Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Fechado] Diario Do Craw


craw69

Posts Recomendados

Craw, primeiramente parabéns demais pelo forum e seus conhecimentos.

Justamente por causa dele quero matar algumas dúvidas com você:

- No caso do método básico, o sequencia será sempre, todos os exercícios baesado em mio e na sequencia um sarco, exe:

- 6x3 Supino reto

- 6x3 Supino inclinado Halters

- 4x3 militar

- Elev. lateral / Elev. Frontal / Elev. Cross - todos com 1 x15.

...seria isso no caso?

Obrigado e parabéns novamente !

Felipe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Craw creio que minha dúvida seria respondida pelo seu primeiro post mas como ele não existe mais...

Como você considera a melhor forma de colocar os shakers no período de under na WD? E como você os coloca?

Você toma shake pós?

Quais suplementos você considera mais importantes no contexto de uma WD ou WD adaptada(como a sua)?

Desculpe por repetir essa pergunta,

Abraços!

Editado por Lastrevas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hum, compreendo....pretendo fazer um ABx2 sendo Upper e Lower ou Pernas/Costas/Bíceps e Peito/Ombro/Tríceps ou parto para essa maluquice sua ae, seria Pernas/Peito, que levaria ao estímulo de tríceps e ombros também/Costas, que levaria ao estímulo de bíceps/Pernas/Upper(Costas,Peito,Ombro,Bíceps e Tríceps)

O que você acha? gostaria de uma opnião sua =)

Cara, nao consegui entender a divisao que voce descreveu HAHA me perdi, as barras separam os dias e é o mesmo que recomendei? Se for, é a divisao pra 5x/semana que mais gosto (nao que seja a melhor).

Cara, não canso de sugar conhecimento de você

e quanto a esses babacas que tiram seu mérito, nem esquenta, sempre vai ter um mesmo, nao adianta ficar subindo seus niveis de cortisol por esses babacas! UAHSEHASEHASHEIU ( falei merda ;/ )

quero ver eles crescerem com essa qualidade comendo sorvete todos os dias! haha

brincadeiras a parte, ta de parabéns pela 1000x!

p.s: ta fazendo valer o cargo de supermoderador em, precisamos sugerir pra que seja feito um cargo ainda mais elevado depois de "supermoderador"!

AHHUAHUAUAHU, ser sincero nem ligo com a copia em si, até porque muita coisa que escrevo aqui é apenas repasse de informacoes da mesma forma... o que me deixa puto é quando o cara copia e modifica o texto pra nao ter que dizer que foi escrito por outra pessoa (e assim ganhar a autoria/se passar por inteligente), ai o debate avanca, a pessoa nao tem cabeca pra dizer "nao sei responder" e resolve tentar levar o debate pra frente... resultado: sempre sai um monte de coisa errada e eu acabo ficando puto com a situacao :D mas paciencia, internet é internet né

E agradeco pela 1000x os elogios brother! :)

Campanha : Eu sou pela saco do craw HAHAHAHA :wub:

Abraço.

Nao faz essa campanha nao que ja deu problema isso ai no off topic tambem! HAHUAHUHUA aqui o esquema é o seguinte: tem que ajudar geral e nao pode escutar elogio, se escutar elogio é puxacao de saco e ai o crucificado sou eu! (quem nao entender é porque nao viu o topico de 20 paginas de reclamacoes onde me meteram no meio dizendo que era ridiculo dar elogios pras pessoas que ajudam o forum).

Craw, você fala tanto de SNC, snc, snc...Pouquissima gente fala disso.

Tem como você da uma explicada pra eu entender, acho que muita gente não entende a relação treino/Snc e etc..

Se não quiser, ou se for falar demais, pode relaxar..Deixa quieto!

Só perguntei porque sou curioso mesmo.

Quanto ao TT + ZMA, vou usar os 2 juntos como pede a NOW Foods. Dizem que TT é diuretico e isso pode ajudar mais ainda.

Não acreditei quando vi o video do cara fazendo aquele exercicio que desce só com uma perna e a outra reta. É impossivel, eu tentei fazer me segurando e só faltava morrer kkkkk, qq é akilo!?!?!?! :blink: .

Cara, SNC é assunto pra livro, entao realmente nao da pra responder BEM por aqui... vou tentar dar um resumo do resumo: o SNC influencia em praticamente TUDO o que acontece no seu organismo, desde de afetar liberacao hormonal até promover ganhos de forca; desde te ajudar a queimar gordura até te dar uma queda de libido bruta...

Pra quem nao estuda SNC e nao leva em consideracao os problemas dele, os resultados de um sistema nervoso desgastado sao dos mais variados, mas por ex: queda/estagnacao de forca, liberacao zuada de hormonios, metabolismo reduzido, perda de libido, falta de sono, recuperacao muscular mais lenta (MUITA gente que treina e sente dores 5 dias depois nao tem a ver simplesmente com intensidade de treino e sim com nao ter recuperacao adequada, e SNC influencia demais aqui)... enfim, praticamente tudo o que voce pensar, o SNC vai ter alguma influencia, e quanto maior o desgaste, pior vao ser os resultados; por isso que eu cito tanto SNC por aqui.

Pô uma pena você não estar conseguindo acertar o treino upper, mas pelo menos o low e a dieta estão boas né.

Já vi que você curte muito que perguntam as coisas no diário ahahahhaa, brincadeira.

Excelente post o do Terra e da SNC, realmente genial. Dá próxima vez, tanta mandar um artigo com marca d'água, ficaria mais restrito. E eu sabia que você não ia se conter e ia escrever suas teses e artigos hahaha, safadinho.

Então, tava lendo o treino do Dinossauro haha, e tava curtindo a ideia mesmo, achei interessante, mas para um futuro.

Não sei como você tem esperança no Corinthians sério, hahahahaha.

Ta super fashion, uié, o nome em vermelho hahahaha.

Bom, tava lendo um artigo sobre o Omega 3 do Charles Poliquin, e vi ele comentando o potencial vasodilator do Omega 3, se tomado antes de malhar, não necessariamente no pré imediato. Sentiu algo relacionado a isso, ou não?

E em relação ao PeptoPro, ele pode ser considerado um conjunto de EAA, daí queria saber o que você acha melhor, usá-lo pré/intra treino ou antes da WD, visando o aumento da síntese proteica. Ou Peptopro não é maneiro para síntese proteíca, seria melhor um conjunto de EAA mesmo?

Agora em relação aos Multi vitaminicos, qual você acha melhor o ADAM da NOW, ou o Multi XS da High power, e outra você sente alguma diferença com o uso da Vit D3?

E em relação a Proteínas Time release, qual você considera a melhor para WD, Caseína ON, Myofusion, Combat, Tempro, ou essa Betancourt Big Blend

Abração cara, e me desculpa pelas mil dúvidas

Meu diario ja virou SAC como disseram né, aparece duvida eu ja mando pra cá! HAHA :D

E aquilo nem é artigo, é apenas tirar duvidas mesmo, isso eu sempre vou tentar fazer enquanto estiver dentro dos meus conhecimentos;

Dinosaur training é dificil de ser seguido na pratica, maioria das pessoas nao tem base psicologica pra aceitar aquilo... mas como eu disse, só de ler a teoria, ja vale a pena e MUITO a pena ainda!

Sobre Timao, amanha eu respondo o tanto de fé que ainda tenho tá? HAHA e o nick ta chique mesmo, valeu Broncao! :wub:

Fish Oil nao senti nada nao cara, ser bem sincero acho que é o tipo de coisa que nao se sente na pratica...

PeptoPro na LOGICA (que é diferente de teoria) seria otimo tambem, porem nunca vi essa comparacao entao preciso nao dizer cara. Em geral eu vejo apenas EAA/BCAA citados em sintese proteica, nao me lembro de ter visto nada concreto sobre CH nao...

Ambos tem suas deficiencias cara, mas em geral eu iria de ADAM... apesar de nao me lembrar do CxB de cabeca; e na pratica, nao senti nada que possa ser atribuido a D3 nao. Quanto aos blends, tem que ver o que digeri melhor pra voce cara. O problema de alguns é que eles fazem com esquema mais focado em MRP e ai a digestao fica muito pesada (que é o caso do Syntha-6 e provavelmente MyoFusion), tudo o que voce nao quer em um under. Eu iria de Caseina pura a principio cara, na pratica eu ja usei Optimun/Complete Casein da CytoSport/Syntha-6 e achei bem melhor usar as duas primeiras com um pouco de whey (20-30%) do que blend em si.

Depois respondo o resto!

Abracos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu fico 2 dias sem entra aqui e cresce quase 10 paginas, assim não da Craw manera nas respostas ai senão eu não consigo acompanhar :P

Queria comentar também que fiz o over como uma grande refeição como você comentou que fez uns dias, realmente melhora muito a qualidade do sono, no primeiro dia já senti diferença eu não dormia tão bem a tempos, porem outro dia eu durmi cerca de 6h e virei um zumbi.

Os alongamentos eu faço diferente dos tradicionais para alguns grupos musculares também como posterior, costas e triceps, de resto eu faço os mais tradicionais mesmo.

Aproveitando que o SAC está em horario de atendimento ainda... :D

Eu sinto muita falta de fazer DC porem essa semana eu fiz e foi um desastre atrapalhou minha rotina inteira da semana creio que pelo desgaste do SNC que você tanto cita, como está essa adaptação que você fez ao treino, ta rendendo legal? Acho que vou experimentar aqui com mais algumas modificações porem sem perder o foco do treino.

Putz eu queria falar com você sobre o arranque no levantamente terra, minha estrutura ossea pelo jeito é +/- igual a sua pelo o que você descreve e realmente os bracinhos curtos estragam a parte de tirar a barra do repouso, como você fez para solucionar isso? Eu estou começando a usar umas anilhas para elevar um pouco a barra.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

supercraw, tá mudando os treinos rápido hein?

e esse anarchy, hein, será que serve pra disfarça o gosto da albumina? :lol: brincadeira

de tempos em tempos vc podia ir apagando as peguntas de todos e só ir deixando suas respostas aqui, se não fosse muito trampo, daí ficaria mais fácil pra contruir o e-book depois :D

pergunta off: vc sabe/acha se/que o Martin do Lean gains é natural? Acha que dá fácil pra chegar no shape dele sem nada?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

primeiramente parabéns pelo cargo mais q merecido... :D

Mais um obrigado! :D

não ficou ruim treinar de capa e uma malha azul colada no corpo? tu entra numa cabine telefônica pra se trocar? e se num achar? :lol:

HAUAHUAHUA, que nada, treinar pelado é o que há!

craw quais nitros tu tem em mente depois de usar o anarchy?

Vai ser um combo de RPM + Green MAGnitude + Power Shock

depois de ter dificuldade de dormir usando o jack3d, quando terminou o pote começei a usar melatonina e melhorei muito a qualidade do sono, recuperação e tals...qual tua opinião sobre essa substância?

Mais "nociva" do que alguns acham, apesar de natural, ela mexe com questao hormonal entao nao é uma boa usar direto e tambem sou contra o uso desse tipo de substancia, depois que voce vicia, voltar a durmir naturalmente é um porre... só acho valido em casos que nao tenham mais saida.

Cara! Por isso que eu amo voce HAHA! :wub:

Valeu por digitar tamanho texto, muito bem explicado. E se alguem copiar, tomare que morra engasgado com um grao de amendoim!

Ainda bem que faz uns 2-3 meses que nao faço mais o terra 2x por semana, e nem junto com agachamento, voce sempre teve razao que daria errado, quando experimentei. NO meu caso faço as 3 primeiras séries de 5rep, com 60-70%RM, as 2 seguintes de 3rep, com 80-85%RM e as 2 ultimas de 1rep, com 100%. Eu acho (nao sei se tem como saber), que o SNC recupera em uma semana, pelo menos é o que aparenta, pois a progressao das cargas vai muito bem em cada treino.

E voce Craw ta fazendo ainda aqueles testes na academia pra ver como ta o SNC?

Ah, e isso mesmo, largue dessas frescuras de rest pause e Myo Reps, e volte pra um treino digno de Powerbuilder pow! :lol:

Opa, fico feliz que tenha ajudado a responder sua duvida juliao! :)

Bom, se na pratica voce nao está sentindo problemas, entao pode manter sim. Como eu disse, nao tem uma conta tao exata quanto a isso, entao tem que ir meio que na base do biofeedback mesmo, e como voce ja está ganhando experiencia com isso, nao deve ser problema!

Nao estou cara, como eu estou/estava mexendo no undereating e nos metodos de treino, nao adiantaria muito. O legal é fazer quando ta seguindo algo 100% porque ai da pra ter uma base, mas enquanto ta tudo variando nem compensa :/

E nao se preocupe que meus proximos Uppers vao ser 15x2 no Rack Pull aliado de uns 20x3 mergulhos, é nozes! :D

Craw, primeiramente parabéns demais pelo forum e seus conhecimentos.

Justamente por causa dele quero matar algumas dúvidas com você:

- No caso do método básico, o sequencia será sempre, todos os exercícios baesado em mio e na sequencia um sarco, exe:

- 6x3 Supino reto

- 6x3 Supino inclinado Halters

- 4x3 militar

- Elev. lateral / Elev. Frontal / Elev. Cross - todos com 1 x15.

...seria isso no caso?

Isso ai brother, supondo que o foco dos sarco sejam ombros e que voce vá fazer sem intervalo, está certinho! Só o inclinado com halteres que fica complicado fazer em rep baixa, mas se voce nao pega absurdos de peso da pra se virar sim.

Craw creio que minha dúvida seria respondida pelo seu primeiro post mas como ele não existe mais...

Como você considera a melhor forma de colocar os shakers no período de under na WD? E como você os coloca?

Você toma shake pós?

Quais suplementos você considera mais importantes no contexto de uma WD ou WD adaptada(como a sua)?

Desculpe por repetir essa pergunta,

Abraços!

Ingestao de nutrientes a cada 4-6h no under; faco sim shake pós; aminoacidos e multivitaminico + fish oil.

Respondi bem curto de proposito brother, nao gosto de ficar entregando "o ouro" muito bem explicado pra nao estimular ninguem a fazer a dieta sem ler tudo o que percisa :)

Abracos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

craw faz um favor pra mim? qual sua opnião sobre esse meu treino aki:

seg

-agacho myo reps

-ABO com barra fixa 4x5 + rosca direta rest-and-pause 10-4-4

-ABO com Paralela 3x5 + pulley corda 1x15

quarta

-ABO com agacho 4x3 + extensora rest-and-pause 12-4-4

-Avanço 2x10

-ABO com militar 4x3 + desenv. lateral 1x14

sexta

-Agacho myo reps

-ABO com cavalinho 4x3 + pulldown 1x14

-ABO com supino inclinado 4x3 + crossover 1x14

o que vc axa? tá mt lixo? meia boca? aceitavel? (/medo) :unsure:

edit: vc poderia me dar um outro exemplo de ABO para triceps? não to com ideias =S

Editado por ImFool
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...