Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

12 Leis Para Aumentar O Braço


chumboekamyla

Posts Recomendados

[quote]cara, na moral, nao sei se quem escreveu isso foi vc..
mais acredito que essa regra soh valha pra pessoas avançadas e com mto peso..
pq.. eu tinha 53kg com 29 de braço qdo comecei a treinar.. e agora estou com 60kg e 33 de braço
segundo essa sua regra eu teria que ter ganho no mínimo.. 20kg.. mas ganhei apenas 7
axei uma grande viagem isso.
desculpem se estiver enganado!
flw![/quote]

que altura vc tem? como e´seu treino e suplementação?
tb tinha 53 kg e agora em 1 mês, tô com 56 só.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Publicidade

Eu peso 60 kg e tenho 36.5 de braço... quanto eu deveria pesar??? Acho que está certo..... Talvez não ao pé da letra, mas ele quis trazer essa questão de proporção..... Tipo cada um tem o seu, mas a cada tntos quilos, tantos cm de braço, mas quilos em média ede massa muscular...........


Reparem na foto que eu uso... São irmãos Gêmeos, só que um fez uso adequadom acompanhado e por algum tempo de HGH, veja que o tamanho das braços, foi um crescimento simetrico e proporcional..... O outro é pura carroceria de frango.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

[quote name='JJ-JUNIOR' post='25855' date='13/08/08']Eu queria saber se alguém concorda ou confirma a questão de que muitas repetições funciona para desenvolver vascularização.

O que desenvolve a vascularização? É apenas a questão genética? Definição?[/quote]

Claro que tem a questão da genética, mas mais repetições podem desenvolve-las sim...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Caraa, eu tinha 50kg e 30cm de braço qd comecei a malhar a alguns meses, agora to com 56kg e 32cm, sem suplementação e sem anabolizantes... bom, foram 2cm pra pouco mais que 5kg de massa... acho q faz sentido. Tb acho q a altura do individuo deve influenciar mto nisso dai. Quer dizer, se eu continuar nessa proporção eu estaria com 40cm de braço com apenas 75kg? Acho ate possivel, levando em conta q eu tenho 1,60... com 70kg eu estaria um monstrinho. shuahuahuahuahua

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

entrei na academia com 56 kilos e 27,5cm de braço, hoje tenho 62kilos e 32,5 de braço, não suplementei e no começo eu malhava errado, ja são 10 meses de academia, tenho as avaliações físicas todas de mês em mês. Acho que esse cara viajou muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito ;D.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...