Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta - Bulking Controlado

Terak

Posts Recomendados

Postado (editado)

Caros colegas do fórum,

Tenho 27 anos, 1,68 m de altura. Acredito q sou endomesomorfo (criança gordinha hauheuahe)

Voltei a treinar em março e desde entao acompanho o forum.

Fiz uma avaliação fisica no inicio, uma em junho e outra agora. Segue a evoluçao (eu acho hehehe):

evolucao.png

Até a segunda avaliaçao, eu fazia o treino de hipertrofia intercalado com aerobico. Dai consegui secar um pouco o BF e ganhei massa.

Apos a 2a, fiquei soh na hipertrofia e aumentei as calorias da dieta. Resultado: ganho de massa e gordura na mesma proporçao.

Agora, voltei com os aerobicos intercalados, pois acumulo gordura mto facil...

Minha TMB atual é de aprox. 2300kcal. Avaliem a dieta e deem sugestoes:

capturadetela20101011s2.png

Há braços

Editado por Terak
Postado (editado)

Aumenta os carboidratos do desjejum, pelo menos 1g/kg.

Se fosse eu, aumentaria os carboidratos em volta do treino, e faria as 3 ultimas refeições com proteína+gordura.

Colocaria as amêndoas em algum lanche mais cedo e substituiria por azeite, também aumentaria a proteína da ceia.

Editado por Gustavo Blima
Postado (editado)

Aumenta os carboidratos do desjejum, pelo menos 1g/kg.

Se fosse eu, aumentaria os carboidratos em volta do treino, e faria as 3 ultimas refeições com proteína+gordura.

Colocaria as amêndoas em algum lanche mais cedo e substituiria por azeite, também aumentaria a proteína da ceia.

Realmente cara, acho q vou aumentar pra uns 60g de aveia, já que o café da manhã tb é pré-treino

Agora, qto a colocar só proteina+gordura nas 3 últimas refeições, acho meio desnecessario, já q a idéia não é cutting...

Durante a semana, sempre vou de carbo integral (arroz, pão 100% integral, aveia), e alto IG só no pós-treino

Agora uma duvida: nos dias que faço aeróbico, tb tomo os dois pós liquidos, só aguardo meia hora pra tomar o 1º...

Posso continuar com essa abordagem?

Há braços e bom fds!

Editado por Terak

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...