Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Creatina Universal


juba.

Posts Recomendados

Esse negócio de falar que vendedor tem que abaixar o preço é meio forçado..

Galera geral acha que a gente paga o preço de trazer direto dos EUA só que esquecem que trazemos grande qde e que sai CARO sim...

Legal creatina 1kg por 160 reais ai com frete.. a de 120g não comepensa...45,00 conto..

Sóq eu as creatinas que realmente são boas são as de 300g e as de 500g que dá pra levar legal..

mas eu não entendi uma coisa essa creatina é a powder (caps) então eles calculam caps e peso.. sem contar que a dose dela é de 3g recomendado para o Brasil...

Essa tabela é nacional.. a Universal tá com fabrica no brasil? eu achei esquisito :S

mas tá valendo..

Só lembrando..

300g - 75,00

500g - 110,00

Se acham que está caro por esses valores é só encontrar mais barato... pq até ONTEM todo mundo achava um bom preço!

~hugs

Seph

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 107
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Esse negócio de falar que vendedor tem que abaixar o preço é meio forçado..

Galera geral acha que a gente paga o preço de trazer direto dos EUA só que esquecem que trazemos grande qde e que sai CARO sim...

Legal creatina 1kg por 160 reais ai com frete.. a de 120g não comepensa...45,00 conto..

Sóq eu as creatinas que realmente são boas são as de 300g e as de 500g que dá pra levar legal..

mas eu não entendi uma coisa essa creatina é a powder (caps) então eles calculam caps e peso.. sem contar que a dose dela é de 3g recomendado para o Brasil...

Essa tabela é nacional.. a Universal tá com fabrica no brasil? eu achei esquisito :S

mas tá valendo..

Só lembrando..

300g - 75,00

500g - 110,00

Se acham que está caro por esses valores é só encontrar mais barato... pq até ONTEM todo mundo achava um bom preço!

~hugs

Seph

https://www.corpoperfeito.com.br/produto/Creatine-Powder-400g-Universal

A maioria dos suplementos que se compra em loja aqui, quando eles são importados faz-se uma tradução da informaçao nutricional e coloca encima do rótulo... pelo menos a whey que compro da ultimate nutrition por exemplo é assim... e no site da corpo perfeito, eles traduzem tudo, porque não é todo mundo que fala inglês....

Se você entrar nesse tem a informaçao do em pó, o outro só está errado a informaçao nutricional porque eles devem ter colocado na correria já que acredito que foram os primeiros a lançar...

Como você disse, até ONTEM todo mundo achava um bom preço hahaha, mas agora os preços de lojas grandes tá muito barato... tá quase o preço de 1kg da prolab dos vendedores aki do forum (isso sem contar o frete que seria cobrado dos vendedores...)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa historia de baixa preç q vcs tao falando eh piada , concordo com o seph pq nao adianta nada baixa o preço e o lucro dele ir a 0 *ta nao iria mas nao seria vantajoso importar*

Quanto a alexis, pesquisei no google agora huIAHAIUSEHASIUEH nem sabia

só vi pelo XVIDEOS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Powra com o Frete ja incluso ta mais barato que os preços somente da creatina dos vendedores aqui do Forum. E lembrando que em questão de suplementos, a Corpo Perfeito é Careira que só o Carai...

Osso...

creaaa.png]

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK , dannarok , hahaha FAIL FAIL

Editado por xpegasusx
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje em dia você tem que ter coragem pra comprar na CorpoPerfeito.

Fiz uma compra lá, não foi entregue, só entregaram uma luva e um shaker que pedi, o whey e as maltos não foram entregues. Dae pedi meu dinheiro de volta, me deram 5 dias de prazo para entrar em contato, nada. Reclamei de novo e me deram mais 5 dias, resumindo: 25 dias depois entram em contato para me enviar o cheque de devolução.

Hoje acordei com o interfone, chegou o esperado cheque. Quando abro, ao invés de vir a quantia de 112, veio 22 reais. O suporte deles é horrivel, fazem de tudo pra te enrolar, te ligam e o telefone fica mudo, depois alegam que você não atendeu. Dêem uma olhada no site reclameaqui e vejam o número de reclamações em 2010 contra eles, é absurdo! To aqui AGORA tentando reclamar o resto do dinheiro, to na tentativa.

Antes comprar do vendedor do fórum por 10 reais a mais do que comprar algo que não vou receber, se receber, com 3-4 meses de atraso, e sua dieta/treino, fica como?

Bom que a vitanutrition ta fazendo a pré-venda também, assim empresas como a citada não se aproveitam tanto da "novidade".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

os vendedores vao ter q baixar o preco para uns 150 reais com frete incluido para "brigar" com esse preco

ate pq no , vc consegue 1kg de creatina da com selo da creapure por 25 doletas + 4 dolares de frete

EDIT: achei outro site q vende Clique aqui 49 reais 200g, mais barato q vendedor aqui do forum

abracos

Por esse preço que você citou amigo, eu te garanto, nenhum vendedor vai vender... É melhor todos os user do fórum comprarem direto em sites então...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como nosso amigo aí que relatou estar brigando com o corpoperfeito e etc, eu tbm nunca mais compro nada com eles, pra mim, essa empresa é uma vergonha pro esporte, msm se só eles vendessem eu preferiria ficar sem nada, mas existem outras pessoas que tiveram a grande sorte de ñ terem problemas e ainda compram né..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkk, olha a primeira aba da internet.

@topic

Ainda se importar fica mais barato, mas é uma boa.

KKKKKKKKKKK, Agora que os mlk vem percebe! bandilezado.IUHASIUHAIUSHAIUH geral conheçe a Alexis né :devil: ! EIUHIEUHEUI

@Topic -

Achei outra loja que vende, 2 pots de 200g por 121,50. Mais acho que ainda da pra arrumar desconto de Vale-Presente e Desconto por Via Boleto Bancário.

corpox.png

OBS: Só lembrando que eu n vou deixar de comprar com os caras do Forum. Confio mais na galera daqui, doque nessas lojas... (:

Editado por Ðannarøk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei com o rons esses dias uma de 300g e nem me arrependo. Essa de 400g aí é interessante, mas vamos calcular.

70 Reais = 300g, ou seja, uns 23 reais por 100g.

105 Reais = 400g, ou seja, 26 reais por 100g.

Pro cara que falou de 49 reais 200g.

400g = 98 reais = 24,50 por 100g.

70 reais por 300g é o mais em conta. Claro que depende do frete que vc for pagar né.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...