Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tema Livre - Assuntos Diversos

MarinhoBF

Posts Recomendados

• Respostas 8,9k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

pow tou lixado aquiangry.gif amanha vou trabalhar logo amanhao que e a fim do ano e tambem vou trabalhar sabado e domingo que vida de injusta auahuahuahu

Quem amanhao tem trabalho tambem? e fodasad.gif

Postado

pow tou lixado aquiangry.gif amanha vou trabalhar logo amanhao que e a fim do ano e tambem vou trabalhar sabado e domingo que vida de injusta auahuahuahu

Quem amanhao tem trabalho tambem? e fodasad.gif

laptop-escuro-20091111093743.jpg

Liga a luz criatura!

Postado

porrrrra eu sei e foda logo amanhao eu sempre trabalhei num hotel e tive um tempo sem trabalhar que nao havia trabalho la agora as criaturas lembraram de me chamar logo amanhao digo assim hoje ja sao meia noite e 15 e 8 horas da manhao tenho que ir trabalhar...... tem que ser preçiso de dinheiro tambem tenho suplementos para comprarangry.gif

Postado (editado)

Rednos! Só vejo tu falando que ta vendo filme pra passar o tempo.. tu baixa de qual site mano? ;)

*perguntei pro povão na página passada mais fiquei no vácuo. :lol:

Eu to vendo filme a semana inteira ahsauusah.

Eu vi Meu Malvado Favrotio, Planeta 51, Alice no país das maravilhas, sherk para sempre, A lenda dos guardiões, A Origem, Borat, Brüno, Gente Grande, O Bicho Vai pegar 1 e 2, Toy Story 3, Uma noite no Museu 2, Avatar, Harry Potter e o Enigma do Príncipe, não consigo parar de baixar filmes uahsuahs. A maioria baixei do site baixeturbo.org.

Editado por rednos
Postado

Eu vi Meu Malvado Favrotio, Planeta 51, Alice no país das maravilhas, sherk para sempre, A lenda dos guardiões, A Origem, Borat, Brüno, Gente Grande, O Bicho Vai pegar 1 e 2, Toy Story 3, Uma noite no Museu 2, Avatar, Harry Potter e o Enigma do Príncipe, não consigo parar de baixar filmes uahsuahs. A maioria baixei do site baixeturbo.org.

Eu tambem andei baixando uns filmes aqui e um deles foi alice que minha irma quis ver comigo, muito podre eu achei auehuaheua qual vc gostou mais desses ae rednos? abraço

Postado

Finalmente kkkk, o site que eu baixava saiu do ar ai fiquei só na estiga de assistir filme :(, agora vo asssistir filme até sair saiinguii do zooii.

Vlww maninhoo

Postado

e nois que voa hein pirateio wink.gif tantos filmes o negócio esta a dar, de baixar de graça auhuahau eu também tenho 450 filmes assim e que e piratear e o que esta a dar.....

voce-esta-fazendo-isso-errado.png

Postado

da preguiça mano,fico na net da preguiça de para pra ir ver o filme :/

que caraio

34 e poco de braço relaxado e 39,5 contraído -,-

Credo mano,peguiça de parar pra ir ver o filme? Q isso!

Quer dizer q se aparece umas daquelas minas do So Gatas querendo fazer um sexo hardcore com vc então vai virar e dizer q ta com preguiça?

Aê galera bom dia!!!!!!!!

Caramba ta chovendo demais aki,queria ir treinar ,mas acho q não vai ter jeito.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...