Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida-whey+hipercalorico+dextrose(iniciante)

Cabu

Posts Recomendados

Postado

Eea galera blz ? bom gostaria da ajuda de voces....vo da um pouco dos meus dados ae pra que vcs possam me avaliar melhor ja que so muito leigo no assunto...A OPINIAO DE VOCES E MUITO IMPORTANTE PRA MIM

bom tenho 18 anos 1.75 de altura 64 kg treino a 1 ano e 5 meses atualmente de segunda a sexta...to suplementado forte a umas 3 semanas..mais desde o comeco tomava hipercalorico...e tenho um metabolismo acelerado

Minha Rotina : acordo as 6:30 tomo o hipercalorico da Probiotica o 3200 (tomo 2 medidor cheios com leite) vo pra escola la como um salgado com um suco ou refri...volto pra casa almoco forte...2 hrs depois tomo o hipercalorico da Probiotica o 3200 (tomo 2 medidor cheios com agua-me falaram q absorve mais rapido-)..40 min depois vo pra academia treno 1:30 e volto, tomo whey protein importado ( 1 colher cheia do medidor + dextrose 2 colheres de sopa e tudo com leite)...1 hrs depoois eu janto bemm....entao mais tarde como normal de boa tipo paoo lanche fruta chocolate bolacha varia...ae antes de dormir tomo o whey dinovo igualzinho so q sem a dextrose..

bom gostaria da avaliacao de vcs...TENHO O PE MEIO ATRAS COM SUPLEMENTOS por isso comecei agora....Saude Esta Acima de Tudo pra mim...gostaria da opiniao sincera..to tomando certo ?? ta exagerado ?? tem musculos q demoram mais para obter resultado ?? ( treino abdomen muito e nao define principalmente a parte inferior ...minhas costas tao ate doendoo )...hipercalorico da barriga ?

desculpa qualquer coisa aee...obrigado pela atencaoo

Postado

a blz entao nao vo tomar mais....e tipo mais a a quantidade q to tomando ta certa diego ??...tipo o cara falo pra mim q tenho q tomar 2 colheres do medidor do whey e 4 coleres de sopa...por enquanto to tomando menos pro meu organismo acostumar....ta certo a quantidade o jeito q to tomando ?? q q voces aconselham ?? q q eu devo melhorar

Postado

cara hiper da barriga sim infelizmente. Se vc tive gordura no abdomen não vai defini de jeito nenhum. Whey tomar um dosador e meio pro seu peso é suficiente, sua alimentação ta errada muito errada, bolachinha não vai te fz ganha massa, refrigerante ???? cara esquece refrigerante.O hiper depois do almoço, toma ele meia hora depois do almoço, troca whey antes de dormir por albumina. faz isso q eu te falei, e o mais importante se alimenta corretamente q os resultados vem com o tempo .......

Postado

Como já foi dito, sua alimentação parece estar bem deficiente. O ideal é você fazer as contas certinhas para ingerir mais calorias do que você gasta. Isso sim vai te fazer crescer: comida.

Também acho que saúde está acima de tudo, por isso sigo a suplementação básica: whey+malto/dextrose pós treino e albumina antes de dormir no mínimo. Para completar sua alimentação, você pode usar o hipercalórico para ajudar a suprir as necessidades. Comer de 3 em 3 horas é muito importante.

No caso de suplementos, "muitos não quer necessariamente dizer mais".

Você só quer definir o abdomen?

Hipercalórico e refrigerante pode dar barriga sim...

Postado

Dicas:

2 dosadores do 3200 é pouco... coloca mais 1 dosador... e nunca tome o Hiper sozinho... termino o hiper... manda um lanche ou antes do hiper um lanche... <<< IMPORTANTISSIMO

Whey antes de dormir nao é necessario.... compre uma albumina da Saltos e manda logo apos a ceia que vc faz... que é um lanche né?! Tome com Leite Desnatado... nao sei se vc tem problemas com lactose entao desnatado é muito bom...

Já a medida do Whey... vc tem que inserir no minimo depois do treino uns 40g de Whey... e 50g de malto ou dex... no minimo cara... eu aconselho 50g/60g.

Sobre Abdominais... não é quantidade que vai te trazer resultados.... abdomem é um dos musculos mais simples de definir (pelo menos comigo) porem abdomem definido na minha opniao é coisa de mulher... abdomem de homem tem que ser HIPERTROFIADO... aquele que os gominhos salta manja? E pra isso vc precisa fazer com intensidade... 3 ou 4 vezes por semana está excelente e como vc é magro.. acho que 3 está muito bem!!!

Postado

po brigadao ae pela ajuda galera....entao tipo...eu tomo o hiper 3 colheres do medidor cheia com leite e logo depois das refeicoes ??..ou eu tomo e como algo logo ( e que me falaram q nao adianta eu almocar e logo em seguida tomar o hiper calorico...o corpo nao absorve...e o que me falaram !!!)...o whey fiz as contas pelo oque falaram ae que tipo 40 g tabom ne ...entao da 2 colheres e 1 poquinho do medidor ...e uma coisa o dextrose o cara falo pra mim tomar 4 colheres e sopa misturado no whey eu to tomando 2 pro meu organismo acostumar .ta certo eu tomar 4 ???.( nao fala la quantas gramas tem o medidor da dextrose ). ...outra coisa tomar hipercalorico com agua faz absorver mais rapido ??? (RESPONDAM TODAS AS PERGUNTAS POR FAVOR :D )

eu quero criar "gomos" no admonen nao definir....entao faco bastante....tipo a parte superior ate q ta legal so q a lateral e a inferior e fodaaa demaiss...faco aula de adomen 4 vezes por semana de 30 min e bem puxado...meu abdomen arde as vezes...fiquei um tempo sem fazer voltei to com o adomen todo doloridoo.. e o que seria intensidade que citaram ae ?? (curtinho com ? com peso ? )

Brigado ae pela atencao e desculpa qualquer coisaa...

Postado

tomo why protein MISTURADO com dextrose com leite semi desnatado (nao sei q quantidade q tomo de dextrose..quanto devo tomar ??) taa certo ne ?...e tipo hiper calorico e bom tomae logo apos refeicao ou depois de 1 ..2 hrs ??...RESPONDAM POR FAVORR

Postado

""2 hrs depois tomo o hipercalorico da Probiotica o 3200 (tomo 2 medidor cheios com agua-me falaram q absorve mais rapido-)..40 min depois vo pra academia treno 1:30""

Ai tem um erro grave e comum, algumas pessoas confundem, vc ta tomando o hipercalórico antes de malhar, até ai tudo bem, mas vc não postou nada de comida.
SUPLEMENTO É SUPLEMENTO!!
coma uma refeição sólida e complexa 1 hora antes do treino com ela vc até pode botar o hipercalórico, assim vai acumular bastante energia, mas coma uma refeição sólida.

o whey de noite da pra ser substituido e vai economizar dinheiro, e variar os aminoácios que consome

Postado

pow tbm to no começo vo utilizar o basico whey+dextrose e albumina de noite... a minha albumina ja vai acabar pq eu tinha tomando um tempo atras ai q tinha começado a academia e parei ai ficou tipo na metade so vai durar uma semana e poko nesse caso eu teria q fzr refeiçoes com muita proteina principalmente ao acordar e antes de dormir nér isso.?

ah glr to pensando em botar um hipercalorico ai pq so mei magro
sera q esse hiper ér bonziim.?https://www.corpoperfeito.com.br/produto/?p=Hiper_Mass_17500_Refil_1000g_Atlhetica
to mei sem grana :lol:

desde ja agradeço

Postado

[quote name='igão22' post='28119' date='27 08 08']sera q esse hiper ér bonziim.?https://www.corpoperfeito.com.br/produto/?p=Hiper_Mass_17500_Refil_1000g_Atlhetica
to mei sem grana :lol:[/quote]

Eu não curto Atlhetica, não vale a pena.
Espere e junto um pouco mais de $ para poder comprar um hiper melhor...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...