos horários e etc, vai depender da sua dieta Trac extreme: pré treino Albumina: Na ceia e ao acordar também é legal.
Postado 28/11/2010 às 20:15 11/28, 2010 Autor Valeu brother! Vou fazer direitinho, pra ver se nesse mês de dezembro tenho bons resultados. Dependendo posto aqui as diferenças do início para o fim do mês! Abraço Aos poucos eu chego lá.
Postado 29/11/2010 às 19:40 11/29, 2010 Valeu brother! Vou fazer direitinho, pra ver se nesse mês de dezembro tenho bons resultados. Dependendo posto aqui as diferenças do início para o fim do mês! Abraço tu vai tomar o oleo de coco os pos junto com o whey +Crea certo ? quantos gramas vai usar? NO PAIN , NO GAIN
Postado 29/11/2010 às 20:13 11/29, 2010 Eu não sei sinceramente qual embasamento você tem pra usar óleo de coco no pós. "Squatting is like breathing" Kstar
Postado 29/11/2010 às 20:30 11/29, 2010 E o óleo de oco, realmente funciona? Tenho visto alguns usarem ultimamente, ele ajuda na perda de gordura? Tem também o MCT é isso? É semelhante ao óleo de coco?
Postado 29/11/2010 às 21:12 11/29, 2010 MCT=Óleo de Coco, MCT quer dizer Medium Chain Triglycerides, Triglicerídeo de cadeia média, da uma procurada que você acha, mas vou resumir, ele é uma gordura facilmente oxidada pelo organismo, que eleva a insulina e libera energia. "Squatting is like breathing" Kstar
Postado 29/11/2010 às 23:06 11/29, 2010 Autor Eu não sei sinceramente qual embasamento você tem pra usar óleo de coco no pós. Vi aqui no fórum mesmo. E a utilização é no lugar da dextrose... No pós!! Editado 29/11/2010 às 23:07 11/29, 2010 por IomarFilho (veja o histórico de edições) Aos poucos eu chego lá.
Postado 30/11/2010 às 20:02 11/30, 2010 Pretendo usar o óleo de coco na minha dieta TCD (cutting), e também tenho essa mesma duvida. Não vi nenhum estudo que comprove eficientemente o efeito termogenico, mas pelo fato de ser de rápida absorção eu vou usar no pós treino, no lugar do azeite extra virgem. Alguém sabe o pico de insulina que o óleo gera? Não creio que seja maior do que o malto/dextrose para ser usado em seu lugar no pós treino. É um óleo muito interessante, porém tenho muitas duvidas com relação ao melhorar horario para consumi-lo. A principio vou usa-lo no pós treino e na refeição pós AEJ.
Postado 30/11/2010 às 20:15 11/30, 2010 o pico e consideravel mas nao e absurdo. Eu nao vi ainda um artigo incentivando o uso de mct, eu usaria na refeicao pós treino solida "Squatting is like breathing" Kstar
Postado 30/11/2010 às 20:34 11/30, 2010 Hmmm interessante, vai ser no pós treino solido que eu vou usar mesmo. Uma coisa que também quero saber é com relação a quantidade de n6 presente no óleo, pois se tiver uma menor quantidade pode ser interessante pro equilibro de n3/n6. Sabe alguma coisa a respeito Hellman?
Postado 30/11/2010 às 22:13 11/30, 2010 esse FAQ pode ajudar, galera https://www.coconut-connections.com/faqs.htm DEVIANTART
Postado 30/11/2010 às 23:35 11/30, 2010 Valeu Hellmann, tinha a desconfiança de ser a mesma coisa, mas não tinha certeza, ai como colocaram aqui, aproveitei a deixa. Valeu
Postado 1/12/2010 às 15:01 12/1, 2010 Autor Acabei comprando a dextrose. Vou tomar 15 min no pós + o whey e a creatina. Só que o óleo vou tomar imediatamente no pós. Vou experimentar! xD Aos poucos eu chego lá.
Postado 3/03/2011 às 05:41 03/3, 2011 Olá!! Gostaria de saber se vc usou o oleo de coco...obteve resultados? Pode me dizer quantos ml usou? se o gosto é bom... Beju Isis
Postado 6/11/2011 às 21:36 11/6, 2011 boa tarde galera, sei que estou resgatando, mas apenas para saber o melhor horário e quantidade para o uso do óleo de côco, MCT. antes do treino para dar energia, depois do treino junto com whey e/ou dextrose ou algum outro horário? estou com 1 litro dele aqui e lendo os tópicos daqui e do fisiculturismo ainda não consegui chegar a um consenso. a quantidade seria uma colher de sopa? derrepente eu poderia usar uma colher no pão integral de manhã e mais uma no shake pós treino (30g de whey + 20g de dextrose + 1 colher de oleo de coco + 5g de creatina (fora do cut)), o que acham? e sobre ele ter ficado pastoso, é assim mesmo? valeu.
Postado 21/07/2013 às 12:59 07/21, 2013 MCT=Óleo de Coco, MCT quer dizer Medium Chain Triglycerides, Triglicerídeo de cadeia média, da uma procurada que você acha, mas vou resumir, ele é uma gordura facilmente oxidada pelo organismo, que eleva a insulina e libera energia. Você parece entender bem. Eu tomo Whey + Creatina. Agora vou incluir o Oléo de Coco na minha suplementação... Mais qual horaráio eu devoo tomar ele ? Meu objetivo é Hipertrofia. Procuro fazer um Bulk Limpo. ' Agradeço aqueles que responderam as minhas perguntas ou pelomenos tentaram =D '
Postado 21/07/2013 às 14:21 07/21, 2013 OLEO DE COCO = LIXO. Na sua opinião qual 'queimador' bom pra associar a Whey e Creatina ? Só pra queimar gordura e não perder massa ! Meu objetivo é Hipertrofia. Procuro fazer um Bulk Limpo. ' Agradeço aqueles que responderam as minhas perguntas ou pelomenos tentaram =D '
Crie uma conta ou entre para comentar