Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

GTV

Membro
  • Total de itens

    29
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que GTV postou

  1. Ney, só pra galera ficar ligada, já tem uma data específica pra começar a consultoria on line ???
  2. Acompanho o relato desde o começo em off, mas agora não dá, eu tenho que te dizer OBRIGADO ! Você não tem noção do quanto eu aprendi com esse relato ! Parabéns !
  3. Acabei de fazer meu exame toxicológico de larga escala p um concurso aqui do RJ...... Estava tomando o Jack3d, parei a exatamente 30 dias, tava meio preocupado com as anfetaminas e etc... Mas graças a Deus deu tudo negativo !
  4. Realmente, agora não tem porque ficar esquentando a cabeça.....O jeito é esperar pelo exame !
  5. Então pessoal, peguei essa parte do Edital do concurso que diz respeito ao exame : F) TESTE TOXICOLÓGICO DE LARGA JANELA DE DETECÇÃO · em caso de resultado positivo para uma ou mais substâncias entorpecentes ilícitas o candidato será excluído do certame. · não serão aceitos os testes toxicológicos realizados através de coleta de urina, por não serem considerados de larga janela de detecção. Eu estou utilizando o Jack3d.....Hj foi o último dia. O exame deve ser feito no mês 04/12 ...... Se eu ficar 4 meses puro, será que ainda aponta o 1,3 DMAA ?
  6. Obrigado pessoal ! Na dúvida, melhor não arriscar mesmo ! Depois da posse eu volto com o ciclo ! Vou parar com o jack3d....deve apontar tbm né... Grande abraço !
  7. Pessoal, passei em um concurso público e meu curso de formação começou agora. Vai durar 3 meses e no final vou ter que passar pela perícia médica. Vou ter que apresentar um Exame toxicológico de larga escala. Minha é dúvida é a seguinte: Tô afim de fazer um ciclo de Fenil e stano ou Fenil e oxandrolona. Será que no exame vai apontar alguma coisa? E se apontar, eles tem o direito de me desligar do certame por causa disso? vlw..abç !
  8. Acompanhando....esse vai ser meu próximo combo !! abç
  9. Continua firme lek !! Tbm to usando o 1MR e vou te dizer hein....É F*DA !! Comparando com o jack3d ( já tomei 3 potes...) o 1MR tá se saindo bem melhor,todo dia chego no treino pilhado. Realmente 1 scoop do 1MR equivale a 3 do jacked,porque do jeito q eu fico com 1 scoop do 1MR eu ficava com 3 scoops do jack3d ! abç e bons treinos!
  10. Pega qualquer um ! Os dois são ótimos !
  11. Envio por FIRST CLASS, no começo eu até mandava email pedindo p enviar como GIFT e falando do valor da nota, mas depois descobri que mesmo não mandando email eles mudam o valor da nota e enviam como GIFT/BEAUTY SUPPLIES...
  12. aaah !! Pedi na supplement central que não tem esse problema de caixa gigantesca ! Na BB todo MUUUNDO sabe que rola isso...era só ter pesquisado melhor !! Fotos do JACK3D que eu pedi pela SC....
  13. Belo resultado !! meu anadraulic tá vindo ai tbm....
  14. Putz....todo dia chego aqui e é sempre o mesmo lenga lenga....NINGUÉM QUER PESQUISAR, QUER TUDO DE MÃO BEIJADA ! Já importei mais de 10 suplementos, nunca fui taxado nem barrado....SORTE? NÃÃÃÃÃÃÃÃO !! eu fiz o que a maioria não quer fazer, perder 30 minutos lendo o tópico IMPORTAÇÃO DE SUPLEMENTOS... simples !
  15. Tatuagem grande? hahahah.....essa perto da minha é filhote ! caprixa na pomada,passa bepantol ou nebacetin...fica uns 3 dias sem fazer exercicios q estiquem muito a região da tattoo...se esticar tbm não tem problema, to me referindo mais pela dor mesmo.
  16. Não sei pra que tanto alarde...Já comprei 2 jack3d, o 1º veio branquinho, mas como tava um calor infernal aqui no RJ, depois de uma semana ele ficou igual a 1ª foto, tipo serragem. Nada demais, tomei e o efeito foi o mesmo. O 2º já veio tipo serragem, como eu já sabia que ficava assim tomei e o efeito foi o mesmo. Isso acontece direto, meu white flood tbm aconteceu isso.
  17. Boa boa !! Vou acompanhar pra ver qual é desse Animal Pump !!
  18. Pô cara,já tá no 7° treino e até agora nada? Não sentiu nada de diferente? estranho isso...
  19. heheh,,que doidera é esse WF !! Pensei q era só comigo que acontecia esse "gosto fantasma"...DraggO tem alguma idéia porque acontece isso?
  20. 2 scoops = 1 dose ! Na verdade eu não passava mal com 1 dose,só sentia uma moleza no corpo....que logo q eu começava a treinar passava. O que me f...foi meu "olho grande" !! Fica ai a dica,que ninguém faça o q eu fiz !!
  21. Fui tentar 4 scoops hj...resultado : deu merda !! Foi o pior treino em 6 anos de musculação ! Se com 2 scoops já me dava corpo mole,com 4 então...Porra..fui me arrastando pra academia,visão turva. Chegando lá começou a tremedeira na mão,ânsia de vômito,baixei o peso em todos os exercicios..treino q geralmente dura 1 hora,durou 30 minutos. A cada esforço q eu fazia a vontade de vomitar aumentava ! Resumindo : NUNCA MAIS TOMO O DOBRO DA DOSE RECOMENDADA ! HEHEHE...acho q fiquei meio traumatizado com a experiência,a partir de agora vou tomar 1 scoop,no máximo 2 e já tá ótimo !! blink.gif Fica ai o alerta !
×
×
  • Criar Novo...