Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

M-Drol + Monster Extreme Black


x.Claudinho

Posts Recomendados

caro amigo, essa sua decisao cm 16 anos foi pura precipitaçao, eu tou montando um ciclo a dois anos i nao começo pork vejo k ainda da pra ter resultados sem essas substancias, voce cometeu o erro mais frequente pra rapazes que entram na academia cm a sua idade, esses dois centimetros de braço que voce conseguiu usando isso, voce conseguiria apenas suplementando, i conseguiria exactamente no mesmo espaço d tempo acredite!

e nao adianta usar nomes como NUTRICIONISTA porke isso serve de ilusao apenas na sua cabeça, isso para o errado parecer certo. faz assim, tenta conservar ao maximo os seus ganhos(o que será uma batalha bem sofrida para voce)e daqui para frente usa esse mesmo intusiasmo quando comprar creatina, whey protein, i algum hipercalorico, voce verá que terá resultados satisfatorios e sem prejudicar a sua saude, e outra coisa, ninguem que começa a tomar essas substancias tao cedo e impulsivamente como voce, consegue ficar um longo periodo sem usar, a sua ansiedade vai acabar fazendo voce voltar a usar, so espero k na proxima vez procure conselhos em vez de se precipitar, aquele abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

Publicidade

Para, 16 anos, 6 meses de treino tomando drol. To com um ano de treino e 24 anos e nem penso meia vez em toma isso agora...

Um Whey+dextrose e dieta boa já cumpriam bem demais o papel...quer usar alguma coisa...tem tanto pré-treino bom por ai!

Má nem isso eu recomendo pra sua idade. No máximo mesmo uma massa (às vzs)e uma abulmina de noite. Drol com 16, vai usar o que com 21?! o.O

16 anos, hormônios no ápice, já é uma zona o corpo, pra que tacar mais!

E drol é anabol sim, afinal, porque você acha que vai manda um Tamox na TPC!? E Tamox também não é brincadeira não pra 16 anos, remédio é indicado para o tratamento do câncer de mama ;/

Pra mim pessoal da mod podia até bloquear o tópico. Menor de 18 usando veneno...

Editado por Chonchu
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Maior cagada impossível, 16 anos e já tomando PH. Aposto que não chegou nem em plateau nenhum e mal tem 80kg

Além disso vou reportar pois relato de PH não é na parte de suplementos e sim na de esteróides

Editado por krebz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dai manolos!!!

Comprei o Monster extreme black, porém estou com dúvidas sobre a melhor forma de tomar os packs. Estou fazendo uma dieta adequada, com aconselhamento profissional, e gostaria de obter um auxílio de como usar corretamente o Monster. Imagino q seria bom tomar o pack meia hora antes do treino e tomar a cápsula de bcaa após o treino. Se puderem me ajudarem estarei muito grato.

Bom treino á todos!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Naboa tem gente aqui defecando demais, eu tenho 16 anos e olha meu shape.

Tenho 40 de braço.

Agora oque me irrita mais sao esses , caras de 20 a 30 anos que começam a malhar depois de velho ou malham a uns 2 anos e se acham experientes nos assuntos.

E falam merda atrás de merda.

Eu malho a 1 ano e entendo um pouco, porque eu perco meu tempo lendo todos os topicos possiveis para tentar melhorar meu conhecimento, no momento agora estou estudando o hemogenin e pesquisando muito, to vendo o melhor tpc possivel porque eu vo mandar pra dentro.

AGORA TEM GENTE AQUI QUE QUER GASTAR 200 REAIS NUM ANABOL MAIS NAO QUER GASTAR MAIS 200 PRA FAZER TPC, ME DESCULPA AMIGAO MAIS AI VOCES TEM QUE SE FUDER MESMO, CRIAR PEITINHU,FICANDO SEM O RIM E ETC.

Queria postar meu ciclo de hemogenin, mais aqui nao pode! só maiores de 18 anos , so to esperando meu jack3d acabar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...