Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Creatina Universal


juba.

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 107
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Muito pelo contrário, a transportadora é muito boa, me entragaram produtos até no sábado e depois um encarregado deles ainda me ligou pra ver se eu estava satisfeito com o serviço deles. Agora sintam um pouquinho o que passei com eles: http://www.reclameaqui.com.br/734178/corpo-perfeito/demora-para-devolver-o-dinheiro-de-produtos-pagos-e-nao-rece/ e http://www.reclameaqui.com.br/713754/corpo-perfeito/nao-cumprimento-do-prazo-de-entrega-e-enrrolacao-do-consumid/ tem mais umas 3 ainda, no final acabei fiquei com os brindes errados que enviaram pra não me stressar mais com eles, corpoperfeito nunca mais! prefiro ficar sem suplementos, agora por experiência própria se passou 2 dias úteis após o pagamento estar confirmado e eles não tiverem enviado, ou vão esperar semanas para enviar ou vão enviar depois de uns 10 dias com produtos faltando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse negócio de falar que vendedor tem que abaixar o preço é meio forçado..

Galera geral acha que a gente paga o preço de trazer direto dos EUA só que esquecem que trazemos grande qde e que sai CARO sim...

Legal creatina 1kg por 160 reais ai com frete.. a de 120g não comepensa...45,00 conto..

Sóq eu as creatinas que realmente são boas são as de 300g e as de 500g que dá pra levar legal..

mas eu não entendi uma coisa essa creatina é a powder (caps) então eles calculam caps e peso.. sem contar que a dose dela é de 3g recomendado para o Brasil...

Essa tabela é nacional.. a Universal tá com fabrica no brasil? eu achei esquisito :S

mas tá valendo..

Só lembrando..

300g - 75,00

500g - 110,00

Se acham que está caro por esses valores é só encontrar mais barato... pq até ONTEM todo mundo achava um bom preço!

~hugs

Seph

bem estranho esse lance ai de 3gr,powder,

qto ao abaixar preço isso não existe conosco,1°pq só vendo de 200gr

e tbm pq ali é uma empresa gigante q importa muito e valor

p/eles cai um monte,impossível vendedor vender a um preço igual ou menor q eles

só p/satisfazer clientes e ganhar prejuizos <_<

Essa historia de baixa preç q vcs tao falando eh piada , concordo com o seph pq nao adianta nada baixa o preço e o lucro dele ir a 0 *ta nao iria mas nao seria vantajoso importar*

Quanto a alexis, pesquisei no google agora huIAHAIUSEHASIUEH nem sabia

só vi pelo XVIDEOS

exatamente...tenho muitos clientes q compram comigos as de 200gr

mesmo tendo preços menores,oq querem é agilidade e confiança tbm

Hoje em dia você tem que ter coragem pra comprar na CorpoPerfeito.

Fiz uma compra lá, não foi entregue, só entregaram uma luva e um shaker que pedi, o whey e as maltos não foram entregues. Dae pedi meu dinheiro de volta, me deram 5 dias de prazo para entrar em contato, nada. Reclamei de novo e me deram mais 5 dias, resumindo: 25 dias depois entram em contato para me enviar o cheque de devolução.

Hoje acordei com o interfone, chegou o esperado cheque. Quando abro, ao invés de vir a quantia de 112, veio 22 reais. O suporte deles é horrivel, fazem de tudo pra te enrolar, te ligam e o telefone fica mudo, depois alegam que você não atendeu. Dêem uma olhada no site reclameaqui e vejam o número de reclamações em 2010 contra eles, é absurdo! To aqui AGORA tentando reclamar o resto do dinheiro, to na tentativa.

Antes comprar do vendedor do fórum por 10 reais a mais do que comprar algo que não vou receber, se receber, com 3-4 meses de atraso, e sua dieta/treino, fica como?

Bom que a vitanutrition ta fazendo a pré-venda também, assim empresas como a citada não se aproveitam tanto da "novidade".

q sacanagem mano,não é o 1° e nem ultimo a acontecer isso,

muita gente reclama,ano passado compre pacotes de malto e atrasaram

3dias p/mandar sro e 7dias de atraso na entrega :angry:

Por esse preço que você citou amigo, eu te garanto, nenhum vendedor vai vender... É melhor todos os user do fórum comprarem direto em sites então...

isso é verdade,e q deem sorte de não estragar 1kg pq é muita creatina

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu só prefiro o corpo perfeito aos vendedores do forum pelo preço do frete, são 12 reais a menos (forum = 20, corpo perfeito = 8). Mas como disseram, é algo que não dá pra eles concorrerem pelo tamanho da empresa.

R$ 20,00 de frete só se você morar pro nordeste/norte, caso contrário, é no máximo R$ 15,00.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...