Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

GTV

Membro
  • Total de itens

    29
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Localização
    Rio de Janeiro - RJ
  • Peso
    93 kg
  • Altura
    1, 82

Conquistas de GTV

  1. Ney, só pra galera ficar ligada, já tem uma data específica pra começar a consultoria on line ???
  2. Acompanho o relato desde o começo em off, mas agora não dá, eu tenho que te dizer OBRIGADO ! Você não tem noção do quanto eu aprendi com esse relato ! Parabéns !
  3. Acabei de fazer meu exame toxicológico de larga escala p um concurso aqui do RJ...... Estava tomando o Jack3d, parei a exatamente 30 dias, tava meio preocupado com as anfetaminas e etc... Mas graças a Deus deu tudo negativo !
  4. Realmente, agora não tem porque ficar esquentando a cabeça.....O jeito é esperar pelo exame !
  5. Então pessoal, peguei essa parte do Edital do concurso que diz respeito ao exame : F) TESTE TOXICOLÓGICO DE LARGA JANELA DE DETECÇÃO · em caso de resultado positivo para uma ou mais substâncias entorpecentes ilícitas o candidato será excluído do certame. · não serão aceitos os testes toxicológicos realizados através de coleta de urina, por não serem considerados de larga janela de detecção. Eu estou utilizando o Jack3d.....Hj foi o último dia. O exame deve ser feito no mês 04/12 ...... Se eu ficar 4 meses puro, será que ainda aponta o 1,3 DMAA ?
  6. Obrigado pessoal ! Na dúvida, melhor não arriscar mesmo ! Depois da posse eu volto com o ciclo ! Vou parar com o jack3d....deve apontar tbm né... Grande abraço !
  7. Pessoal, passei em um concurso público e meu curso de formação começou agora. Vai durar 3 meses e no final vou ter que passar pela perícia médica. Vou ter que apresentar um Exame toxicológico de larga escala. Minha é dúvida é a seguinte: Tô afim de fazer um ciclo de Fenil e stano ou Fenil e oxandrolona. Será que no exame vai apontar alguma coisa? E se apontar, eles tem o direito de me desligar do certame por causa disso? vlw..abç !
  8. Acompanhando....esse vai ser meu próximo combo !! abç
  9. Continua firme lek !! Tbm to usando o 1MR e vou te dizer hein....É F*DA !! Comparando com o jack3d ( já tomei 3 potes...) o 1MR tá se saindo bem melhor,todo dia chego no treino pilhado. Realmente 1 scoop do 1MR equivale a 3 do jacked,porque do jeito q eu fico com 1 scoop do 1MR eu ficava com 3 scoops do jack3d ! abç e bons treinos!
  10. Pega qualquer um ! Os dois são ótimos !
  11. Envio por FIRST CLASS, no começo eu até mandava email pedindo p enviar como GIFT e falando do valor da nota, mas depois descobri que mesmo não mandando email eles mudam o valor da nota e enviam como GIFT/BEAUTY SUPPLIES...
  12. aaah !! Pedi na supplement central que não tem esse problema de caixa gigantesca ! Na BB todo MUUUNDO sabe que rola isso...era só ter pesquisado melhor !! Fotos do JACK3D que eu pedi pela SC....
  13. Belo resultado !! meu anadraulic tá vindo ai tbm....
×
×
  • Criar Novo...