Ir para conteúdo

Whey Nacional + Albumina Ou Whey Importado Sem Albumina

Posts Recomendados

Postado

Oi galera do forum!

Eu tô numa duvida muito grande quanto a o que comprar, pois só tô com 100 reais pra gastar com suplementos esse mês.

A minha duvida é a seguinte:

Comprar um Whey da body action ( 3 whey) + uma albumina Saltos de 1 kg ou Pegar só um Whey da Optimum e deixar a albumina pra depois!

Queria q vcs me aconselhassem sobre isso, quero comprar os produtos ainda essa semana no madrugão!

Ah, se alguem tiver outra sugestão de whey ou outro suplemento, pode me dar a sugestão!

Aguardo a ajuda de vcs!

vlw galera.

Postado

Uma dúvida boa, se pra você o importado faz tanta diferença que o nacional compra o importado.

Se não sente tanta diferença entre eles então compra o nacional e a albumina.

Postado

Se fosse para escolher, ficaria com o da Optium.

Mas a albumina nem é tão caro, da Saltos ta uns 24,00. E o Whey da Optium é bem mais caro do que 100,00, a não ser que vc pega um pote pequeno, que nem deve um mes somente.

Postado

Acho q o whey no pós treino é mais importante pra crescer do que a albumina antes de dormir, não é?

Queria aliar as duas, mas não quero pegar uma whey fulera q não vai adiantar nada!

Nunca tomei whey importada, só tomei a 3 whey da probiotica, mas o resiltado não foi o esperado, a 100% whey da probiotica é melhor do que a 3 whey da mesma?

É horrivel malhar sem suplemento, agora mesmo no pós treino fico mal, pq sei q ta faltando a whey!

Mas vou comprar essa semana ainda com certeza!

Postado
Acho q o whey no pós treino é mais importante pra crescer do que a albumina antes de dormir, não é?

Queria aliar as duas, mas não quero pegar uma whey fulera q não vai adiantar nada!

Nunca tomei whey importada, só tomei a 3 whey da probiotica, mas o resiltado não foi o esperado, a 100% whey da probiotica é melhor do que a 3 whey da mesma?

É horrivel malhar sem suplemento, agora mesmo no pós treino fico mal, pq sei q ta faltando a whey!

sim a 100% da probiótica é melhor.

Fica só no Whey e malto/dextrose que vale mais apena

abraço

Postado

veio eu to no começiim do 100% da probiotica todo mundo diz q ér bom

to com ele aki

mas tipo naum tenho experiencia propria mermo mas um amigo meu tomou whey da body action

ele ganhou uma massa bem consideravel claro aliado a muita ralação na academia e alimentaço balanceada

mais da uma olhada ai no da body action pela tabela nutriconal ele ta na frente do da probiotica https://www.corpoperfeito.com.br/produto/?p...60g_Body_Action

mas probiotica

ja ér conceituada entre as nacionais

mas o mais importante se for comprar um whey compra uma dextrse

que tu compra em qualquer lugar a preço de banana :lol:

dextrose num importa muito a marca

abraço ;)

Postado

Compra um Body Action, Nutrilatina, Probiótica, seu psicológico pode ajudar também.

Postado

Galera!

Valew pela ajuda, já estou sanando a minha duvida, mas continuem dando suas sugestões!

Acho q vou pegar um whey nacional + albumina saltos + dextrose e qdo a coisa melhorar só mudo a whey nacional para uma importada!

Vlw mesmo...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...