Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Comprei Jack3D E Foi Taxado - Saiba Pq!


Dipunker

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 73
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

BB.com eh pedir pra ser taxado, a caixa e mto chamativa nao tem como. Eu tenho produto extraviado da bb, isso pq era um mrp nd demais, tem uns 8meses e jah desisti de ver aquilo, meu medo maior nao eh nem ser taxado eh extravio ou receita. Kra pq nao pegou na vitacost?30 doletas jack3d com frete. Ou entao pegasse logo na bb.com um combo e usando coupon vc pagava 63 dolares + frete, ai msm com imposto ia valer bem a pena.

Nao conheço a vitacost e nao tinha cupons pra ter desconto no BB =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O negócio é o seguinte, só compensa comprar de fora se vc fizer um pedido em grandes quantidades, pq mesmo com a taxação vai sair bem mais em conta. E se pedir receita isto em qq lugar se arruma. Pq esse negócio de comprar uma, duas coisinhas, é absurdo! É como o cara disse lá em cima, demorar 40 dias por um Jack, é melhor comprar aqui com o pessoal q em 1 semana tá em casa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou ser breve, comprei um Jack3d num famoso site gringo de suplementos, deu MENOS de 50 dolares tudo ( produto + frete ) e eu fui taxado. No total deram $42 dolares ( 73 reais )e no final fui taxado em 60% ( mais $40 reais ). Mesmo assim saiu mais barato que comprar no brasil mas isso nao vem ao caso pois comprando no brasil vc nao corre riscos como eu corri de ser taxado ou estraviado. O X da questão é o seguinte: PORQUE FUI TAXADO?

A resposta esta nas fotos abaixo , creio eu. PQ DIABOS um site que exporta suplementos a anos me põe um pote de 250 gramas numa caixa que cabe um pote de 2 kilos???????????

O pote é tao grande que eles rechearam de papelão por dentro pro produto nao ficar " sambando ". Isso com certeza chamou a atenção da ADUANA que pegou meu produto e taxou. A caixa grande mais o logotipo da empresa estampado em letrs garrafais... Estou a enviar um email para o site fazendo uma critica pela falta de "esperteza" de enviar produtos peuenos em embalagens desneceessariamente grandes e pesadas, assim que obtiver uma resposta aviso aqui no tópico. Deem suas opniões eme tirem uma duvida por favor:

PRODUTOS IMPORTADOS SÓ NAO PODEM SER TAXADOS SE TIVEREM VALOR ACIMA DEE 50 DOLARES?

Abraços!

wgw9c7.jpg

29pb4p3.jpg

Cara, esse tipo de pote é melhor pedir pelo Ebay, o meu Lipo6 veio em um envelope muito discreto. Ridiculo usarem essa caixa ai, muito burros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...