Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dor Depois Do Treino É Sinônimo De Um Treino Bom?


Triton

Posts Recomendados

Desculpa ae Marinho,não foi deboche cara..mas o seu comentario não ajudou muito na interpretação..concordo com vc sobre o slogan..na academia onde eu vou,vejo uma galerinha começando a treinar agora,e sempre sai uns comentarios do tipo "Pow cara,será que até o verão vai estar massa o shape?"...sem contar uns que fazem uns treinos alá "maricas" com camisetinhas regatas escritas "No Pain-No Gain"..é cada um...Enfim,desculpa ae Marinho,não foi deboche não Cara..Abraço e bons treinos.

Magina brother, nem precisa esquentar cara, eu tbm posso ter te interpretado mal... até pensei que foi um resquício de raiva duma zuadinha q eu dei em outro tópico, tbm te peço desculpas por aquela brother!

Grande abraço, tamo junto, conte cmg qnd precisar! :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 41
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Isso, como muitas outras coisas que envolvem o treinamento com pesos tem a ver que varia de individuo para individuo.

Lembro que o mestre Arnold sempre dizia alguma coisa em torno de que se o músculo não estivesse dolorido após o treinamento, isto significava que o treino nao tinha valido a pena...

Sou seguidor dessa mesma teoria, mas resalvo que, cada um é cada um.

abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só sinto dor tardia quando volto depois de um tempo parado. No treino de pernas é mais comum.

Agora que comecei a experimentar o treino miofibrilar sem falha, não sinto mais nada.

Acho que tem muito a ver com o psicológico. Quando não sentimos a dor tardia, temos a impressão de que o treino não foi bom, mas como o Craw explicou, não tem nada a ver.

@Off:

eu, que ganho massagem antes de durmir

Esse Craw é mais manso que gato de hotel! huahuauhauh! Até massagem ele ganha! :lol:

betinho_gato_de_massagem.gif

Editado por LocoDiablo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Magina brother, nem precisa esquentar cara, eu tbm posso ter te interpretado mal... até pensei que foi um resquício de raiva duma zuadinha q eu dei em outro tópico, tbm te peço desculpas por aquela brother!

Grande abraço, tamo junto, conte cmg qnd precisar! :lol:

kkkk,editei o post ali,porq vi depois a sua segunda resposta..mas sem duvidas,tamo junto ae.. B)

Isso, como muitas outras coisas que envolvem o treinamento com pesos tem a ver que varia de individuo para individuo.

Lembro que o mestre Arnold sempre dizia alguma coisa em torno de que se o músculo não estivesse dolorido após o treinamento, isto significava que o treino nao tinha valido a pena...

Sou seguidor dessa mesma teoria, mas resalvo que, cada um é cada um.

abraços.

Bom cara,tbm penso por ae..me sinto bem quando no dia seguinte o musculo está dolorido,fica o pensamento de q o treino foi bem eficiente..mas isso depende,como citei antes,eu sinto dores no musculos das Costas,Peito e Pernas..no resto,mesmo eu acabando com o musculo,fazendo a Falha muscular nas 3 fases..saindo quebrado mesmo da academia,no outro dia após treinos de Bíceps e Tríceps,eu nunca sinto dor nesses musculos..não quer dizer q o treino não foi eficiente..será que o Craw não tem a resposta pra isso,pq alguns musculos é dificil sentir dor..mais um mistério pro Craw desvandar pra gente ae kk..brincadeira :D .

Edit,ja desvendou =).

Editado por rafa3lbc
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Meus camaradas,

Eu sei que não se refere a dor depois do treino... mas tem gente que interpreta dessa forma, ou vcs nunca ouviram "Po mlk fiz um treino dolorido ontem, NO PAIN NO GAIN total!" a mulecada fala isso direto!

E PARA MIM, continua sendo uma BABOSEIRA! Pra mim foi um slogan criado INTELIGENTEMENTE pra animar os alienados e malhadores de verão! Esse slogan vende muito...e vcs dois precisam aprender a interpretar melhor as coisas antes de debochar dos outros... ;)

Abração,

Marinho

Não debochei de tú cara, só achei que toda vez que tu lesse "no pain, no gain." tú achava que se refiria a dor após o treino, pra min no pain, no gain é a base de TUDO, tudo na vida pra haver ganho tem que ter sofrimento, o que vem fácil vai fácil.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Úfa,ainda bem que ninguém aki relacionou as dores do dia seguinte ao ácido lático,pq essa teoria é bem ultrapassada.

Eu só sinto doer quando troco a série,mas as panturrilhas eu sinto quase sempre,e ironicamente é o que menos cresce :lol:

Agora durante o treino,eu gosto daquela dor que "queima".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Úfa,ainda bem que ninguém aki relacionou as dores do dia seguinte ao ácido lático,pq essa teoria é bem ultrapassada.

Eu só sinto doer quando troco a série,mas as panturrilhas eu sinto quase sempre,e ironicamente é o que menos cresce :lol:

Agora durante o treino,eu gosto daquela dor que "queima".

Aqui volta aquela velha regrinha da individualidade.

Eu o que se desenvolve bem é o biceps... não lembro d ter sentido um dia se quer dor tardia par esse musculo...

Agora essa dorzinha de queima é cruel. Da panturrilha é a mais cruel...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Úfa,ainda bem que ninguém aki relacionou as dores do dia seguinte ao ácido lático,pq essa teoria é bem ultrapassada.

Eu só sinto doer quando troco a série,mas as panturrilhas eu sinto quase sempre,e ironicamente é o que menos cresce :lol:

Agora durante o treino,eu gosto daquela dor que "queima".

Aqui volta aquela velha regrinha da individualidade.

Eu o que se desenvolve bem é o biceps... não lembro d ter sentido um dia se quer dor tardia par esse musculo...

Agora essa dorzinha de queima é cruel. Da panturrilha é a mais cruel...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...