Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

rafa3lbc

Membro
  • Total de itens

    83
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que rafa3lbc postou

  1. Caraka velho,que azar...eu ja tenho um tempo de academia,e nunca me ocorreu uma lesão,mas pelo que parece,muita gente ja passou por isso..e não é muito dificil conseguir uma lesão..eu sempre fiquei de boa,pois faço alongamentos..um aquecimento bom antes de partir pros pesos...mas vc parece q faz isso tbm,e mesmo assim se lesionou..todo cuidado é pouco pelo visto..bom,não sei que dica dar pra vc,mas desejo uma recuperação rapida ae brother..abraçoo.
  2. rafa3lbc

    Dê Sua Opiniao

    Nesse 1 mes e meio,ja percebeu resultados melhores que o treino anterior?
  3. Acha que só porque é magro,o abdomem vai ficar com os gomos saltados? rs'..cara,tem que fazer abdominal com bastante intensidade,pra estimular o crescimento..vc sendo magro,facilita a definição,mas não tendo massa muscular necessaria,vai mostrar o q definido? nada..tem que ganhar massa muscular.
  4. Bom,se voce está ganhando peso,e ganhou esses 6Kg sem estar um magro 'barrigudo',vc está indo bem..até q pela dieta,vc ganhou um peso bom..alimente-se de 3 em 3 horas,e tendo sempre proteinas nas refeiçoes..e como ja foi dito,não tome malto antes cara..abraço,e bons treinos.
  5. kkkk,editei o post ali,porq vi depois a sua segunda resposta..mas sem duvidas,tamo junto ae.. Bom cara,tbm penso por ae..me sinto bem quando no dia seguinte o musculo está dolorido,fica o pensamento de q o treino foi bem eficiente..mas isso depende,como citei antes,eu sinto dores no musculos das Costas,Peito e Pernas..no resto,mesmo eu acabando com o musculo,fazendo a Falha muscular nas 3 fases..saindo quebrado mesmo da academia,no outro dia após treinos de Bíceps e Tríceps,eu nunca sinto dor nesses musculos..não quer dizer q o treino não foi eficiente..será que o Craw não tem a resposta pra isso,pq alguns musculos é dificil sentir dor..mais um mistério pro Craw desvandar pra gente ae kk..brincadeira . Edit,ja desvendou =).
  6. Desculpa ae Marinho,não foi deboche cara..mas o seu comentario não ajudou muito na interpretação..concordo com vc sobre o slogan..na academia onde eu vou,vejo uma galerinha começando a treinar agora,e sempre sai uns comentarios do tipo "Pow cara,será que até o verão vai estar massa o shape?"...sem contar uns que fazem uns treinos alá "maricas" com camisetinhas regatas escritas "No Pain-No Gain"..é cada um...Enfim,desculpa ae Marinho,não foi deboche não Cara..Abraço e bons treinos. Caraaa,nem lembrava mais disso..rsrs',até fui olhar o post pra ver do q se tratava..e dei risadaa HSAUHUSAasASH..na boaa cara..não foi a intensão,mas aceite como uma vingançinha sem maldades então..rsrsrs',.brincadeira..sem ressentimentos tbmm ,td de bom aee,abraço.
  7. UAHSUHSA,não tinha visto isso..pow cara,como o amigo disse,não tem nada a ver com a dor..essa frase é mais do tipo: Sem esforços não há ganhos..e por ai vai.
  8. Eu sinto mais dores nos outros dias,em treinos de Peito,Costas e Pernas... Treinos como Ombro,Biceps e Triceps,não sinto dor nos outros dias..e creio que dou a intensidade similar em ambos.
  9. Sei lá,é só uma opnião,pra mim não existe treino milagroso...Pessoal aqui do fórum que treina a 2 anos,estão com 41~~43cm de braço..o cara em 12 semanas conseguiu tal proeza..deve ter ingerido um 'fermentinho' bom hein.
  10. Hum,ai ja é outra coisa né..só no natural não iria ter uma evolução dessas em tão pouco tempo..o cara saiu de 33cm pra 40cm de braço em 12 semanas..
  11. Valeu,e obrigado pelas dicas..de todos. Assunto encerrado
  12. Pra mim essa história ta mal contada...todos esses ganhos em 3~ Meses..concordo com o Ten Alex.
  13. Humm,entendi..e como vc disse,carga não é tudo..o problema foi,q na cadeira extensora,eu tava sofrendo pra levantar a perna,não importava o peso..parece q eu estava com as pernas um pouquinho enferrujadas ..comentei com o instrutor da academia hj sobre o treino de perna..e o comentario dele foi esse: Mal conseguia andar é?,meus parabens,fez um treino eficiente.. Então creio que é por ai mesmo o caminho..mas vou fazer do jeito que vc falou,começar com quadriceps,e no outro por posterior..Não sei bem como chamar meu treino..ABCDE"C"? rs...treino 6 dias por semana,perna nos sabados tb. 1 musculo por dia,alguns dias,2,como ombro e trapézio.
  14. Ah,então..o treino é curto mesmo..eu sempre fazia todos os exercicios de boa,mas não tava dando muito resultadoo..ai de uns tempos pra cá,começei a fazer desse tipo,até a Falha..não só na subida,mas na descida tbm..não conseguia mais controlar a descida..isso no Leg,depois no Hack,a mesma coisa..mas eu estava exausto,e o peso foi bem menor do q eu estava acostumado..devido a intensidade..fiz uma série só depois na cadeira flexora..acho q deu umas 15 rept com um peso bemm moderado..sai de lá muito exausto e com as pernas bamba de tão fracas rs..Odeioo treino de perna,mas tem q fazer né..ficar estilo Pirulito não da..mas obrigado ae pela dica,vou ver um jeito sim de fazer pelo menos a cadeira extensora tbm nesse dia..mesmo com peso bem leve,pra acabar com os musculos rs'. Tbm é uma boa dica amigo...vou ver como vai ser o proximo dia de perna,se vou ficar tão exausto como ontem,e depedendo,faço essa divisão..obrigado. Ah,então..é apenas uma variação de treino..os meus 2 meses anteriores,foram ABC2x..agora vou fazer 2 meses esse ABCDE..até estou gostando mais desse treino,consigo dar mais intensidade..e é melhor um descanso completo do musculo,do que fazendo um ABC2x e não dando descanso necessário..acho q eu dava muita intensidade..com o ABCDE,nem me preocupo com isso..faço o treino até a Falha(algumas veses) sem me preocupar com a recuperação,q está de bom tamanho ..Obrigado pela resposta. Abraço,vlw pessoal.
  15. Cara,se voce quer realmente bons resultados,voce tera que começar a pesquisar,e ir montando seus treinos com os conhecimentos que vc vai adquirindo..não vou comentar sobre o seu treino,vou deixar para alguem que entende melhor do assunto..com pesquisas e experiencias,eu sei montar um Treino eficiente pra MIM..com 6 meses de academia,vc ja deveria ter uma base legal sobre isso..essa coisa de treino de bandeija de instrutores nem sempre é o melhor para você..mas enfim,vc só descobrirá com o tempo..se os resultados forem positivos,continue..caso contrario,vá mudando o treino..Ninguem saberá melhor do que vc,o q é benéfico para o seu corpo. Abraço,e bons treinos.
  16. Carambaa,eu sempre ouvi falar desse cara e talz,mas nunca dei muita importancia do que diziam dele..eu sabia que o cara era um magrelo que ficou com um shape da hora..mas não sabia que tinha sido em 12 semanasssss...carakaaa..Mas tbm,não da nem pra comparar né..o Cara passou essas 12 semanas focado só nisso,sem fazer mais nada..tomando os Top de suplementos e afins.
  17. rafa3lbc

    Hst Training

    É sempre bom variar e experimentar novos treinos...vc tem quanto tempo de treino ja?
  18. Bom,da mesma forma voltaria a trabalhar os mesmos musculos só na outra semana..não faria muita diferença. É q eu gosto desse treino,gosto de trabalhar apenas um musculo por dia,me adaptei melhor assim..é um pouco mais facil dar a intensidade em apenas um musculo,quando se trata de musculo grande,como peito e costas...Outros,até faço 2,como Ombro e Trapézio,e Bíceps e Triceps. Mas obrigado pela dica ae amigo. No leg press,faço 4 séries 12/10/10 e a ultima,faço até não conseguir mais,mas aumento o peso,geralmente entre 8,9 repetiçoes com ajuda pra subir e a descida bem controlada. No hack a mesma coisa,só que com 3 séries 12/10 e a ultima tbm,até a falha(bem dizer)..torno de 8 Rept. Ai acontece o que falei,não importa o quanto eu descanse,o musculo ja era..rs,não consigo executar a cadeira extensora com intensidade,e nem o Flexor..Panturrilas até que dá..No gemeos sentado.
  19. Sua intensidade deve ser fraca no abdomem..pra treinar tantas veses na semana assim..Cara,ainda acho que vc deveria ganhar mais massa antes de querer definir..se vc tem 1,77 de altura,deveria tentar chegar aos 80Kg de massa,e depois tentar definir..os resultados seriam bem melhores cara..Bom,e vc ja deve saber disso,mas vale lembrar..Dê bastante intensidade nos abdominais,e descanse bem..não adianta fazer 4 veses por semana..treine umas 2 veses por semana,mas com a intensidade necessária para estimular o crescimento.Abraço.
  20. Creio que ajudará bastante no descando e no ganho de massa..pois não fica muito dificil vc ingerir mais calorias do que gasta,afinal..vc não está fazendo quase nada pra gastar calorias..Por exemplo,uma pessoa que trabalha em uma obra,construção..gasta muitaa energia,e perde calorias tbm..no caso,teria que se alimentar muito bem..caso contrario,atrapalharia e muito nos ganhos..se vc pode ficar de boa,então vc só tem a ganhar com isso..mas tbm não precisa ficar o dia todo deitado esperando resultados,isso não é vida..Treine pra viver,mas não viva apenas para treinar. Abraço
  21. E ae pessoal,to precisando de umas dicas. Treino perna 2 dias na semana,quarta e sábado..geralmente,faço esse treino: Leg Press Hack Machine Cadeira Extensora Flexor (acho q é esse o nome) Gemeos de pé Mas ultimamente,tenho feito o treino com mais intensidade, depois do segundo exercicio,o Hack,eu mal consigo ficar em pé rs'..mesmo dando uns 5 minuto de descanso,não consigo fazer os outros exercicios com intensidade q gostaria..nem perto disso..sinto q o musculo está completamente cansado,e exausto.. Teria problemas se eu fizesse da seguinte forma? : Quarta,eu faria: Leg Press Hack Machine Com intensidade total,e com mais algumas séries. E no Sábado faria: Cadeira extensora Flexor (se for preciso,add um hack nesse dia,ou Leg press,mas depois desses exercicios,porque se não vai dar na mesma..não conseguirei dar intensidade.) Panturrilhas é bom add no dia de perna tb? ou posso add o exercicio de panturrilhas em outro dia? Meu treino esta assim: Peito Costas Perna - Panturrilha Ombro - Trapézio Biceps Triceps Perna - Panturrilha O que vcs acham? Vlw
  22. UASHusa,comigo de boa..o negocio é contigo ae,tu vai esquentar a cabeça por nada...discutindo com o pessoal q acredita em tudo q dizem. O pessoal viaja de mais..quem toma bomba,não diz q toma.
×
×
  • Criar Novo...