Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajudem Um Frango

MuriloPSW4F

Posts Recomendados

Postado (editado)

Altura: 1,86

Peso: 75

objetivo: bulking leve

genética : endomorfo/ talvez com um pouco de meso

porradadieta.png

malz caso tiver muita merda mas só tenho 14 anos / 3 meses de treino sem dieta

Editado por MuriloPSW4F
Postado

Achei bacana até a dieta, só no pos solido que eu tiraria o queijo e as gemas dos ovos,comeria só as claras e uma fonte de carbo, como batata doce

Abraços

modifiquei pra 2 ovos com uma fatia de queijo, duas fatias de pão com uma de peito de peru

ficando 321 kcal 22,5 de proteina/ 24 de carbo / 15 de gordura

vlws pela dica , mas n gosto de batata doce e preciso fazer uma dieta que fique não muito ruim nos nutrientes mas tmb n fiquei muito ruim no gosto pq se naum n vo conseguir seguir / desisitir na 3 semana saka aew fode

Postado

Cara no pos treino é melhor evitar as gorduras, ja que nao gosta de batata doce, manda aveia ou até mesmo um pao integral,alem de tirar as gemas dos ovos.

Abraços

Postado

Cara no pos treino é melhor evitar as gorduras, ja que nao gosta de batata doce, manda aveia ou até mesmo um pao integral,alem de tirar as gemas dos ovos.

Abraços

malz kra tinha esquecido dessa , entaum foi para

2 fatias de pao com 3 de peito de peru / 200ml de leite desnatado com 20g de albumina ficando:

330kcal/ 31,5 de proteina / 42 de carbo e 3 de gordura q tal?

Postado

concordo c/ o que o renatinho disse, fora isso, eu tiraria as 50g de amendoim da janta, e no lugar dela adicionava mais frango, deixando assim, se vc quiser, o amendoim para a ceia, pra garantir uma absorção lenta e gradativa durante o sono, além claro de ser uma boa fonte de gordura pra estimular seus hormônios ;)

só mais uma coisa, pq vc n troca esse queijo q vc vai consumir por um queijo branco?

abraço

Postado

Acho que agora ficou legal, só mandar bala

Abraços

vlws aew pela ajuda kra , caso o pessoal achar q a dieta ta legal to pensando em relatar o ciclo de creatina com fotos , medidas e talz

O.o um muleke de 14 anos usando creatina essa eu tenho q ver sauhhusauhsauhsahusauhsahuashuas

Postado (editado)

concordo c/ o que o renatinho disse, fora isso, eu tiraria as 50g de amendoim da janta, e no lugar dela adicionava mais frango, deixando assim, se vc quiser, o amendoim para a ceia, pra garantir uma absorção lenta e gradativa durante o sono, além claro de ser uma boa fonte de gordura pra estimular seus hormônios ;)

só mais uma coisa, pq vc n troca esse queijo q vc vai consumir por um queijo branco?

abraço

opa , fico assim entaum :

janta : 50g de arroz , 30g de feijão , 100g de frango / total= 346kcal / 35g de proteina/ 38 de carbo e 6 de gordura

last: eu botei as 50g de amendoim + o q ja tinha nela

aa e o queijo branco n da kra vai ter q ser mussarela msm, minha mae q compra saka e deixa quieto msm n ia fazer tanta diferença ( acho eu .

Editado por MuriloPSW4F
Postado

É, achei que ficou legal agora. Lembrando que ao juntar qualquer gordura com proteína, o tempo de absorção é maior. Mas gostei da dieta, atualmente tá suplementando com o que ? Porque não toma um hipercalórico juntamente com o whey ? Se quiser, tem um tópico aqui de como fazer um hipercalórico caseiro.

Abraços e bons treinos.

Postado (editado)

opa , fico assim entaum :

janta : 50g de arroz , 30g de feijão , 100g de frango / total= 346kcal / 35g de proteina/ 38 de carbo e 6 de gordura

last: eu botei as 50g de amendoim + o q ja tinha nela

aa e o queijo branco n da kra vai ter q ser mussarela msm, minha mae q compra saka e deixa quieto msm n ia fazer tanta diferença ( acho eu .

então man, eu imagino q sua mãe deva preferir o queijo mussarela pq é mais barato q o queijo branco e vem mais. mas faz assim, se vc quiser, tenta ir ao mercado ver os preços, eu compro de uma marca barata, pago 3 reais a unidade, é um custo barato, perto do preço de outros queijos brancos. Comparando os dois, creio q haja uma boa diferença sim, já q o queijo branco contem pouco ou nada de carbo, e pouca gordura ruim (saturadas), além de uma ótima qntd. de proteína; já a mussarela, além de ter mais carbos, tem mais gorduras ruins. mas ai vai de você, se optar pela mussarela mesmo, talvez não haja tanta diferença.

abraço!

Editado por Luccas Miranda
Postado

É, achei que ficou legal agora. Lembrando que ao juntar qualquer gordura com proteína, o tempo de absorção é maior. Mas gostei da dieta, atualmente tá suplementando com o que ? Porque não toma um hipercalórico juntamente com o whey ? Se quiser, tem um tópico aqui de como fazer um hipercalórico caseiro.

Abraços e bons treinos.

não vejo necessidade de hipercalórico , ainda mais eu que sou endomorfo . . . , mas vlws pelo comentário, ows quem ta lendo isso daki eu vo relatar o meu uso de creatina bem detalhado , com foto, medidas e talz quem quiser acompanhar eu vo começar segunda feira.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...