Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mais Uma Polêmica Para O Shake Pós Treino


laiovict

Posts Recomendados

Vejo em muitos foruns gringos que o pessoal usa MCT em Cutting. E em bulking usam Dext/Whey/MCT junto + um tal de Acid Alpha lipoic. Esse ultimo andei pesquisando e se tudo o que é dito sobre ele for verdade, parece até mentira de tantos benefícios. rsrs

Estou usando 40ml de MCT no pós (MCT gold ultimate Nutrition). Vem mais de 1 litro e da pra usar uns 2 meses e pouco. Ja que uso só no pós.

O que posso dizer do MCT é que sinto muita apetite depois de tomar...(estou em cutting)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Vou comprar esse que vi aqui no tópico. Inclusive já fiz o pedido no corpoperfeito.com.br

http://www.corpoperfeito.com.br/produto/Coconut-Oil-Barleans?s=30900

Mas como seria a maneira ideal de usá-lo?

Uma colher no pré-treino e uma no pós? E passados 15 ~20 min o whey ?

Outra dica...

Tomo o ripped fast no pré treino, se tomar junto a albumina (salto's) no pré fica legal? Aí tomaria o Whey no pós, e a albumina novamente antes de ir dormir...

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra galera q ta querendo fazer uso do oleo de coco no pós treino

Eu estava pesquisando novidades e me lembrei de uma dica de uma amiga no orkut, logo assim que comentei sobre a Caralluma. Era sobre o Óleo de Coco. Lá fui eu atrás de mais informações e fiquei impressionada! Boquiaberta com o que eu li. Saí correndo e comprei. Comecei a tomar na mesma hora gente, não dava nem pra esperar.

Vou contar para vocês o que me deixou tão impressionada.

O Óleo de Coco (virgem ou extra virgem) promete emagrecer e o mais importante, diminuir a gordura abdominal com apenas quatro colheres de sopa por dia.

O óleo de coco é febre nos Estados Unidos devido ao efeito "milagroso" na queima de gorduras, principalmente a gordura abdominal. Segunda pesquisas feitas lá nos EUA o óleo de coco faz emagrecer o dobro do que emagreceria numa dieta normalmente.

Segundo o site MdeMulher, "Esse óleo é milagroso!

Nessa pesquisa, realizada na Universidade de Columbia, o óleo de coco foi adicionado à massa do muffin (um bolinho muito consumido pelos americanos) e sobre os pratos de comida das principais refeições dos participantes, que acabaram emagrecendo bem mais do que o esperado pelos próprios pesquisadores. Na barriga, então, o resultado foi incrível: sete vezes mais perda de medidas do que em uma dieta comum!"

O óleo deve ser tomado entre 3 a 4 vezes por dia. Você pode tomá-lo misturado em sucos e vitaminas, pode usá-lo como tempero para saladas ou mesmo tomá-lo em colheradas. Como eu falei, comecei hoje mesmo, desse jeito, em colheradas. É praticamente sem sabor, mas se sente um gostinho lá no final de coco. Também pode ser usado no lugar da manteiga ou da margarina culinária, incluindo inclusive em bolos.

Como ele funciona no organismo?

É facilmente absorvido e não se tranforma em gordura. "A vantagem do óleo de coco é que ele é facilmente absorvido e transformado em energia no fígado, não se acumulando como gordura, ao contrário dos outros tipos de óleo", esclarece a nutricionista Bruna Murta, da rede Mundo Verde. Existe inclusive pesquisas que mostram que o óleo de coco funciona até mesmo para pessoas diabéticas ou com problemas de tireoide. Mas é importante falar que eu li isso e se você tiver um problema de saúde desses deve perguntar ao seu médico sobre se pode usá-lo e como usá-lo.

O óleo de coco é muito resistente à alta temperatura e não elimina suas propriedades quando aquecido, então você pode colocá-lo para fritar por exemplo aquele hamburguer que você está doida(o) para comer.

Ainda segundo o MdeMulher, existem vários benefícios em incluir esse tipo de gordura na alimentação:

1. Menor acúmulo de gordura no corpo:

Como passa rapidamente pelo fígado devido à sua curta cadeia de moléculas, o óleo de coco não é estocado em forma de gordura no corpo.

2. Queima extra de calorias:

A rápida digestão da gordura do coco estimula o metabolismo e faz emagrecer. É como se você aumentasse o fogo interno que queima as calorias dos alimentos, transformando-as em energia. Você regula o seu “forno” derretedor de calorias em uma temperatura mais alta!

3. Redução de medidas na cintura:

Está provado que o consumo de óleo de coco favorece a eliminação da gordura que fica depositada na barriga. Os motivos exatos ainda são desconhecidos pela Ciência, mas acredita-se que o óleo atue diretamente em alguns hormônios ligados ao acúmulo dessas reservas no abdômen.

4. Controle da fome:

Se, de um lado, o óleo de coco aumenta a queima calórica, de outro, ele ajuda a diminuir a sensação de fome. A possível justificativa para isso é que o líquido deve agir aumentando o nível dos hormônios responsáveis pela saciedade.

Além desses benefícios citados, ainda encontrei outros como:

5. Ajuda a reduzir o colesterol ruim (LDL) e promove a elevação do bom (HDL), contribuindo assim para a prevenção e o tratamento das doenças cerebrais e cardiovasculares.

6. Melhora o sistema imunológico, previne e age no combate a bactérias e fungos.

7. É uma gordura que apresenta grande concentração de ácido láurico, o mesmo presente no leite materno.

8. Ajuda a regular a função intestinal, tanto nos casos de prisão de ventre como nos de diarréias. E ainda protege a flora intestinal.

9. Ainda controla a compulsão por carboidratos, pois proporciona uma sensação de saciedade e não estimula a liberação de insulina. Assim, diminui a compulsão por doces.

A melhora costuma começar a aparecer após a segunda semana de consumo. Se por acaso der diarréia com a dose de 4 colheres, diminua um pouco a quantidade.

Depois de ler as maravilhas desse óleo saí a procura, foi bem fácil comprar, fui na casa de produtos naturais de sempre, a Saara de Bonsucesso e comprei um vidro de 200ml por R$23,50. Pelo que li a média de preço para 200ml fica entre R$24,00 e R$30,00. O óleo de coco não é difícil de encontrar, acha-se facilmente em casas de produtos naturais, tipo o Mundo Verde.

Resolvi pesquisar para quem desejar fazer o óleo em casa. Fiz postagem só sobre como fazer em casa o óleo de coco.

Fique atento na hora de comprar, pois o óleo não deve ser refinado, senão perde suas propriedades. O óleo de coco refinado é extraído do coco seco enquanto o óleo virgem ou extra virgem é do coco fresco.

Temos algumas receitas para incluir o óleo, porém pelo que já vi ele pode entrar em qualquer receita que leve margarina ou manteiga, mas ainda não experimentei.

E sobre contra indicações? Tem uma postagem só sobre isso aqui!

Receba nossas atualizações por Email

http://www.dietasurgentes.com/2010/11/dieta-do-oleo-de-coco-faz-milagre.html

E eu acredito em Papainoel !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vejo em muitos foruns gringos que o pessoal usa MCT em Cutting. E em bulking usam Dext/Whey/MCT junto + um tal de Acid Alpha lipoic. Esse ultimo andei pesquisando e se tudo o que é dito sobre ele for verdade, parece até mentira de tantos benefícios. rsrs

Estou usando 40ml de MCT no pós (MCT gold ultimate Nutrition). Vem mais de 1 litro e da pra usar uns 2 meses e pouco. Ja que uso só no pós.

O que posso dizer do MCT é que sinto muita apetite depois de tomar...(estou em cutting)

Essa primeira parte responde à minha pergunta sobre o uso dos dois produtos simultaneamente, interessante !!

Bom, mais uma vez resolvi experimentar pra ver os resultados. Hj chegou o MCT pra mim :

a638136b43f1.jpg

362049d4705c.jpg

Tirei a Malto da pós e entrei com 9ml (deve ser isso, vem com um medidor pequeno) desse MCT com AGE e assim como vc ancient2011, senti uma fome du.krai hahahaah e olha que tomei só um medidor, se fossem os seus 40ml teria comido até as paredes aqui de casa HAUAUAHAUAAUAHAU

Nao mudarei nada da minha dieta nem suplementaçao ou treinos. Verificarei os resultados e diferenças na MM, BF, peso corporal e posto aqui futuramente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho que vou testar, principalmente durante cutting.

E o custo não é tão alto assim. 908g no da Jarrow Formulas sai por U$14,37+U$4 de frete, aprox. R$ 33.

Sendo que 908 dá pra 101 doses(9g/dose), isso dá pra 5 meses para quem usa 5 doses por semana... R$ 6,6 reais por mês, na verdade é bem mais barato que dext/malto, mesmo este sendo também já considerado barato.

Abraços

Editado por Lycann
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa primeira parte responde à minha pergunta sobre o uso dos dois produtos simultaneamente, interessante !!

Cara, depois de 6 semanas tomando MCT pós treino cheguei as seguintes conclusões:

Não adianta pra nada! hahahaha Brincadeira!

Sinceramente, não gostei. Fiz 8 semanas de cutting, (4 de TCD e 4 Low carb) perdi graxa e mantive a massa magra. Perdi 600 gramas de MM no total mas o que acho que segurou MUITO a MM durante os treinos em "JEJUM" e etc foi BCAA's(doses de 25 a 30g). Durante as ultimas 4 semanas (TCD) carbos só no pós treino sólido.

Teoricamente, o MCT serviria para "repor" parte da energias depois do treino no lugar do carbo de alto IG. MAS, o que aconteceu comigo foi sentir várias vezes inicio de hipoglicemia depois de tomar o pós treino liquido (mct e depois de 15 minutos Whey). Os sintomas todos conhecem, suor frio, vontade de vomitar/caga%¨&* ao mesmo tempo, enfim... Mandando carbo de alto IG quando passava mal, logo melhorava.

Isso acontecia geralmente 1 hora depois de tomar 40g de Whey, ou seja, na hora de comer o pós sólido.

Então, se dizem que Whey tem pico de insulina absurdo, se o corpo usa o "whey" na falta de carbos, se o MCT serve para repor glicogenio no lugar do carbo de alto IG, não era pra mim passar mal assim depois de poucos minutos após o ultimo shake, era? Ou eu que estou pensando tudo errado?

Obs, eu tomava 40ml, ou seja, de acordo com o rótulo são 38 gramas de triglicerídeos.

Como o MCT é uma delicia, estou usando na salada no almoço e na janta, hahahaha

abraços

A galera ta fazendo errado....

Da uma luz ai brother... ;)

Editado por ancient2011
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...