Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fisiculturismo Feminino: Mulheres Musculosas


LeandroTwin

Posts Recomendados

Ninguém respeita as fisiculturistas mulheres, fato!!!!!!

E daí se vocês pegavam elas ou não?

Que eu saiba ninguém fica falando que pegaria ou não o Coleman no tópico sobre ele kkkkkkkkk

E a maioria das mulheres acha muito feio o shape dos fisiculturistas, assim como a maioria dos homens pensa o mesmo sobre o corpo das fisiculturistas :P

Mas eu também prefiro as das antigas, assim como os BB's homens das antigas. Olha essa Cory Everson na foto, tá bonitona.

Verdade! Mas o grande problema não é elas serem feias, o fato é que algumas perdem praticamente todas as características que as diferenciam dos homens. O corpo de algumas ficam tão masculinizados que já não parecem pertencer ao gênero feminino. Creio que é muito mais interessante aquela categoria que criaram acho que é wellness, salvo engano, onde as mulheres também são bem esculpidas mas mantêm o formato feminino.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 69
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Tirando a primeira foto as outras pelamor nao dá pra pegar nem a pau... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Calma Pa Prut to brincando hahahaha... Mas é verdade antigamente os corpos eram muito melhores na minha opniao tbm, hj em dia os caras parecem uns ET´s de varginha hsauhsahsashsa... :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, vcs tem que entender que elas não ficam assim pra atrair homens, é o que elas de fazer. Assim como um Coleman, Jay, Branch e outros não treinam pra ficar bonitinho pra mulheres...

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, vcs tem que entender que elas não ficam assim pra atrair homens, é o que elas de fazer. Assim como um Coleman, Jay, Branch e outros não treinam pra ficar bonitinho pra mulheres...

Abraço

portanto não podem reclamar de serem chamadas de "homens", pq de mulher ali só sobraram os órgaos genitais (e ainda tenho minhas dúvidas)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

HyDe>

To ligado,lembra o Kei Greene sim,pela coreografia com a dançinha,mas ele ñ foi o primeiro que fez isso,lá nos anos 80 o John Brown já fazia isso tbm.

http://www.youtube.com/watch?v=GgVndyDUmM4

Esse era uma figura...

Editado por Liberty Valance
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A grande verdade é que todo mundo quer ficar com um shape bacana pra atrair o sexo oposto ;)

Eu conto nos dedos quantos mlks do forum querem virar um Coleman e qnts meninas querem virar uma dessas minas!

Quantos aqui querem ficar como um Ronnie Coleman? POUCOS... admiro o cara pela perseverança, coragem, atitude... nem o treino dele eu acho tudo isso pra falar bem a verdade!

Quantas minas querem ficar desse jeito? POUCAS, na verdade totas visam uma Larissa Reis, Renada Guaraciaba...etc...

THIS IS THE TRUEEEEE!

Chega de hipocrisia ok!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

boa pa prut!!! mandou bem!!!

é q a maioria desses fragalhados de verão são assim mesmo!!! entram na academia no final do ano para ficar com um corpo legal para pegar mulherada no final do ano e carnaval!!!! geralmente quem fala isso é pq não treina serio não vela esse esporte a serio, melhor para ele nem é esporte!!! é malhação :lol:

diferente de nos que treinamos de verdade indiferente de epoca do ano se é verão, se ta 0° la fora...treinamos pq amamos esse esporte e sabemos suas dificuldades, garanto que todos que treinam firme e kerem ficar legal admiram uma mulher com um bom superior, ate as ogras eles podem não gostar para mulheres mas que é bonito akeles musculos são!!!!

é isso ai frangaiada que so ve bunda e coxa em mulher é fogo, alem de muleke, pois muleke que fala assim...eu pegava ou eu não pegava e assimvai os comentarios de muleke mesmo!!!!

parabens pelo topico show mesmo, temos que valorizar ao maximo esse esporte e respeito em 1° lugar!!!

t+++

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu admiro muito o trabalho dessas fisiculturistas, pq devem sofrer muito preconceito por serem tão grandes para mulheres(e parecerem travecos), devem enfrentar os comentários maldosos da família e etc..., sem falar que se para um homem é dificil ganhar tanta massa muscular, imagina para uma mulher, todo o sacrifício envolvido no treinamento alimentação e ciclos, tem que ter coragem e amar o esporte para aceitar os colaterais que são bem pronunciados nessas atletas e mesmo assim seguir em frente, com certeza elas se encaixam na frase: "Treino para mim, não para você."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...