Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tribulus Terrestris Pode Trazer Riscos!


neooo

Posts Recomendados

milhões de informações são lançadas no mercado, o mesmo produto condenado hj, amanha é idolatrado e vice versa...

Acho que falta comprovação e dados referenciais sobre esse caso...eu não leio em ingles para ler o artigo inteiro..por isso asso em branco nesse assunto..

Mas não leve ao pé da letra tudo que se le por aí, quantos usam e nada, para um usar e trazer efeitos negativos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Publicidade

  • Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Logo logo algum usuário de cocaína vai começar a fazer academia, tomar Whey Protein, depois de uma semana terá uma convulsão seguida de parada respiratória e o culpado vai ser o Whey Protein ¬¬

É cada uma que me aparece....

Edit: E me fala uma coisa, que "água de ervas" é essa que o cara consumiu?

Editado por ronald22
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...

apenas repassando, o texto não é de minha autoria:

Vou colocar a tradução do resumo deste artigo que acaba de sair pois ainda não tive tempo de ler por completo, mas fica mais uma vez o alerta do porque as pessoas não devem tomar medicamentos, suplementos, fitoterápicos sem orientação de um profissional. E mesmo os profissionais, se atualizem e sejam criteriosos com o que prescrevem.

Medicamentos á base de ervas estão sendo progressivamente utilizados em todo o mundo. No entanto, os fitoterápicos não são isentos de riscos e vários casos de reações adversas têm sido descritos. Tribulus terrestris é usado tradicionalmente por causa de suas atividades inibidoras da formação de cálculos renais e como afrodisíaco. Nós (os autores) relatamos um caso de hepatotoxicidade induzida, nefrotoxicidade e neurotoxicidade por uso de T. terrestris em um paciente do sexo masculino iraniano que usou o extrato da planta para evitar a formação de pedra nos rins. Ele apresentou transaminases séricas (exame que avalia função hepática) e creatinina muito elevadas (exame que avalia função renal) após consumir água de ervas por 2 dias. A descontinuação do remédio herbal resultou em melhora dos sintomas e normalização das enzimas do seu fígado.

Tribulus terrestris-induced severe nephrotoxicity in a young healthy male. Nephrol Dial Transplant. 2010 Jul 28. [Epub ahead of print]

fonte: http://riquenutri.blogspot.com/2010/07/tribulus-terrestris-pode-trazer-riscos.html

Estou vendo que está na moda usar esse produto. Entre tanto já tinha visto ele a tempos com um amigo, que usava um mês sim ou não. E de acordo com ele teve um bom resultado. Encontrei em um portal falando sobre e vejo que tem mais benefícios que malefícios.

Bom treino a todos.

Gostei desse texto quem quiser mais informação segue.

Fonte: http://www.dicasfree.com/tribulus-terrestris-mundo-verde/

Bom treino a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...