Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Abacate:aumenta ProduÇÃo Do Gh


mileena2

Posts Recomendados

Eu sempre gostei de abacate, sempre tomei vitamina dele.
Eu tinha uma ex-namorada que falava que eu fazia sopa de abacate, porque eu sempre fazia a vitamina super grossa.

Quando eu quero uma refeição super calórica eu tomo uma vitamina de abacate e misturo com bastante granola. A última vez que fiz isso foi semana passada, rolou um overtraining e fiquei com febre, dores no corpo todo, etc. Quando isso ocorre eu tenho a intuição de aumentar o aporte calórico e de carboidratos, parece que me recupero bem melhor. Além do mais, para se recuperar deve-se ganhar e não estar em um momento hipocalórico.

Ainda assim, eu acho que tomar uma vitamina de abacate todo dia é muita coisa!
Acho que no máximo umas 3x na semana, é muito calórico e gorduroso, mesmo que seja a melhor gordura possível.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 40
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

A DOSAGEM RECOMENDADA É DE APENAS 3 COLHERES DE SOPA PURO OU COM ADOÇANTE,NÓA AKI QUE CRIAMOS ALTERNATIVAS DE CONSUMI-LO EM FORMA DE VITAMINA PQ É MAIS GOSTOSO.
o ABACATE É GORDUROSO SIM,MAS UMA GORDURA DO BEM(POLINSSATURADA)E NO NOSSO CORPO NECESSITA SIM DE GORDURAS DO BEM DIARIAMENTE,MAS EM POUCA QUANTIDADE.QUEM AFIRMA SÃO OS MÉDICOS E NAUM EU.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='Pedanho' post='28148' date='27 08 08']o chá e o suco das folhas do abacate tb servem para varias coisas vou procurar um livro sobre medicina alternativa q a minha mãe tem e logo logo posto os benefícios aqui[/quote]

COm folhas ? :blink:
Isso sim deve ser ruim :sick01:, tomara que não faça muitos beneficios, não quero fazer esse sacrificio não....:lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você pode consumir o abacate como base salgada também.
Pode temperar com um pouco de limão e sal e pronto.
Eu adoro abacate e gosto de misturar pedaços de abacate com salada, sem tempero nenhum.
Mas é porque eu adoro salada, folhas, legumes, vegetais.
Dá uma boa revigorada.
Experimentem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
  • 2 anos depois...

[quote name='ImFool' timestamp='1314029609' post='713720']
po galera, foi mais reviver o tpico de 3 anos atras lol

mas alguem sabe se essa informação procede? se o aumento de gh é consideravel?

obrigado, e desculpem por desenterrar, mas axe melhor do que criar um topico novo
[/quote]

http://giselenutricionista.blogspot.com/2011/03/abacate-pode.html > Domingo, 13 março de 2011
No primeiro paragrafo ja fala sobre isso.

http://boaforma.abril.com.br/dieta/aliados-da-dieta/mais-magra-abacate-595922.shtml > ta sem data, mas tbm fala sobre sua pergunta.

Espero ter ajudado.

e se nao pode postar links de outros sites me desculpe nao sabia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...