Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Aerobico

F. Jr

Posts Recomendados

Postado (editado)

Eae pessoal,

estou com uma duvida sobre o horario detomar suplemento no unico dia que eu faço aerobico.. Eu malhor normalmente das 18:30 as 19:30, e ja saio direto pro treino de Handebol que começa as 19:30, isso na quarta feira. Estou começando a suplemnta agora com Whey + Creatina + Malto, e queria saber, que horas devo tomar nesse dia..? Antes ou depois do treino?

Editado por F. Jr
Postado

Eae pessoal,

estou com uma duvida sobre o horario detomar suplemento no unico dia que eu faço aerobico.. Eu malhor normalmente das 18:30 as 19:30, e ja saio direto pro treino de Handebol que começa as 19:30, isso na quarta feira. Estou começando a suplemnta agora com Whey + Creatina + Malto, e queria saber, que horas devo tomar nesse dia..? Antes ou depois do treino?

Cara, se vc treina Hand só na quarta eu te aconselho a não malhar neste dia...

Dps da musculação vc ja manda o Whey + creatina + malto na academia mesmo....dps vc deveria ir pra casa e fazer uma boa refeição...se o seu objetivo é hipertrofia, não compensa vc malhar e ir direto pro Handebol...vc vai ficar mt tempo sem comer!!!

Só suplementos não darão resultados...vc tem q ter uma ótima alimentação!!!

Abraço

Postado

Uhuumm

Então, todosos dias, menos na quarta, eu mando o whey + creatina+ malto logo depoisdo treino..

mas na quarta eu malho um pouco de perna ( só perna), e vou pro hand.. ai queria saber se mandava depois do treino de hand..

mas vc falou que eh melhor n malhar, e so treina, mandando os suplementos depois do treino de hand, certo?

Postado

sim, a creatina eu tomo de manha, e o whey que horas nesse dia? depois do Treino de Hand? aeuhaeuah

axo que vcs não tão entendo rs

Postado

sim, a creatina eu tomo de manha, e o whey que horas nesse dia? depois do Treino de Hand? aeuhaeuah

axo que vcs não tão entendo rs

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Pod mandar o whey depois do treino de hand sim malto pode tomar durante e depois tb.....whey é pra tomar sempre no pós!!!

Recaptulando....c vc for malhar na quarta...malhe mais cedo (manhã)....caso vc só tenha esse horário, não malhe na quarta q não vai compensar!!!´

OBS: eu tomo creatina no pós(tome tb no dia q vc não malhar)

Abraço

Postado

Entendi então,

vou malhar só na quarta de manhã, emando a creatina+whey+malto,logo depois..

e a noite vou pro treino de hand..

certo? =D

Postado (editado)

Acho que por se tratar de um treino longo, musculação e depois handball você deveria tomar o whey+malto, após a musculação. vai ter as proteínas que você precisa e o carbo pro treino aeróbico. Agora fica um pouco difícil isso, já que não sabemos o seu objetivo (crescer? secar?).

Editado por henrique.charlie
Postado

Meu objetivo eh hipertrofia

esse treino de hand, eh uma vez na semana, so faço por que sou do time da cidade.. não eh aerobico com objetivo de secar não rs..

mas axo que ja ta resolvido, vou malhar de manha e treinar a noite.. rs

Postado

Entendi então,

vou malhar só na quarta de manhã, emando a creatina+whey+malto,logo depois..

e a noite vou pro treino de hand..

certo? =D

CERTO

nao esquece d mandar malto e se vc kizer whey tb dps do Handball!!!

Abraço

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...