Ir para conteúdo

Iniciante

Luqqqs

Posts Recomendados

Postado

Bom galera , vou lá tentar explicar.

Tenho 17 anos , sou tecnicamente alto e magro.

Eu queria saber qual seria o suplemento certo para eu começar malho faz uns 2 meses e nunca tomei nada.

Queria saber se é pra tomar algum whey e não sei o que dá uma ajudinha aí que eu to mei com medo de tomar esses troços ae. lembrando que vai ser meu primeiro suplemento.E por quanto tempo eu tenho que tomar até mudar de suplemento e tals.

Andei pesquisando e tals e pensei em tomar esse aqui no ínicio pois eu sou magro https://www.corpoperfeito.com.br/produto/Massive_Fast_Bodygenics.

E depois tomar um whey protein , só que não sei qual tomar. Valeu pessoal

Postado (editado)

Ninguém aqui vai ti falar o que você deve tomar ou não. Usa uma ferramento que fica na parte direita do forum, ela chama PESQUISA.

¬¬

Editado por Leandro.x
Postado (editado)

Ah beleza ._. block ae o topico então.

foda é você olha vários tópicos e cada um falar uma coisa isso complica.

Editado por Luqqqs
Postado

Comece lendo os artigos do BLOG, depois os topicos fixos e você vai ter uma base de como suplementar, mas você começou a treinar ontem, tem que se preocupar mais com alimentação e treinos corretos do que com qualquer outra coisa..

Postado

O melhor a se fazer eh ccomer , e outra como assim vc eh " tecnicamente " alto e magro ? :lol:

E da uma pesquisada aki no forum , pois oq não falta eh informação

Postado

Eu acho que ja ta passando da hora de ter um topico com o titulo: "LEIA ISTO PELO AMOR DE DEUS QUE VOCE VAI CRESCER EM 3 MESES O QUE NUNCA CRESCEU". Aí lá poderia ter as respostas mais basicas que sempre aparecem em topicos. Quem que se habilita?

Postado

Bom galera , vou lá tentar explicar.

Tenho 17 anos , sou tecnicamente alto e magro.

Eu queria saber qual seria o suplemento certo para eu começar malho faz uns 2 meses e nunca tomei nada.

Queria saber se é pra tomar algum whey e não sei o que dá uma ajudinha aí que eu to mei com medo de tomar esses troços ae. lembrando que vai ser meu primeiro suplemento.E por quanto tempo eu tenho que tomar até mudar de suplemento e tals.

Andei pesquisando e tals e pensei em tomar esse aqui no ínicio pois eu sou magro https://www.corpoperfeito.com.br/produto/Massive_Fast_Bodygenics.

E depois tomar um whey protein , só que não sei qual tomar. Valeu pessoal

Leia este post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...