Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Diario Do Gusmão

Posts Recomendados

Postado

Ta igual mano, cerca de 2,4, pensei em aumentar pra 3g, mas acho q ta de boa, acho da pra chegar a 3g com azeite e os ovos da dieta msmo.

Abraços

é que é foda! tem algumas poses que parece que o ombro é enorme e algumas some, como no side triceps ele estoura nao é? e no mais musculoso sempre some! é soda! mas segue firme.

• Respostas 1,6k
  • Visualizações 176,6k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado
  • Autor

2wnbkzq.jpg

a0yo11.jpg

Ombro tá top mano, depois tira uma foto de frente, pra ver como o peitoral evoluiu.. ou aquela que eu comentei era recente ? Abraço

Foto recente ai acima.

Abraço

Não achei tão retido como estava falando, pensei que estava água pura...

Dorsal tá bem grande e perna também está muito boa.

Seu pontos fortes são os meus fracos(ombro e perna). ¬¬

Mas estava retido sim, como postei perdi 2kg depois q abaixei o sodio, troquei sal por katchup/BBQ e fico mto melhor o gosto e menos sodio.

Ainda acho minha dorsal fraca, queria q as laterais fossem mais arredondadas, mas com o tempo vai tomando forma.

Abraço

é que é foda! tem algumas poses que parece que o ombro é enorme e algumas some, como no side triceps ele estoura nao é? e no mais musculoso sempre some! é soda! mas segue firme.

Depende de como faz, pra trap tem q ser most tradicional, nesse most acima ele fica escondido, mas tb pq a camera ta baixa.

Abraços

Gusmão como peguei o bonde andando to meio perdido, como que ta a dieta??qual o objetivo?? abraço...

AHUAhuAHUahua clica na assinatura q vera a dieta e treino.

Objetivo é ganhar o max de massa q puder por 2-3anos.

Abraços

Postado

Opa, olha só o gusma pagando de top model agora!

Ficou forte, não para de tirar foto hein?! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

É assim mesmo, agora vamo que vamo irmão, ta bem largo... só achei o peito meio fraco, é genética né?

abraços

Postado
  • Autor

Nd mano, hahasuhasuhasuas, nem ia tirar fotos durante, só tirei pq o pessoal comento do ombro e pernas então tive q tirar! :rolleyes:

Sim, peito é genetica msmo, acho q por ser fraco em supino e meio que não gostar acabo ficando pra traz.

Abraços

Postado

até a calça ta ficando apertada já uhahahahaha zuera...

bem tipico você não gostar de supino... igual a min, sou fraco pra caramba no supino, acabo não gostando do treino de peito...

Postado
  • Autor

Quinta-Feira - Anterior/Posterior/Panturrilha

Ontem dia OFF, segui a dieta 100%.

Hj vi q o salmão tava em promoção aki perto e comprei, vo usar 200-300g na ceia no lugar da carne. :)

Treino hj mto bom, bem pesado, aumentei as cargas um pouco e mantive a intensidade.

Exetensor com 10-15-18+10-15kg para 15-12-10reps. Agachamento 2x12 com 20-20 e depois 3x10-7 com 30-30, 40-40 e 55-55 fiz 6 e ai o parceiro grito mais 1 e ai respirei e mandei mais uma fechando 7reps descendo no max. Depois no hack comecei com 50-50 12reps, 75-75 para 10 e 90-90 para 8reps. Na mesa com 10placas 12reps e 10 com 15placas.. Stiff com 45-45 e fiz 2series de 10 e 8reps, pra fechar fiz unilateral com 4placas. Pantu fiz com 100kg e mais um peso feito pelo parceiro, pra dificulta mais ainda e depois adicionei mais 10kg e ai fiz 10reps, 15seg, 8reps, 15seg, 6reps. No ultimo, pantu sentado, 75kg para 12 e 90kg para 10reps.

Bom, agora meu whey acabo, estava usando só no pós mas msmo assim não durou mto.

O bom é q agora estou adorando o desjejum, ahsuhasuhasuhasuhas, eu adicionei desde dom gelatina zero açucar e hj até joguei morangos junto picado com a banana e ta mto bom, hahahaha

Abraços

Postado

Desjejum com fruta é muito bom. :lmaosmiley:

Fala aí, sempre acompanho aqui, mas acho que se comentei foi muito pouco.

Mas queria saber, você usa strap na hora de fazer o stiff?

Faço Terra sem strap fácil, mas no stiff a mão vai escorregando. :jealous:

Postado
  • Autor

Desjejum com fruta é muito bom. :lmaosmiley:

Fala aí, sempre acompanho aqui, mas acho que se comentei foi muito pouco.

Mas queria saber, você usa strap na hora de fazer o stiff?

Faço Terra sem strap fácil, mas no stiff a mão vai escorregando. :jealous:

Sim, as claras batida com aveia e gelatina eu jogo no micro, depois pico as frutas por cima. :)

Uso não cara, só uso straps pra carga acima de 60-60.

Abraços

Postado
  • Autor

Sexta-Feira - Treiceps/Biceps/Antebraço/Abdomem

Fala galera, treino de hj mto bom mais uma vez, unica coisa q me preocupa é q meu SNC parece q ja esta desgastado, mto sono msmo dormindo mto, desanimo/preguiça, libido msmo com testo alta ta bem baixa para o q eu esperava. :(

Vamo ao treino, começando no frances no cross, iria fazer só 2series, fiz com 10 e 12placas mas achei facil e fiz mais 1 com 14placas. Depois no supino fechado no smith usei 25-25 e 35-35 na ultima para 12 e 8reps. Pra fechar 2series de triceps unilateral pegada invertida no cross com 4placas para 12reps. Depois fiz scoth maquina com 8 e 10 placas, segurando bem no final, sempre 12-8reps. Rosca alternada martelo no banco 45 com 16 e 18kg para 10reps. Pra fechar 2series de rosca em cruz unilateral com 5 e 6placas e na ultima segurei 3seg. Depois rosca punho com 12 e 13kg sendo 2series com 13kg e rosca inversa com 15/15 naquele esquema, eu faço 1serie passo pro parceiro e depois ele me passa até acabar a 3serie, fiz 12-10reps. Abd supra com 10kg e depois tirava o peso e fazia mais sem e infra sem peso adicional.

Hj chego whey e caseina, to pesando em usar apenas whey no pós e a caseina jogar 1/2scoop junto as claras de ovo, acho q fica uma boa mistura. :)

Abraços

Postado

Ta ficando grandão hein manin!

Postado

da uma dica pra vc gusmão arruma o peito, usa halters em vez de barra :thumbsup_anim:

Acho que não está com uma assimetria visível, acho que a sombra que deu essa impressão.

Quando fui rever a foto também pensei nessa assimetria, mas pensei bem e acho que pode ser a sombra.

Postado

não quis dizer assimetria mas para ganhar volume no peitoral, pois halters concetra mais e alonga melhor, sendo assim aumenta o dano nas fibras do peito.

Postado

Pra mim peito tbm é foda :/

Fica feio em comparação às costas e às pernas.

Mas é isso ai, eu to fazendo c/ halteres tbm, e sinceramente, prefiro assim.

Segue firme monstro!

Abraços

Postado
  • Autor

Eu ja pensei nisso, mas não tem mta diferença halteres ou barra, e como postei, no smith e maquinas é onde eu sinto mais as fibras, em cada rep sinto elas deslisando, estou adorando as maquinas e vou manter assim e ver os resultados.

Abraços

Postado

não quis dizer assimetria mas para ganhar volume no peitoral, pois halters concetra mais e alonga melhor, sendo assim aumenta o dano nas fibras do peito.

Entendi, nem me liguei nisso porque não sinto diferença entre barra e halter.

Postado
  • Autor

Dieta Atualizada:

Café: 1xic Claras(8claras), 1xic Farelo de Aveia(80g), 1/2scoop Caseina de chocolate, 6morangos, 2 bananas, 1/2 multi, 500g vit c, 2caps oil fish

Lanche: 2fatias de pão integral, 100g Patinho(peso cru), 1col de katchup low sugar, alface, 1 fruta(maçã/pera)

Almoço: 300g arroz cozido, 200g frango(peso cru), 1col BBQ, 1/3 Cebola, Alface, Brocolis, Pimenta Calabresa, 1col de Azeite

Pós Liquido: 60g Dextrose, 33g Whey, 500mg Vit C

Sólido: 300g arroz cozido, 200g Patinho(peso cru), 1col BBQ, 1/3 Cebola, Alface, Brocolis, Pimenta Calabresa, 1col de Azeite

Jantar: 300g Batata Doce(Cozida), 200g frango(peso cru), 1col BBQ, 1/3 Cebola, Oregano

Ceia: 150g Patinho, Brocolis, 1col katchup low sugar, 3caps oil fish

Totais: 3800kcals, 432g Carbs, 325g Prot, 80g Gord.

Atualmente ceia é cerca de 150-200g de Salmão. ;)

Abraços

Postado

Gusmão por que a Vit. C no pós-treino? Não acha que mandando o seu shake a insulina aumenta e o cortisol diminui?

Salmão? Tá pobre não, em? Hahaha

Postado

Gu...

tive off esses dias!! mais me atualizei um pouco!!!

ta com as perninhas delicia ein? :blush02:

oq eu acho bacana no teu shape e que vc tem a cintura fina! isso da uma desenhada no body! eu gosxxxxto!!

ta de parabens!!

beijinhos

Postado
  • Autor

salmao... q isso hein mano hehehehh

eh o da Leardini?

Abraço

Brother nem sei viu, tava em promoção no supermercado e comprei , nem sei da marca, hehe e tb é só agora, depois volto pra carne. :)

Abraço

Gu...

tive off esses dias!! mais me atualizei um pouco!!!

ta com as perninhas delicia ein? :blush02:

oq eu acho bacana no teu shape e que vc tem a cintura fina! isso da uma desenhada no body! eu gosxxxxto!!

ta de parabens!!

beijinhos

Mih, mto obrigado. :blush02:

Então, minha cintura não esta fina, na altura do abd tenho quase 92cm, hUAHAUhuaHAUhauA quando secar deve ficar fina sim.

Bjos

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.