Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

A. Godinho

Membro
  • Total de itens

    14
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que A. Godinho postou

  1. Tenho eexatamente o mesmo problema. :/ De uns tempos pra cá, o que vem eme ajudando com isso é encolhimento com hálteres, e encolhimento com triângulo, deu uma melhorada legal, mas ainda tá desproporcional.
  2. Aprender, cada vez mais.

  3. Bacana. (: Sugeri, realmente, uns exercícios de hipertrofia, mas nada "hardcore".
  4. Realmente, nutricionista é foda. ;s
  5. Juro que eu procurei o assunto aqui no fórum e não achei, se excluírem por já existir algo semelhante, por favor, me digam onde eu encontro esse conteúdo. Sim... como o próprio título do tópico já menciona, falo sobre atividade física antes de ir dormir, pela noite, mas não falo do "treino em si", vou tentar explicar dando um exemplo: Você malha pela tarde, normalmente, segue sua dieta, supelementação, tudo dentro dos conformes, e antes de dormir você realiza alguns exercícios, como flexões de braço, paralelas ou abdominais, nada muito forçado, com o objetivo de aumentar a atividade metabólica. O que vocês sabem sobre isso? (:
  6. Pode parecer meio ignorante, mas... todos temos limites, talvez tenha chegado o seu. (: É uma sugestão apenas, mas porque você não tenta trabalhar o peitoral somente com variações de flexões de braço, por um certo tempo. Eu não troco uma série de exercícios pra peitoral por uma "simples" flexão de braço bem feita.
  7. Não sei se eu procurei direito, mas não achei nenhum tópico aqui no fórum falando sobre isso. Grande fonte proteica e dee vários outros nutrientes necessários para um bom desenvolvimento musucular e periféricos. Já vi alguns dizendo que introduzem em sua dieta, queria saber se existe algum adepto aqui e como usam.
  8. Valeu pelas opiniões. (: Pelo que vi, não gostaram muito do meu esquema. :/ Vou continuar com o próprio por um certo período, analisando e chegando a uma conclusão se os resultados foram benéficos ou não, mudarei o treino de qualquer forma. Quero testar "todas" as possibilidades, e quero ver a qual mais me adapto... pode parecer hipocresia, mas eu não tenho essa pressa, ou essa ansiedade tão grande por alcançar o "corpo ideal", sou novo, ainda tenho muito pela frente(assim espero). ;p
  9. É como eu falei a pouco, já experimentei vários esquemas, inclusive o ABC de 6 dias, comecei com o ABCBD na semana passada, vou testar e ver se aconetece algo de bom. Quantos às pernas, é genética mesmo, acredito que seja músculo, porque sempre fuim beeeem magro, pesava 52 KG ano passado, hoje peso 77 e meu percentual de gordura nunca excedeu os 10%. (:
  10. 4 exercícios para peitoral e costas, 3 exercícios para tríceps, bíceps e ombros. Faço 3 séries de 8 pra todos, sempre no limite, procuro não perder tempo com nada na academia, descanso 30 segudnos entre as séries, e 1 minuto quando mudo de exercícios. Quanto às pernas, eu não sei até hoje se isso correto... muitos dizem que o ideal é que você tenha as mesmas medidas das panturrilhas e dos braços. E a disparidade entre as minhas medidas é bem grande, por isso no momento não dou muita bola pras pernas. (: Não treino os ombros todos os dias, só 2 vezes na semana, assim como todos os outros grupos musculares.
  11. Não malho panturrilha, nem coxas. pode parecer soberba, mas são bem grandes em relação a parte superior do meu corpo, tenho 42, 5 de panturrilha, não tão mau. ;p Idade: 19 anos Tempo de treino: treinho há 1 ano e 2 meses, mas tive muita lesões no pulso esquerdo, por volta do final do ano passado, e passei 4 meses parado. ;s Altura: 1,72 - Peso: 77 37 de braço direito e 36, 6 no esquerdo, ambos frios. Já experiementei vários esquemas de treino, o que eu mais gostei e me dei bem, foi o de treinar um grupo muscular por dia, uma vez na semana, formando um ABCDE, mas ficar preso um certo tempo a mesma coisa acaba ficando enjoativo, então resolvi mudar um pouco e implementar esse do qual eu perguntei pra vocês no 1º post.
  12. Procurei no fórum e não vi nenhum tópico sobre esse esquema semanal de treino. Queria saber se mais alguém treina dessa forma, e queria saber o que vocês acham sobre o mesmo. (: Segunda: Ombros e Bíceps Terça: Peitoral e Tríceps Quarta: Ombros e Costa Quinta: Peitoral e Tríceps Sexta: Costa e Bíceps Treino bem intenso. O tempo varia entre 30 e 35 minutos, nunca passando disso.
  13. 6 meses! KKKKKKKKKKK Foi mau! ;p Pra mim essa questão do peso é relativa, você disse que eu estou 5 quilos acima... mas eu estou com 8% de nível de gordura, não acredito que seja alto. lol E visualmente, ainda tô bem fraquinho, mas isso é devido ao que eu citei no 1º post, o desequilíbrio entre os grupos musculares não me faz parecer "tão" grande.
  14. Meu 1º post no fórum. ;p É o seguinte, já tenho uns 6 meses, meço 1,72 e peso 77Kg, meu corpo é todo desequilibrado, tenho peitoral tríceps e trapézio bem evoluídos pro meu período de treino, mas os outros gurpos são uma negação :/... mas isso não vem ao caso. Quero ganhar massa muscular de verdade, e queria saber se vocês acham que a seguinte supelementação seria uma boa: Creatina-Probiótica + Massa Nitro No2-Probiótica + Whey Protein-Optimum Gostaria que me ajudassem.
×
×
  • Criar Novo...