Ir para conteúdo

Loja Nova Muito Barata

Mussum

Posts Recomendados

Postado

E aí galera!

Então, estava procurando pelo Whey Protein da Dymatize no Google e achei essa loja. Fiquei abismado com o preço, muito barato! Pelo o que eu li, eles importam os produtos diretamente do Reino Unido. Achei que a frete fosse aumentar muito por causa disso, mas ainda assim, fica muito mais barato que aqui no Brasil. O Whey da Dymatize de 2kg tava saindo por R$74,09, mais a frete ficou por R$133,77!

https://www.prozis.com/br_pt/dymatize/elite-whey-protein-dymatize?osCsid=9ai949g5puj0859snjdr8b4mh2

Alguém aqui já ouviu falar da loja? Alguém já comprou? Se for confiável, com certeza vale muito a pena! Tem alguém aí pra arriscar uma compra pra ver se dá certo? :whistle:

Postado

suspeito muito barato

Nao e suspeitoblink.gif e uma loja confiável ja fiz 4 compras de suplementos a melhor para mim aqui em portugal e o preço que viste esta çerto mas os portes de envio ja outra coisa pode ser mais caro... eu sou de portugal e a loja e em Lisboa e sou das ilhas e mesmo assim os portes de envio são um pouco caros.. mas vale a penabiggrin.gif

Postado

eu já comprei na prozis mas os produtos eram proibidos no brasil e foram barrados pela anvisa. se o produto que você comprar for liberado no brasil o máximo que pode acontecer é você ser taxado: 60% de imposto de importação (sobre o valor total, incluindo frete) + ICMS que em são paulo é 18% (sobre tudo, ou seja, imposto sobre imposto)... no final dá mais ou menos o dobro do valor, sem falar que quando é barrado para pagamento de imposto demora pra cacete até vc conseguir desenrolar.

mas você pode dar sorte e passar direto pela alfândega.

abs

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...