Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tema Livre - Assuntos Diversos

MarinhoBF

Posts Recomendados

• Respostas 8,9k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

pow tou lixado aquiangry.gif amanha vou trabalhar logo amanhao que e a fim do ano e tambem vou trabalhar sabado e domingo que vida de injusta auahuahuahu

Quem amanhao tem trabalho tambem? e fodasad.gif

Postado

pow tou lixado aquiangry.gif amanha vou trabalhar logo amanhao que e a fim do ano e tambem vou trabalhar sabado e domingo que vida de injusta auahuahuahu

Quem amanhao tem trabalho tambem? e fodasad.gif

laptop-escuro-20091111093743.jpg

Liga a luz criatura!

Postado

porrrrra eu sei e foda logo amanhao eu sempre trabalhei num hotel e tive um tempo sem trabalhar que nao havia trabalho la agora as criaturas lembraram de me chamar logo amanhao digo assim hoje ja sao meia noite e 15 e 8 horas da manhao tenho que ir trabalhar...... tem que ser preçiso de dinheiro tambem tenho suplementos para comprarangry.gif

Postado (editado)

la deve ser amanhao

na bahia eh a mainha

nossa eu so ingraçado dmais

edit: danilao manda teu msn via MP

Editado por Bibiano
Postado

Rednos! Só vejo tu falando que ta vendo filme pra passar o tempo.. tu baixa de qual site mano? ;)

*perguntei pro povão na página passada mais fiquei no vácuo. :lol:

Postado (editado)

Rednos! Só vejo tu falando que ta vendo filme pra passar o tempo.. tu baixa de qual site mano? ;)

*perguntei pro povão na página passada mais fiquei no vácuo. :lol:

Eu to vendo filme a semana inteira ahsauusah.

Eu vi Meu Malvado Favrotio, Planeta 51, Alice no país das maravilhas, sherk para sempre, A lenda dos guardiões, A Origem, Borat, Brüno, Gente Grande, O Bicho Vai pegar 1 e 2, Toy Story 3, Uma noite no Museu 2, Avatar, Harry Potter e o Enigma do Príncipe, não consigo parar de baixar filmes uahsuahs. A maioria baixei do site baixeturbo.org.

Editado por rednos
Postado

Eu vi Meu Malvado Favrotio, Planeta 51, Alice no país das maravilhas, sherk para sempre, A lenda dos guardiões, A Origem, Borat, Brüno, Gente Grande, O Bicho Vai pegar 1 e 2, Toy Story 3, Uma noite no Museu 2, Avatar, Harry Potter e o Enigma do Príncipe, não consigo parar de baixar filmes uahsuahs. A maioria baixei do site baixeturbo.org.

Eu tambem andei baixando uns filmes aqui e um deles foi alice que minha irma quis ver comigo, muito podre eu achei auehuaheua qual vc gostou mais desses ae rednos? abraço

Postado

Finalmente kkkk, o site que eu baixava saiu do ar ai fiquei só na estiga de assistir filme :(, agora vo asssistir filme até sair saiinguii do zooii.

Vlww maninhoo

Postado

e nois que voa hein pirateio wink.gif tantos filmes o negócio esta a dar, de baixar de graça auhuahau eu também tenho 450 filmes assim e que e piratear e o que esta a dar.....

voce-esta-fazendo-isso-errado.png

Postado

fogo tambem vou dormir ja sao 1h 30 eeeee daqui a 7 horas acordar para ir para o inferno do hotel pqpqpqpdry.gif

valeu galera brasuqueira ate amanahounsure.gif

Postado

da preguiça mano,fico na net da preguiça de para pra ir ver o filme :/

que caraio

34 e poco de braço relaxado e 39,5 contraído -,-

Credo mano,peguiça de parar pra ir ver o filme? Q isso!

Quer dizer q se aparece umas daquelas minas do So Gatas querendo fazer um sexo hardcore com vc então vai virar e dizer q ta com preguiça?

Aê galera bom dia!!!!!!!!

Caramba ta chovendo demais aki,queria ir treinar ,mas acho q não vai ter jeito.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...