Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Só Eu Treino Desta Forma?


A. Godinho

Posts Recomendados

Sua perna cresce sozinha pra ter tanto volume assim como diz? Não cola isso não. Ter um volume é uma coisa, ter certeza que é músculo é outra.

Um dia de descanço pra ombro e peito é pouco. Pelo menos 2 dias de descanso pra cada grupo. E ainda tem os sinergistas.

Se for pra fazer esse treino, melhor fazer ABC2x que da 2 dias de descanso por grupo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 24
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Sua perna cresce sozinha pra ter tanto volume assim como diz? Não cola isso não. Ter um volume é uma coisa, ter certeza que é músculo é outra.

Um dia de descanço pra ombro e peito é pouco. Pelo menos 2 dias de descanso pra cada grupo. E ainda tem os sinergistas.

Se for pra fazer esse treino, melhor fazer ABC2x que da 2 dias de descanso por grupo.

É como eu falei a pouco, já experimentei vários esquemas, inclusive o ABC de 6 dias, comecei com o ABCBD na semana passada, vou testar e ver se aconetece algo de bom.

Quantos às pernas, é genética mesmo, acredito que seja músculo, porque sempre fuim beeeem magro, pesava 52 KG ano passado, hoje peso 77 e meu percentual de gordura nunca excedeu os 10%. (:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sua perna cresce sozinha pra ter tanto volume assim como diz? Não cola isso não. Ter um volume é uma coisa, ter certeza que é músculo é outra.

Um dia de descanço pra ombro e peito é pouco. Pelo menos 2 dias de descanso pra cada grupo. E ainda tem os sinergistas.

Se for pra fazer esse treino, melhor fazer ABC2x que da 2 dias de descanso por grupo.

monta aí pra mim um abcx2 que eu tenha dois dias de descanso, incluindo sinergistas...

só treinando peito ombro e triceps no mesmo dia, o que deixaria o treino volumoso pra caraaaalho

cara, tu tá treinando ombro segunda, peito terça e quarta ombro de novo... pode dar um overzinho nesse seu ombro, 3 dias seguidos ele é recrutado...

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É como eu falei a pouco, já experimentei vários esquemas, inclusive o ABC de 6 dias, comecei com o ABCBD na semana passada, vou testar e ver se aconetece algo de bom.

Quantos às pernas, é genética mesmo, acredito que seja músculo, porque sempre fuim beeeem magro, pesava 52 KG ano passado, hoje peso 77 e meu percentual de gordura nunca excedeu os 10%. (:

não existe isso de "ta maior que o resto num vo treinar" com o tempo vai ficar tudo proporcional, fora que com esse esquema de treino os musculos não estão tendo tempo pra se recuperar, tenta ABC 2x ou ABC 1x.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

monta aí pra mim um abcx2 que eu tenha dois dias de descanso, incluindo sinergistas...

Por que você está pergunta isso? Se não entendeu o que falei, releia.

Eu disse que ele deveria ter pelo menos 2 dias de descanso por grupo, e ainda tem os sinergistas, um motivo a mais pra ter os 2 dias de descanso.

não existe isso de "ta maior que o resto num vo treinar" com o tempo vai ficar tudo proporcional

E isso é a maior verdade. Se for pensar como você pensa, para de treinar o braço direito até o esquerdo alcança-lo.

Testa os treinos da maneira que você preferir, mas saiba que tá bem estranho essa divisão: ombro, peito, ombro, peito. E o descanso do ombro fica onde.

abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

meu esquema semanal de treino :

segunda : peito e triceps

terça : biceps e costas

quarta : ombro

quinta : peito e triceps

sexta : ombro,biceps, costas

quase igual

kkkk

meu esquema de perna é diferente...

Segunda: A

Terça: B

quinta : A

sexta B

Editado por muriloforestti
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ele só não é o único porque não treina pernas também, e a maior desculpa de quem nã otreina pernas é: eu já tenho elas grandes ¬¬, se tivesse o peito, braços ou sei lá o que grande, vc pararia de treinar?

sou extremamente crítico com homem que não treina perna, pra mim esse treino ai tá horrivel, só porque nã otem perna e seu descanço para membros superiores tá 0 (zero).

se o treino é focado em hipertrofia, não espere muita coisa com isso ai não.

treino a quase 1 mês

superior - inferior - superior - inferior...

e estou tendo os melhores ganhos da minha vida :lol:

e ainda a namorada fica mais apaixonada com as pernas trincando que nem os braços :D

Editado por hickmorais
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...