Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

M-Drol + Monster Extreme Black


x.Claudinho

Posts Recomendados

Manolo vocÊ não sabe das coisas e fica falando besteira. 'AI ai 16 anos deve ter uns 35 de braço tomando anabolizante...' tomando anabolizante?de onde você tirou isso? só corrigindo uma coisa,vou fazer 11 meses de academia,os 10 primeiros meses eu não tomei nenhum produto que ajudasse no desenvolvimento muscular,só no treino NATURAL e comendo bastante.Primeira vez que tomei algum produto do tipo,resolvi tomar logo m-drol,sei de todos os risco que ele pode causar,mas resolvi arriscar.4° semana não tem nenhum ganho?só se tiver sido no teu ciclo que você não ganhou nada.Se você acha qeu 35 cm de braço pra um muleque de 16 anos é muito,magina se você sabe que agora eu to com 37.IUAHAHAUIHAIUAHIU.Faz-me rir.Meu amigo que rachou comigo o m-drol ta com 38,5 de braço , a minha idade também. ;)

Vc que fala besteira, eu quando usei m-drol, tinha 2 anos de treino e 41 de braço e acho que deveria ter esperado mais !(com 17 anos)

Além do pouco tempo na academia, vc não tinha nem tomado um suplemento, tinha várias cartas naturais na manga, mas prefiriu ir com pressa.

Agora fica se achando no auge dos seus... 37-38 de braço, que ser mais frango não ?

Ps: Aprende a escrever direito, não precisa ser com um português 100% correto, mas pelo menos pontue e separe essas frases...

Editado por Gustave
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Aw galera.

Vou meio que desabafar agora.

Estou com o m-drol aqui em casa, malho a mais de 2 anos.

Tenho 1,77 de altura, 79 kilos e 6 percentual.

Pois então, comprei m-drol e chegou.

Vi esse video :

Depois disso, meu cú fico na mao !

Eu tenho uma irmã que faleceu a 3 anos atrás por problemas renais.

Eu já fiz os exames quando era novo eu nao tenho nenhuma tendencia a ter estes problemas, que seja.

Estou com muito medo.

Não devo tomar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aw galera.

Vou meio que desabafar agora.

Estou com o m-drol aqui em casa, malho a mais de 2 anos.

Tenho 1,77 de altura, 79 kilos e 6 percentual.

Pois então, comprei m-drol e chegou.

Vi esse video :

Depois disso, meu cú fico na mao !

Eu tenho uma irmã que faleceu a 3 anos atrás por problemas renais.

Eu já fiz os exames quando era novo eu nao tenho nenhuma tendencia a ter estes problemas, que seja.

Estou com muito medo.

Não devo tomar.

Amigo, os anabolizantes em geral podem dar algum problema no rim sim, porém o problema que acontece no vídeo é no fígado e não renal.

O sintoma dele que é ficar amarelado indica que o problema foi no fígado, devido a toxicidade do m-drol e talvez de algo que ele tomou junto disso.

Não estou te indicando, mas te informando que esse vídeo não terá relação com o seu medo, a não ser se vc também tiver problemas no fígado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bruno, tudo vai depender de seus objetivos, eu te digo que se voce treinar, se alimentar e suplementar direitinho, dormindo bem e tendo paciencia, voce tera bons resultados e construira um belo corpo sem a necessidade desse tipo de droga. toda e qualquer droga sempre vai fazer voce sofrer algum risco, nao existe milagre. cabe a voce analisar a situacao e ver se e viavel tomar esse tipo de droga. eu tenho vontade de tomar, logico, quem nao tem? 4 kg de massa magra em um mes? biceps bombando, abdome tanquinho, quem nao quer? mas ai eu faco algumas perguntas pra mim mesmo e a primeira delas é, eu serei competidor? vale a pena os riscos so por causa de estetica? meu corpo ta tao ruim assim? sera que eu ja consegui extrair o maximo de rendimento e crescimento do meu corpo naturalmente? faca essas perguntas para si proprio e depois tome sua decisao e seja firme nela. se tomar, faca um acompanhamento medico. isso nao pode deixar de ser feito. abraco e bons treinos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Cara,M-drol NUNCA mesmo!

meu amigo criou peito,o mamilo ficou sacado.

tá muito feio,vou ver se tiro uma foto.

ele tava na 3 semana de uso.

meio que ele faltava a academia esse tempo e continuava tomando

faltou umas 3 vezes...tinha uma dieta mais oumenos e só usava o m-drol e whey.

aqui tá feio demais,e criou uns caroços também no peito

tá foda,tá foda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara,M-drol NUNCA mesmo!

meu amigo criou peito,o mamilo ficou sacado.

tá muito feio,vou ver se tiro uma foto.

ele tava na 3 semana de uso.

meio que ele faltava a academia esse tempo e continuava tomando

faltou umas 3 vezes...tinha uma dieta mais oumenos e só usava o m-drol e whey.

aqui tá feio demais,e criou uns caroços também no peito

tá foda,tá foda.

Seu amigo conhece um remédio chamado Dostinex por acaso?

Nego quer tomar tudo mas pesquisar ninguem quer, depois se fode e reclama.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kd a foto atual ??? cara centimetros + definiçoes = resultados , só centimetros quer dizer nada . Um amigo tomou logo nos primeiros meses o M-droll , só inxou . . . a definição é o que faz a diferença entre um cara gordo para um musculoso.

Resumo : tem que malhar anos p ficar forte de verdade e muita dedicação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seu amigo conhece um remédio chamado Dostinex por acaso?

Nego quer tomar tudo mas pesquisar ninguem quer, depois se fode e reclama.

Não cara.

ele tinha tudo planejado,TPC e tudo.

mas criou na segunda semana de uso.

agora já deu uma aliviada que ele parou.

mas sério,M-Drol por sua conta e risco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...