Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Fechado] Diario Do Craw


craw69

Posts Recomendados

Publicidade

Pode usar ambos durante o dia sim, sem problemas; sobre os horarios... eu nao gosto de falar sobre coisas que nao tenho certeza entao prefiro nao comentar 100%, mas tenho minhas duvidas quanto a usar perto do treino... a principio eu acho melhor usar em uma refeicao comum no lugar do azeite, tipo em um lanche da tarde ou algo assim. A PRINCIPIO.

Então Craw andei dando uma pesquisada e acho que no pós treino é viável utilizar sim, devido a rápida absorção e um certo aumento insulínico que o óleo pode causar.

Como minha dieta vai ser a TCD creio que não terá problemas utiliza-lo em outras refeições, pois a ausência de carboidratos nas outras refeições não causará um aumento da gordura corporal. Se fosse utilizado em outras dietas em que se use carboidratos nas refeições ai sim deveria ter um cuidado maior, devido ao pico insulinico.

Uma coisa que eu queria saber é com relação a concentração de Omega 3 presente nos MCT, é maior do que no Azeite extra virgem?. Caso seja seria mais interessante utiliza-lo em maior concentração justamente pelo fato de ter um melhor balanço de omega 3/6 não acha?

Com relação a taxa de DHA / EPA, existe uma grande diferença entre eles? Vi que o DHA consegue atingir a célula cerebral, proporcionando os efeitos de melhor memoria e etc, porem o EPA nao possui esse feito. Alguns dos Omega 3 encontrados no mercado possuem uma taxa de EPA muito maior que a de DHA, por isso estou na duvida, existe algum beneficio fora esse citado que ajude nos "ganhos"?

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pernas

Peito,Ombros e Tríceps

Costas e Bíceps

Pernas

Upper Body

Isso ai!

acompanhando craw..depois q vc começou a fazer poucas repetiçoes e obviamanete aumentou as cargas deve ter aumentando e muito o volume né?não axa isso perigoso fazer no agaxamento sendo q um erro é fatal..?abraçoirmão

Perigoso sempre é, mas nao da pra deixar de fazer algo por medo de lesao né... obvio, tem que ter bom senso, mas só tomar cuidado. Até porque 99% das lesoes que ja tive ou foi por cagada imbecil (tipo estar com a barra montada no hack do agachamento, querer descer ela pro chao e pra nao ter que tirar peso por preguica, fiz power clean e estourei um punho) ou por negligencia pura, tipo nao querer perder 10-15 mins fortalecendo auxiliares/alongando. Tirando supino uns 2-3 anos atras quando eu fazia daquelas de chegar na academia e ja socar 50kgs/lado, nunca me lesionei com serie de peso, sempre é na cagada mesmo HAHA

Eu fico 2 dias sem entra aqui e cresce quase 10 paginas, assim não da Craw manera nas respostas ai senão eu não consigo acompanhar

Queria comentar também que fiz o over como uma grande refeição como você comentou que fez uns dias, realmente melhora muito a qualidade do sono, no primeiro dia já senti diferença eu não dormia tão bem a tempos, porem outro dia eu durmi cerca de 6h e virei um zumbi.

Os alongamentos eu faço diferente dos tradicionais para alguns grupos musculares também como posterior, costas e triceps, de resto eu faço os mais tradicionais mesmo.

Aproveitando que o SAC está em horario de atendimento ainda...

Eu sinto muita falta de fazer DC porem essa semana eu fiz e foi um desastre atrapalhou minha rotina inteira da semana creio que pelo desgaste do SNC que você tanto cita, como está essa adaptação que você fez ao treino, ta rendendo legal? Acho que vou experimentar aqui com mais algumas modificações porem sem perder o foco do treino.

Putz eu queria falar com você sobre o arranque no levantamente terra, minha estrutura ossea pelo jeito é +/- igual a sua pelo o que você descreve e realmente os bracinhos curtos estragam a parte de tirar a barra do repouso, como você fez para solucionar isso? Eu estou começando a usar umas anilhas para elevar um pouco a barra.

Pois é, eu tambem nao pretendo tirar o over com uma unica refeicao pesada nao, estou me dando muito bem! :D e se eu parar de responder as perguntas, vou falar que é culpa sua hein! :D

Só ver os ultimos relatos dos dias, tudo está(va) indo bem exceto pelos treinos de peito/ombro/triceps que nao deram certo, logo vou abandonar DC pra upper body.

O certo MESMO seria trabalhar bastante alongamento de cadeia posterior + focar em exercicios auxiliares, tipo fazer bastante serrote, glute ham raise etc... mas a solucao mais facil e que tambem gera resultados bons é fazer com a barra elevada/rack pull igual voce está fazendo.

supercraw, tá mudando os treinos rápido hein?

e esse anarchy, hein, será que serve pra disfarça o gosto da albumina? :lol: brincadeira

de tempos em tempos vc podia ir apagando as peguntas de todos e só ir deixando suas respostas aqui, se não fosse muito trampo, daí ficaria mais fácil pra contruir o e-book depois :D

pergunta off: vc sabe/acha se/que o Martin do Lean gains é natural? Acha que dá fácil pra chegar no shape dele sem nada?

Infelizmente to :( e anarchy nem pra disfarcar gosto nao vai servir nao, scoop é pequeno né HAHA. E nao, nao vou apagar porque se nao facilita muito a vida da galera, gosto de obrigar geral a pesquisar bastante e correr atras; gosto de valorizar aqueles que olham um topico com 60 pags e pensam "foda-se, vou ler tudo pra ver se aprendo algo" :D

Se ele é eu nao sei, mas da pra chegar tranquilo no shape dele se tiver genetica favoravel sim. Obvio, um endo nao chega facil naquilo, mas nao precisa ciclar nem fodendo pra chegar nele. até porque tem uma ou outra foto dele em que o shape ta mediano, o resto nem da pra perceber que ele treina AHAUHUA

Entendo Craw, eu tô tentando reunir o máximo de material para fazer a dieta mas sem saber inglês para ler o livro tá difícil :/

Obrigado pelas respostas!

Sem o ingles nao tem muita facilidade mesmo cara, sugiro ir dar uma estudada nessa lingua entao, vai precisar de qualquer forma :D

craw faz um favor pra mim? qual sua opnião sobre esse meu treino aki:

seg

-agacho myo reps

-ABO com barra fixa 4x5 + rosca direta rest-and-pause 10-4-4

-ABO com Paralela 3x5 + pulley corda 1x15

quarta

-ABO com agacho 4x3 + extensora rest-and-pause 12-4-4

-Avanço 2x10

-ABO com militar 4x3 + desenv. lateral 1x14

sexta

-Agacho myo reps

-ABO com cavalinho 4x3 + pulldown 1x14

-ABO com supino inclinado 4x3 + crossover 1x14

o que vc axa? tá mt lixo? meia boca? aceitavel? (/medo) :unsure:

edit: vc poderia me dar um outro exemplo de ABO para triceps? não to com ideias =S

ABO nao usa rest-pause e nao entendi o esquema cara :/ quando voce diz ABO com cavalinho 4x3 + pulldown 1x14 por exemplo, qual o proximo composto pra fechar o trio? Vale pra todos ABOs, em nenhum voce citou o terceiro composto entao nao sei como ficou :/

E agacho com myo reps é MUITO tenso viu, eu nao faria a nao ser que voce tenha MUITA experiencia com low rep.

Triceps por ex = supino pegada fechada 3x5 + frances 1x15 + mergulho 1-3x5.

Abracos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

edit: agora que fui entender o que vc quis dizer craw..

então..é que eu juntei eles, axei que vc entenderia :)

eu faço assim por exemplo:

3x3 cavalinho - 1x14 pulldown - 1x3 cavalinho

ai coloquei logo 4x3 cavalinho + 1x14 pulldown

ahhahaa

qnto a myo reps no agacho..é dificil mesmo..mas minha 1RM é 35kg de cada lado :unsure: então ra fazer myo eu boto 20kg e faço de boa..seila..eu to axando legal

Editado por ImFool
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Treino B - Lower Body (DC)

Agachamento 1x6, 1x5

Extensora 1x20

Stiff 1x10, 1x6*

Rosca Direta 1x7-4-3 (rest pause)

Mais um treino B excelente. No agacho alem de ter feito a progressao esperada, ainda fiz uma rep a mais na ultima serie do que o previsto; ta rendendo demais esses treinos. A segunda serie de Stiff foi uma variacao mais power, subi em um step e fiz rep parcial, tirava a barra do chao e subia até metade da canela, frito meu posterior :D tempo total de treino foi na casa dos 50 mins.

Dieta 90%, tive que terminar o over um pouco antes por culpa de horario apertado e acabei comendo menos do que deveria (nao muito menos, mas larguei um pouquinho de comida); de resto tudo tranquilo.

Um membro vai pros EUA agora no final do ano e se tudo der certo, vai pegar um Clout pra mim, o proximo combo portanto será RPM + Green MAGnitude + Power Shock + Clout. Pra comentar acho que é isso, terca é meu proximo upper body e ja vou faze-lo sem DC.

[Relato Anarchy]: o de sempre. Apenas pra quem nao está seguindo o diario e nao entende quando digo o de sempre, é basicamente que ele nao está nem fazendo nada de especial (sinto quase nada ao usa-lo) mas tambem nao está me dando colateral algum igual senti um periodo do Jack3d (visto que ambos tem 1,3-DMAA).

Abracos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Certo Craw

e a Coq10 eu Mando junto com a alcar ? umas 500mg ta ok ?

Abracos

Sim, junto, mas nao precisa mais do que 100-200mg se voce for usar 1.5-2.5g ALCAR

Uma coisa que eu queria saber é com relação a concentração de Omega 3 presente nos MCT, é maior do que no Azeite extra virgem? Caso seja seria mais interessante utiliza-lo em maior concentração justamente pelo fato de ter um melhor balanço de omega 3/6 não acha?

Com relação a taxa de DHA / EPA, existe uma grande diferença entre eles? Vi que o DHA consegue atingir a célula cerebral, proporcionando os efeitos de melhor memoria e etc, porem o EPA nao possui esse feito. Alguns dos Omega 3 encontrados no mercado possuem uma taxa de EPA muito maior que a de DHA, por isso estou na duvida, existe algum beneficio fora esse citado que ajude nos "ganhos"?

Abraços

Nao sei a concentracado de N-3 no oleo de coco, mas deve ser minima cara. Mesmo assim ele ainda ajuda a ter um melhor balanco de omegas já que voce estaria abusando ainda menos de n-6/9.

Ja vi de tudo mas nunca vi uma citacao pra BODYBUILDER de qual é mais importante. Em geral textos pro nosso publico aqui referem-se sempre a dosagem de EPA+DHA, mal falam de qual é mais importante visando os ganhos, os poucos que saem falando sobre em geral a galera critica por ser com fins marketeiros... entao nao sei responder. Eu me foco em pegar a dose recomendada de 3-4.5g de EPA+DHA por dia e boa.

edit: agora que fui entender o que vc quis dizer craw..

então..é que eu juntei eles, axei que vc entenderia :)

eu faço assim por exemplo:

3x3 cavalinho - 1x14 pulldown - 1x3 cavalinho

ai coloquei logo 4x3 cavalinho + 1x14 pulldown

ahhahaa

qnto a myo reps no agacho..é dificil mesmo..mas minha 1RM é 35kg de cada lado :unsure: então ra fazer myo eu boto 20kg e faço de boa..seila..eu to axando legal

Ah sim, nao tem como entender 100% porque o ultimo do trio pode ser 1-3 series né, entao se voce fala 5x5 cavalino nao da pra saber se é 3x primeiro e 2x depois, 4-1 e por ai vai :D

Analisando de novo, o treino está OK sim, apenas vai exigir um pouco de experiencia mesmo. Segunda por exemplo voce vai ter que treinar peito/ombro/triceps/costas apenas com mergulho e barra fixa (o que nao tem problema algum, o foda é que a maioria nao sabe fazer isso direito), se nao ve problema nisso pode fazer tranquilo. Tire todos rest-pauses tambem. De resto, a principio ta bem minimalista o treino o que EU acho muito interessante, só fico com medo do fato que a maioria das pessoas nao sabem treinar assim por estarem acomodadas com esquemas de alto volume; mas se nao for o caso, está legal sim! :D

Apenas citando que está fazendo myo-rep errado. 1RM = 35kgs/lado, supondo que a barra seja de 13kgs > 35+35+13 = 83kgs. 83x0.8 (peso total vezes 80%) = 66,4 - 13 (80% 1RM menos o peso da barra) = 53,4 /2 (80% sem peso da barra dividido por 2) = arredondando para cima, 27kgs. Era pra voce estar fazendo com 27kgs/lado, e nao 20, por isso está legal :) abaixo de 80% 1RM nao é considerado myo-rep, lembrem-se disso.

Craw, só passei aqui pra dizer que o Corinthians é foda mesmo, pena que aqueles viado do fluminense ganharam o jogo tambem né... mas liga nao, Guarani é TOP e vai dar um cacete neles!

TIMAO CAMPEAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAO

ISSO AE MANO, ISSO AE, ASSIM QUE EU GOSTO! :evil:

Isso aqui não é só um diário do craw, puts! Esse é o tópico que mais instiga pesquisa, maravilhoso saber que tem muita coisa ainda para estudar!

Valeu pelo elogio brother! :)

Começou a malhar biceps agora hein, pra ficar inchadinho né, aposto que tu vai pra balada faz uma rosca biceps antes ou umas flexoes, pode admitir Craw.

E eu não to vendo o Curintia, você ta?

Tava tenso ir pra balada sem ter biceps mesmo cara, resolvi fazer uns treinos pra dar aquela inxadinha e mandar a gatinha passar a mao nas pira né, vo pegar altas minininhas agora hihihihihi

E vai cata coquinho na descida voce tambem, voce e o juliao sao os dois mais viado desse topico. Vo manda abri um grupo novo de membros no forum "NÓS SOMOS GAYS" e colocar voces dois lá! :evil2:

OBS: estou meio atrapalhado pra responder, entao se pulei alguma pergunta, só avisar!

Abracos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...