Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

12 Leis Para Aumentar O Braço


chumboekamyla

Posts Recomendados

Publicidade

[quote name='chumboekamyla' post='25392' date='09 08 08']Lei Número 1:
Priorize os Tríceps
Os tríceps são responsáveis por dois terços do braço, logo eles precisam de mais atenção do que os bíceps. Muitos atletas, principalmente iniciantes, preferem fazer 15, 20, 30 séries de rosca direta, mas não aplicam a mesma dedicação aos tríceps. Uma regra simples – para cada exercício de bíceps, você deve fazer dois de tríceps.[/quote]

isso quer dizer que quem fazer 3 exercicios de biceps teria que fazer 6 de triceps?
isso eu discordo, acho que no max 4 exerciocios de triceps, se nao overtaning começa a pegar.

fora isso muito bom.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='chumboekamyla' post='25392' date='09 08 08']Muitos atletas, principalmente iniciantes, preferem fazer 15, 20, 30 séries de rosca direta,[/quote]

vc quis dizer repetições neh?
se nao.. viajou muuuuuito!

[quote name='chumboekamyla' post='25392' date='09 08 08']para cada centímetro que se deseja aumentar nos braços, será necessário um ganho de 5 a 10 kgs de peso.[/quote]

cara, na moral, nao sei se quem escreveu isso foi vc..
mais acredito que essa regra soh valha pra pessoas avançadas e com mto peso..
pq.. eu tinha 53kg com 29 de braço qdo comecei a treinar.. e agora estou com 60kg e 33 de braço
segundo essa sua regra eu teria que ter ganho no mínimo.. 20kg.. mas ganhei apenas 7
axei uma grande viagem isso.
desculpem se estiver enganado!
flw!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='ramon' post='25487' date='10 08 08']viajem essa parada de ter q engordar de 5 a 10kg pra cada centimetro de braço, se fosse assim eu teria q ter mais de 100 kg[/quote]

Kra,
pra mim isso ta certo sim...
Comecei malhar e tava pesando 81kg com 30 cm de braço....lembrando que tenho 1.89m de altura!
Dois meses depois, to com 91 kg e com 32 cm de braço...da 5 kg para cada centimetro de braço...
Não sei tbm se é porque to no começo ainda, mais pra mim essa regra se aplica sim!

Vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...