Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario Do Gusmão


Gusmão420

Posts Recomendados

Publicidade

bom, ainda não testei, mas parece ser indiferente essas 3 repetições rapidas, não é? enfim, o terra romano seria algo como stiff, dando ênfase nos posteriores..

eu queria encaixar um terra com maior enfase nas costas/lombar, acho que fica complicado :(

Não, não são, elas ajudam a aquecer o SNC e tb promovem hipertrofia.

Vc pode fazer como eu, nas 2primeiras, onde as cargas são menores foque no posterior e na ultima faça o normal.

Abraços

ja tentou tomar 3 scoops?

Já usei 4scoop + 40g de dextrose, ficou bom. :D

Com 2scoops tá bom, só uma diposição já ajuda.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é, boa idéia, da até pra tentar 2x2 também.. outra pergunta pra te encher o saco hahaha e o antebraço, ta achando tranquilo ficar sem treinar eles isoladamente, ou já não treinava antes?

aah, uma dica sobre os ovos, tentem usar aquele molho inglês, curry ou algum desse tipo, tem bem pouco sódio e as calorias são ridiculas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é, boa idéia, da até pra tentar 2x2 também.. outra pergunta pra te encher o saco hahaha e o antebraço, ta achando tranquilo ficar sem treinar eles isoladamente, ou já não treinava antes?

aah, uma dica sobre os ovos, tentem usar aquele molho inglês, curry ou algum desse tipo, tem bem pouco sódio e as calorias são ridiculas

Então, não tem pq fazer menos de 3reps, pq o objetivo é fazer o movimento bem explosivo, só no ultimo eu usei uma carga alta.

Treinei eles hj. :D

E tb quase todos exercicios de costas recrutam mto eles, supino e militar tb.

Vlw, vou testar hj. :P

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já pensou em tomar um colageno pra dar uma firmada na pele que nem o caprog faz?

E não sei, só uma opnião, mas pelas cargas que você ta usando tem que ter uma coluna mega resistente né? Faz sempre uns fortalecimento de lombar.

Não curte mandar um whey não?

Boa sorte e acompanhando!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sexta-Feira - Costas/Quads/Femorais/Panturrilha

Treino hj foi I-N-S-A-N-O!!!!!!!!!!!!!

No pendlay rows comecei com 20kg/lado e a ultima com 30kg e com movimento bem explosivo, no pulley frontal ,começei com 12placas, depois 16 e na ultima as 16placas+anilha de 10kg. Na remada baixa comecei com 12placas e terminei com 18placas. Na remada unilateral fiz as duas series com 30kg, e ficou mto, mto leve, na proxima vez eu monto halter, pois lá só vai até 30kg. :angry: Depois fiz o pulley frontal com pegada supinada e aberta, finalizei com 14placas. Até ai blz, tomei um pouco de BCAA e fiu para o treino de pernas, no agacho fiz 2series com 20kg/lado, depois 30kg, e as duas ultimas 40kg/lado com reps bem rápidas, na subida a barra saia um pouco dos ombros. :D No hack comecei com 50kg/lado, depois 60kg e na ultima 70kg, fazendo com os pé juntos e joelhos encostados. Leg fiz com as pernas mas afastadas e pé levemente aberto para fora, com 280kg descendo bem. Exetensor fiz a primeira serie com 10placas e na segunda com 12placas acho q fui meio animal e arrebentei o cabo do aparelho na 3ª rep, quando arrebento levantei rápido e fui para o do lado completar a serie, :D, e depois fiz outra serie. No stiff finalizei as duas ultimas series com 50kg/lado para 8reps. No flexor já estava exausto, na primeira serie deu uma cãimbra sinistra na pantu, e msmo assim fiz a serie e alonguei, depois fiz a segunda serie sentindo q ia dar denovo. No banco flexor usei 80kg na primeira e na segunda coloquei no 100 e mais 10kg preso, 8 series bem pesadas. Depois fiz superset de pant em pé e pant no leg imitando o pantu sentado, 15reps pra cada com 3series, ao terminar o treino estava exausto, pantu doendo mto. :D

Dieta ta firme e forte.

Abraços

Já pensou em tomar um colageno pra dar uma firmada na pele que nem o caprog faz?

E não sei, só uma opnião, mas pelas cargas que você ta usando tem que ter uma coluna mega resistente né? Faz sempre uns fortalecimento de lombar.

Não curte mandar um whey não?

Boa sorte e acompanhando!

Pensei sim, mas vamo ve o q o Ney vai me passa. :D

Acredito q tenho sim. :lol:

Curto, mas é totalmente desnecessário, pois já uso mto BCAA pré e intra e tb, como não treino em jejum, o sangue já esta cheio de aminos, não sendo necessário whey, mas gosto mto de whey com dextrose, docin.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...