Ir para conteúdo

Metodos De Musculção

FBI

Posts Recomendados

Postado (editado)

Drop Set e Repetições parciais oclusão vascular.

Bom quero saber qual e forma correta desses dois metodos...pois pesquisei na net e muitas são as conclusões.

Como confio muito em vcs ...vamos esclarecer essa duvida para quem não sabe.

Grata

FBI

Editado por FBI
Postado

Olha Drop-set pra mim seria vc fazer por exemplo as suas séries de um exercicio, e logo em seguida abaixar cerca de 40% da carga e sem descanso, realizar mais algumas repetiçoes, é algo que deve ser usao as vezes e nao como parte de uma rotina sempre no msm musculo e exercicio, é mais um dos truques para que nosso corpo nao acostume...

Repetiçoes parcias como o nome já diz, sao repeticoes apenas com parte do movimento, por exemplo fazer agachamento no hack até as coxas ficarem paralelas aos pés, ou uma rosca scott até o angulo entre o bíceps e o antebraço formarem 90°...

Abraços

Postado

Valeu..ai!

E mais uma duvida na repetiçao parcial vc dimimui o peso ou continua com o mesmo?...pois fica bem dificil...seria isso mesmo?

Por EX: 3 series 2x8 com muito peso e a ultima no maximo 15 diminui o peso ou não?.

E que estou com treino novo,e cada um fala uma coisa.

Abraço

Olha Drop-set pra mim seria vc fazer por exemplo as suas séries de um exercicio, e logo em seguida abaixar cerca de 40% da carga e sem descanso, realizar mais algumas repetiçoes, é algo que deve ser usao as vezes e nao como parte de uma rotina sempre no msm musculo e exercicio, é mais um dos truques para que nosso corpo nao acostume...

Repetiçoes parcias como o nome já diz, sao repeticoes apenas com parte do movimento, por exemplo fazer agachamento no hack até as coxas ficarem paralelas aos pés, ou uma rosca scott até o angulo entre o bíceps e o antebraço formarem 90°...

Abraços

Postado

Repetições parcias não seria tipo o 21 no rosc direta

Tu sobe a barra da tua coxa até um angulo de 90º entre teu ante-braço e teu braço, fassa isso 7 vzs. Depois 7 vzs desse angulo de 90º até o peito e por fim 7 vzs com o movimento completo. Mas sem descanço.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...