Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Jean Machado

Membro
  • Total de itens

    5
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Altura
    1,85 cm

Conquistas de Jean Machado

  1. Olá a todos Pratico musculação a mais ou menos 1 ano e tive uma boa melhora, porém não o suficiente para meus objetivos. Sou do tipo físico magro com 23 anos e saudável e quero ser grande melhorando meu porte físico e aparência para "facilitar" um pouco minha vida e pegar mais mulheres é claro. Já utilizei alguns suplementos como hipercalóricos, proteína isolada, o Monster Extreme Black da probiótica e estou tomando uma proteína da Bodynutri, contudo suplementação além de cara é meio lenta mesmo com uma dieta certa e não tenho muita condição financeira de arcar com tanto suplemento. Nunca fui meio a favor de anabolizantes por que a maioria é injetável, o que não me agrada e tem como efeito colateral a impotência sexual, o que fode muio meu objetivo. Ultimamente comecei a pensar em utilizar alguns tipos de esteroides, mas além de muito leigo no assunto as informações que encontrei não foram muito úteis. Por isso venho no fórum pedir um auxilio sobre os tipos de esteroides, de preferência não anabólicos e quais as maneiras certas de utilizá los sem prejudicar tanto a saúde. E claro, sem ficar brocha. Grato pela atenção e de novo, desculpem me pela ignorância no assunto.
  2. Mas realmente aumenta massa muscular 8x mais rapido? Funciona mesmo ou devo continuar com monster Extreme?
  3. Encontrei uma "noticia no facebook falando desse hgh que promete crescimento de massa muscular 8x mais rapido. Aqui esta a reportagem http://musculosrapidos.com/ e aqui é o site principal do produto http://www.fiquegrande.com/?affid=454243&subid=348710918. Não consegui enterder oque realmente é esse produto. Qualquer esclarecimento sera bem vindo. Obrigado
  4. Dai manolos!!! Comprei o Monster extreme black, porém estou com dúvidas sobre a melhor forma de tomar os packs. Em cada pack contém Proteína (Whey Protein), cápsulas de NO com minerais quelatos, Cafeína proveniente de concentrados de guaraná e mate, ZMA (zinco monometionina aspartato), tablete com alto teor de Leucina, cápsulas de BCAA´s e tablete antioxidante.Estou fazendo uma dieta adequada, com aconselhamento profissional, e gostaria de obter um auxílio de como usar corretamente o Monster. Imagino q seria bom tomar o pack meia hora antes do treino e tomar a cápsula de bcaa após o treino. Se puderem me ajudarem estarei muito grato. Bom treino á todos!!!
  5. Dai manolos!!! Comprei o Monster extreme black, porém estou com dúvidas sobre a melhor forma de tomar os packs. Estou fazendo uma dieta adequada, com aconselhamento profissional, e gostaria de obter um auxílio de como usar corretamente o Monster. Imagino q seria bom tomar o pack meia hora antes do treino e tomar a cápsula de bcaa após o treino. Se puderem me ajudarem estarei muito grato. Bom treino á todos!!!
×
×
  • Criar Novo...