Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Fechado] Diario Do Craw


craw69

Posts Recomendados

Craw , me de uma ajuda por favor, estou com um combo aqui nano vapor+ WHEY 100% On ,l-leucina,xtend,oil fish,multivitaminico, glutamina e creatina, estou com uma duvida estou tomando l-leucina(20g dia) ao acordar 5g, 10g intra treino e 5 g antes da ultima refeiçao, o xtende estou tomando 3 scoops intra treino,a glutamina(20g dia) vou tomar 5g ao acordar, 5g ao dormir,queria saber melhor seria tomar mais 10 g de glutamina intra treino junto com xtend e leucina, ou mandaria 10g no pos??

vlw... e se tiver algo de errado q eu possa mudar pra melhorar , agradeceria a dica

flw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Craw, sou nova aqui no fórum e tava lendo o tópico "Treinando até a falha"; Um dos melhores tópicos que existe aqui. :D

Li em alguns posts anteriors que vc havia dito que não entendia muito de treino para mulheres e tal. Mas mesmo assim resolvi perguntar à você se vc teria como dar uma idéia se tratando de um treino desse tipo para mulheres(miofibrilar). Acho que a maioria das mulheres (não sei,pelo menos na academia onde eu treino), o fazem da seguinte forma:

Seg: Quadriceps e panturrilha

Terça:membros superior (ai varia,costas e biceps...)

Quarta: aeróbico ou descanso

Quinta: posterior de coxa e glúteo

Sexta: membros superiores (peito e triceps...só um exemplo)

Na sua opinião,como vc o estruturaria de acordo com seus conhecimentos? Se não quiser responder por aqui, é só enviar um MP.

Obrigada e desculpe-me pela encheção.

Beijos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O lance do h. Pylori é sério, peguei isso e num sai nunca mais, o médico disse que era sequencia de uma gastrite sinistra por motivo de jejum prolongado. Mas no meu caso, saia cinco e meia pra trabalhar e ficava até mais ou menos quatro da tarde sem comer nada e só trabalhando feito louco. confirma esses dados pra mim, tu tem isso, ou ja teve uma gastrite ou coisa parecida pelo jejum prolongado?

HAHAHA, no final das contas, o bate boca ajudou entao? :D

Nunca tive problemas brother, nao conheco esse H pilory, mas eu pessoalmente nunca senti absolutamente nada demais e tambem nunca vi relatos de alguem reclamando! Acho que é preocupacao apenas pra quem tem predisposicao ou algo semelhante.

hahaha

Tenho esofagite (vulgo refluxo) e conheço bem "esse H pilory"..

Helicobacter pylori é uma espécie de bactéria que infecta o revestimento mucoso do estômago humano e é estimado que cerca de 70% da população mundial a possua.. mas é uma infecção assintomática, vc só descobre que tem ela qdo tem alguma gastrite ou algum problema gástrico e só da pra saber se possui ela atrávez de uma endoscopia, mas dependendo do problema, não é preciso nem "matar a bactéria" apenas cuidar dos sintomas do refluxo ou gastrite ous ejalah o que for... e no meu caso por exemplo, jejum prolongado não cairia mto bem pois haveria refluxo do suco gastrico e isso me mata de asia... =P

Tah certo q ninguem perguntou mas talvez mate alguma curiosidade.. =P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aí craw achei um consolo de 45cm serve esse?

E depois monta uma CCC pra mim, com suplementacao intra treino e aproveita monta um treino tbm. Eeee q

tal aquele ciclo de dura e deca q tu fez?

Lembra da diana e o stan tb, o craw disse q a diana dá mta força e o stan corta legal!

Craw, ta ficando mais velho ein! :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crawzito,

Pra um treina em jejum (Lean gains), quem não tem money pra banca BCAA, mandar um Shake de Albumina um tempo antes seria bom?

Se sim quanto tempo?

Se o tempro pra disgestão é 3 horas, logo treinar após 2 horas de tomar o shake, não influência na disgestão ( quando estamos digerindo parte do sangue é direcionado pra barriga)?

E seu eu treina-se após 3 horas (esvaziamento gastrico completo), não seria prejudicial? ou os aminoaçidos ja estaria na corrente sanguinea?

Ou seria melhor fazer um Blend de Whey + Albumina?

Treinar em jejum da um UP na sistese proteica?

Ou se eu mandar albumina eu vou quebra o jejum? e todo esse meu raciocinio foi pro espaço? :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nuss, que academia que vai deixar alguém fazer o Power Snatch? AUIUAHUIAHIUAHIUAHUIAUIAHIUAHIUAHUIA

A minha deixa ué! :D AHUAHUAUH

Tive vendo, que voce pensa em usar no seu underating aminiacidos invés a caseina, por acaso seria para causar menos insulemia? ja vi alguns protocolos que usavam caseina hidrolisada acho que ainda seria maior o a insulemina.Mais voce ja disse que bcaa chega até ser mais insulemico.

[...]

Sobre o OT e as enzimas, o uso delas no undereating é para um melhor aproveitamento dos mesmos? a enzimas tomadas juntas com as refeiços não aproveitas 100% ´´e isso?

A resposta insulemica é uma delas (por isso nao vai ter dose consideravel de BCAA/leucina), mas nao é o motivo de eu estar fazendo a troca. A ideia é facilitar ao maximo a digestao pra tentar manter ao maximo o estado hormonal, coisa que eu particularmente nao estava conseguindo TAO bem com o uso de caseina + whey, pra MIM a digestao fica pesada... enfim, se eu for usar mesmo o shake que quero, depois faco um big post explicando tudo sobre!

Depende do fish oil que voce usar, em geral galera leva em consideracao a quantidade de EPA+DHA e nao de gramas em si do fish oil. Infelizmente nao sei fazer essa relacao cara, quanto de Fish Oil pra quanto de nozes/afins...

Comecei hoje a usar apenas o OT no undereating, principalmente pra distribuir melhor os blends (especialmente o Joint Support); enzimas continuam apenas no over.

Vc faz

auHUAHUahAUHAUHauhAU

Deve ser mto engraçado, tem uns q rachei!

Nops, como te disse por MP, nao faco esse; é apenas o primeiro link do youtube, assisti 20s pra ver se era isso mesmo que eu estava dizendo :D

Entao, nao totalmente jejum, Purple Wraath + Leucina isolada, como eu tinha falado com o gusmao!

Dividiria 2 scoops de purple + 5g de Leucina em 1 Litro, tomando 1/3 antes e o resto durante

Pos seria um shake de vitargo, crea e 5g de leucina

Pos tarido um shake de vitargo e whey

Ah sim, dá treinar tranquilamente com essa suplementacao, tá ótimo!

mas no meu caso nao iria atrapalhar,ja que sigo carb cycling e tambem pq vou usar antes de dormir,estou em duvida entre syntha-6,pro complex e muscle milk,gostaria de pegar uam caseina mas nao acho por um bom preço,dos tres que citei tenho mais vontade de comprar o syntha pra ver como é o sabor :D

na sua opiniao qual é o mais vantajoso dos tres?e brother você ja ouviu falar de Pea Protein?

Os tres nao dao diferencas absurdas cara, eu gosto do Muscle Milk pela caseina utilizada e um pouco mais de MCT, já o Syntha-6 o unico diferencial que vejo atrativo é o sabor mesmo HAHA. Sim, conheco Pea Protein, mas nunca estudei a fundo pra ver as vantagens.

Qual marca de caseína você recomenda usar no under? Tava pensando em comprar a caseína da Optimum Nutrition, 100% Casein Gold Standard. Nos dias em que você não treina, você usa caseína também?

Mesmo a caseína, não seria contra prudente usa-la podendo existir uma resposta insulínica? E aproveitando, você acha melhor Purple Wraath ou Xtend?

Pode ser a Optimun mesmo! E sim, devido a dieta que sigo, usava caseina em todos undereatings; a resposta insulemica é baixa da caseina, digestao mais lenta. Xtend e PW sao dois suplementos muito diferentes, nao dá pra compara-los :D apesar de PW ser bem mais completo, depende da situacao.

Craw , me de uma ajuda por favor, estou com um combo aqui nano vapor+ WHEY 100% On ,l-leucina,xtend,oil fish,multivitaminico, glutamina e creatina, estou com uma duvida estou tomando l-leucina(20g dia) ao acordar 5g, 10g intra treino e 5 g antes da ultima refeiçao, o xtende estou tomando 3 scoops intra treino,a glutamina(20g dia) vou tomar 5g ao acordar, 5g ao dormir,queria saber melhor seria tomar mais 10 g de glutamina intra treino junto com xtend e leucina, ou mandaria 10g no pos??

Está tudo bacana pelo o que citou cara, apenas tiraria leucina da ultima refeicao e jogaria pro pós; glutamina pode jogar intra treino.

Craw, sou nova aqui no fórum e tava lendo o tópico "Treinando até a falha"; Um dos melhores tópicos que existe aqui. :D

[...]

Beijos

Seguindo essa estrutura que colocou Gaia, é só mudar a quinta feira pra pernas completas e fazer segunda e terca focado em miofibrilar e quinta e sexta focado em sarcoplasmatico! :) a ideia base é essa; alias, leia os dois topicos que recomendo no primeiro post do diario (Consideracoes Teoricas e Quantas Repeticoes), eles trabalham muito bem esse conceito tambem!

Amanha treino focado em Clean and Jerk/Power Clean!

Abracos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vc acha que seria viável treinar em jejum (visto que até AA's estimulam a insulina), pra praticantes de LG, onde o periodo em jejum é menor?

Viavel com certeza é, agora, se os resultados vao ser tao bons quanto poderiam ser... ai é outra conversa :D mas que dá pra fazer, com certeza dá! Só nao abusar de treino longos e focar em descansos maiores/reps médias baixas (nao da pra ficar 16h em jejum e querer fazer 5 superseries 3x12 com cardio no final ainda).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...