Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo: Hemo X Dura X Deca

Posts Recomendados

• Respostas 369
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

oq adianta fazer ciclos e mais ciclos sem a dieta adequada..é jogar dinheiro fora..enquanto vcs perdem tempos ciclando e planejando ciclo eu to crescendo naturalmente..enquanto vcs enxem a cara de hemonin e vão pra balada..eu tenho um sono anabolico..essa é a diferença das pessoas q são determinadas e as q querem as coisas facilmente..porexemplo eu: treino a 8 meses tenho 15 anos e 43cm de braço 120cm de torax e 67 coxa e nunca usei nada..teve uma vez q até montei um ciclo aki no forum para o pessoal avaliar mais acabei não fazendo pois eu sei q nao preciso disso(pelo menos por enquanto)porque eu sei q tenho muito a crescer ainda..e tenho certeza q se eu usasse anabolicos aquela vez eu teria perdido minha disciplina e dedicação q eu tenho..se liguem pessoal ..fisiculturismo e estilo de vida e nao só ciclar,ciclar, pra ir inxadinho pra baalada..

pesso desculpa nao estou criticando ninguem quem usa ou irá usar..só vai aqui minha opiniao

Postado

oq adianta fazer ciclos e mais ciclos sem a dieta adequada..é jogar dinheiro fora..enquanto vcs perdem tempos ciclando e planejando ciclo eu to crescendo naturalmente..enquanto vcs enxem a cara de hemonin e vão pra balada..eu tenho um sono anabolico..essa é a diferença das pessoas q são determinadas e as q querem as coisas facilmente..porexemplo eu: treino a 8 meses tenho 15 anos e 43cm de braço 120cm de torax e 67 coxa e nunca usei nada..teve uma vez q até montei um ciclo aki no forum para o pessoal avaliar mais acabei não fazendo pois eu sei q nao preciso disso(pelo menos por enquanto)porque eu sei q tenho muito a crescer ainda..e tenho certeza q se eu usasse anabolicos aquela vez eu teria perdido minha disciplina e dedicação q eu tenho..se liguem pessoal ..fisiculturismo e estilo de vida e nao só ciclar,ciclar, pra ir inxadinho pra baalada..

pesso desculpa nao estou criticando ninguem quem usa ou irá usar..só vai aqui minha opiniao

legal, mas voce com 15 anos duvido muito que tenha essas medidas kkk serio mesmo manin se tiver ou voce e muito gordo ou e uma experiencia cientifica, alem do mais isso aqui e um relato se voce nao gostou nao comenta nada ok? deixa suas opinioes invejosas pra voce mesmo, se voce for boladao assim mesmo coloca uma foto ai. enquanto isso eu continuo ciclando que nem um ciclista. nao tenho culpa que voce nao tem aonde achar farmacos e ta ai jogado kkk

abraçao manolo pega firme que voce ainda vira mr olympia com 19 anos

Postado

legal, mas voce com 15 anos duvido muito que tenha essas medidas kkk serio mesmo manin se tiver ou voce e muito gordo ou e uma experiencia cientifica, alem do mais isso aqui e um relato se voce nao gostou nao comenta nada ok? deixa suas opinioes invejosas pra voce mesmo, se voce for boladao assim mesmo coloca uma foto ai. enquanto isso eu continuo ciclando que nem um ciclista. nao tenho culpa que voce nao tem aonde achar farmacos e ta ai jogado kkk

abraçao manolo pega firme que voce ainda vira mr olympia com 19 anos

AUHAUHAUHAUHAUHAUhAuaH

Eu ja nem dou bola pra cara assim, entra em fórum na área de anabolizantes pra dizer que nao toma

então porque entra ?!

Cara desinformado, despreparado ... é so não dar moral que logo logo vai embora :D

Pequeno Relato:

Caros amigos, não sei porque mas me vejo crescendo cada dia mais e mais. Brotou uma veia no braço que parece

um cano pvc e a qualidade só tem aumentado. Como o random disse lá em cima dieta faz muito bem e a minha esta muito

boa agora no pós ciclo, não sinto acumulação de gordura abdominal e o mais legal ... 42,3 cm de braço.

E existe ainda pessoas que disseram que seria muito difícil manter os ganhos.

PS: Estou com 6 ampolas de deposteron :)

Abraços.

Postado

Ninguém merece.... <_<

Como diz um amigo meu: na internet tem coisas q a gente só lê pq é melhor saber ler do q ser analfabeto... :P

Postado

AUHAUHAUHAUHAUHAUhAuaH

Eu ja nem dou bola pra cara assim, entra em fórum na área de anabolizantes pra dizer que nao toma

então porque entra ?!

Cara desinformado, despreparado ... é so não dar moral que logo logo vai embora :D

Pequeno Relato:

Caros amigos, não sei porque mas me vejo crescendo cada dia mais e mais. Brotou uma veia no braço que parece

um cano pvc e a qualidade só tem aumentado. Como o random disse lá em cima dieta faz muito bem e a minha esta muito

boa agora no pós ciclo, não sinto acumulação de gordura abdominal e o mais legal ... 42,3 cm de braço.

E existe ainda pessoas que disseram que seria muito difícil manter os ganhos.

PS: Estou com 6 ampolas de deposteron :)

Abraços.

Isso me deixa fulo da vida.

Meu braço é maior que o seu hoje e não parece.

ser ecto, alto e ter musculo longo é uma merda, tá certo, a gente sabe que neguinho alto quando chega num volume bom fica imenso e tal, mas porra dá raiva ver nego menor que você parecer muito maior ! hahaha

Inveja branca ae Chesterzão! hehehehe :P

Postado

Ninguém merece.... <_<

Como diz um amigo meu: na internet tem coisas q a gente só lê pq é melhor saber ler do q ser analfabeto... :P

AUHAUHAUAHuhAuhAuhA seria melhor nego ter simancol e não comentar onde não deve :)

Isso me deixa fulo da vida.

Meu braço é maior que o seu hoje e não parece.

ser ecto, alto e ter musculo longo é uma merda, tá certo, a gente sabe que neguinho alto quando chega num volume bom fica imenso e tal, mas porra dá raiva ver nego menor que você parecer muito maior ! hahaha

Inveja branca ae Chesterzão! hehehehe :P

Pingolinha ... relaxa meu brother, existem as vantagens de ser alto, eu mesmo na minha época de brilhantina perdi muita "amiga"

porque sempre chegava os magrelão alto e elas curtiam.

Depois de um tempo o tamanho tem que ser bom pra mim não concorda ?! Você ja teve seu momento agora deixa eu curtir o meu :offtopic:

:P

Postado

Putz Marinho, 2013 ja não garanto ... ouvi boatos que o Mundo acaba em 2012 :P

ED Fisica com certeza seria minha 2º profissão, comecei gostar dela depois que comecei estudar

para ciclos e etc, deu vontade até de ser endócrino.

=D

UAHSUSHUASHU fica tranquilo que o Marinho vai com agente ... e até la você ja ingressou nessa turma

também Hick :D

Logo menos terão mais 3 relatos como o Marinho disse , até 4 com o seu que vai se empolgar, eu conheço

amigo :D

Ja pensou em algo pro ano que vem Hick ?!

Abraços.

não quero morrer assim XD

eu vou fazer um ciclo sim, porém, mais pesado que o meu anterior, como disse, devo mandar hemogenin, se começar colaterais fortes eu suspendo...

não sei se voltaria a utilizar deca, to pensando muito ainda, se usar, não vou passar de 6 semanas com ela.

provavelmente meu ciclo vai ser:

1-3 100mg hemogenin TSD

1-6 400mg deca sem

1-8 700 ou 800mg de enantato sem

3-8 ou 4-9 60mg stan oral TSD

Postado (editado)

AUHAUHAUHAUHAUHAUhAuaH

então porque entra ?!

Cara desinformado, despreparado ... é so não dar moral que logo logo vai embora

não sei se vc sabe amigo mas,informação é poder!!!não sou como vc q só entra na parte de relatos de ciclos...e ta nem ae pra nutrição..eu quero é informação e nao importando se é de anabol´s ou suplementação...vai ver q é por isso q vc ja ffez mais de 2 ciclos e ainda continua pequeno..frango nao é aquele q é pequeno de corpo,mas sim a mente q é pequena...varias pessoas aki do forum entraram lá no meu orkult e viram q eu nao tava mentindo..quem quizer me add lá fique avontade ajudo no que for preciso!!

anotem oque eu vo falar: eu vou ser o maior fisiculturista de todos os tempos!!e nada nem ninguem vai me impedir!!

muitos ae quando lerem isso podem axar q estou louco..mas to sim ae pros outros,como diz aquela velha frase,treino para mim e nao para vc..

abraço pessoal...treinem arduamente..desculpem qualquer transtorno!

- Ofensas - Não serão toleradas ofensas entre usuários e contra a moderação. Isto vale também para mensagens particulares, caso ocorra ofensas entre usuários por mensagens particulares, grave a tela através do Print Screen e encaminhe à Moderação.

Punição: 07 Dias de Suspensão

Reincidência: Mais 07 Dias de Suspensão

Segunda Reincidência: Banimento

Ofensas contra a Moderação: Banimento

- Evite Flood - Postar duas mensagens ou mais consecutivamente é considerado flood. Esqueceu de colocar alguma informação em seu post ? É para isto que existe a possibilidade de editá-lo. Postar para colocar o tópico no topo do fórum também é considerado flood. Evite também posts com contéudo inútil, contendo risadas, apenas dizendo sim, não, ou ok e posts que não adicionam nada a discussão.

Punição: Aviso

Reincidência: 07 Dias de Punição

Segunda Reincidência: Banimento

- Má Conduta - Usuários que atrapalharem o bom andamento do fórum através de brigas desnecessárias poderão ter suas contas excluídas sem aviso prévio. Casos especiais de má conduta serão decididos pela equipe de moderação.

Devia te dar no mínimo 3 anos de suspensão,quem sabe até os 18 tua mãe não te educou e te ensinou a respeitar os outros.

15 dias de geladeira pra ler as regras do fórum e não poluir o que não lhe pertence.

Editado por rodts
Postado

Ok, certas coisas so se resolvem no ringue ... bora fazer um sparring comigo, ou você é bom

só de gogó ? Acho que em 1º lugar você não é humilde, odeio pessoa assim. 2º você não é obrigado a vir

aqui se não te interessa. 3º falando tanto assim é bem pra sua mente pequena e limitada que você diz que da asas,

com essa idade eu também dava, vive ae no mundo de conto de fadas até levar o tombo.

Sem mais pra você, ibope aqui você não ganha.

Postado

é Brn1 usa aquele teoria que você me citou outra vez...

brigar na internet é a coisa mais babaca que tem, ainda mais com gente assim...

releva chester!

Abração.

Postado

po brn1, nem liga, sempre vai aparecer gente assim, ainda mais pra avacalhar os outros.

é Brn1 usa aquele teoria que você me citou outra vez...

brigar na internet é a coisa mais babaca que tem, ainda mais com gente assim...

releva chester!

Abração.

É amigos eu relevo, mas é engraçado ver que na internet realmente nego é muito macho, mas no ringue

filho chora e mãe não vê.

Bola pra frente, e ai segue um pensamento que levo pra minha vida:

"Adoro que me invejem e me odeiem. Pois ninguém inveja o fraco nem odeia o feio."

Abraços.

Postado

Essa citação é um pouco errada.

Todo mundo odiava o esqueleto do he-man e ele era feio e magro haurhaurhaurhaurhaurhauhaurhrahruahruahaurh.

Agora bola pra frente que atrás vem gente (e viu que é dificil manter a linha com esses folgados? >: )

Postado

Essa citação é um pouco errada.

Todo mundo odiava o esqueleto do he-man e ele era feio e magro haurhaurhaurhaurhaurhauhaurhrahruahruahaurh.

Agora bola pra frente que atrás vem gente (e viu que é dificil manter a linha com esses folgados? >: )

Realmente ... pensando por esse lado UAHuahUAhAUh

Você é um pingo de ouro .. sua mãe ja te disse iso ?

( Ta ai um trocadilho muito bem feito :D )

Postado

Sabe o q isso me lembrou?? daquela tal de Kamila não sei o q, que entrou no relato da Pa Prut só pra falar q não precisava de ciclos pq a genética dela era boa, q ela ia competir e bla bla bla .. :lol::lol:

Paciência né?!!

Brn: essa do Pingo de ouro foi boa!! Vou adotar e chamar o Pingo assim agora!! :D:P

Postado

Sabe o q isso me lembrou?? daquela tal de Kamila não sei o q, que entrou no relato da Pa Prut só pra falar q não precisava de ciclos pq a genética dela era boa, q ela ia competir e bla bla bla .. :lol::lol:

Paciência né?!!

Brn: essa do Pingo de ouro foi boa!! Vou adotar e chamar o Pingo assim agora!! :D:P

UAHAUHAUHUAHAUhAUh é Ly infelizmente existem mais pessoas pra atrapalhar do que pra ajudar,

mas de qualquer forma cada um com seu objetivo, não vai ser agora que vou me abalar.

uiiii Pingo de ouro...

Pingo de Outo tem o formato de rosquinha :lol:

eu gostav ado esquelo do He-Man <_<

É então adorava comer pingo de ouro ... aquele de churrasco que era em forma de grelha (uma delicinha).

Postado

Paciência né?!!

Lembro dessa passagem huahuahuahuahuahuahua, Kamila Driele é o nome dela,

ela ia ou vai competir Wellness sem ciclar (palavras dela). Quando eu entrei aki no forum, muita gente me confundia com ela, pelo nome que eu uso :angry: . Até explicar que eu ñ tinha nada haver com td :blink::lol: .

Mas segui aí Brn, sem dá idéia, ninguém chuta cachorro morto!

Postado (editado)

Pô virei biscoito todo mundo me comendo :(:huh:

Ser gostoso é foda B) .

huahauahuahauhauahuahauha.

O galera mas eu sou pingo de ouro sabor salsicha hein! :blink: :blink: :blink:

NUSS!!!!! GHAAHHAAHAHAHAHAH

Brn1 você continua sendo chester hahahaha chestão!!! hehehehe

Ceis podem me comer a vontade, mas o natal tá chegando rapah ae a galera vai fundo no chester :lmaosmiley::lol:

Editado por Pingo
Postado

Eu gostava mais do de bacon em formato de rosquinha!! :lol::lol:

também prefiro esse de bacon, rosquinha :lol: :lol: :lol:

Vou poluir um pouco mais do relato do Brn pra não ir sozinha pra geladeira:

Cuidado Brn, natal tá chegando e Chester é mais gostoso q peru!! :lol:

hum... como muita coxa de xhester no natal e ano novo :o

Postado

Pô virei biscoito todo mundo me comendo :(:huh:

Ser gostoso é foda B) .

huahauahuahauhauahuahauha.

O galera mas eu sou pingo de ouro sabor salsicha hein! :blink: :blink: :blink:

NUSS!!!!! GHAAHHAAHAHAHAHAH

Brn1 você continua sendo chester hahahaha chestão!!! hehehehe

Ceis podem me comer a vontade, mas o natal tá chegando rapah ae a galera vai fundo no chester :lmaosmiley::lol:

O pingo ... chester é mais gostoso que pingo de ouro ainda mais nessa época como disse a Lizzy...

Vou poluir um pouco mais do relato do Brn pra não ir sozinha pra geladeira:

Cuidado Brn, natal tá chegando e Chester é mais gostoso q peru!! :lol:

Muahahahhaha, esse natal será memorável ... reveión então nem se fala.

Galera que tal todos irmos fazer um encontro do hipertrofia na praia ?

Eu sugiro agente ir surfar em Maresias e depois ir pro Sirena :D

Postado

O pingo ... chester é mais gostoso que pingo de ouro ainda mais nessa época como disse a Lizzy...

Chester além de mais gostoso é mais nutritivo e tem mais proteína, então podemos comer á vontade!! :lol::lol::P

Olha, esse encontro seria bem legal hein??

Pena q eu não poderia ir, pois com certeza meu marido nem iria querer ir junto e muito menos deixar eu ir sozinha!! :P

Mas q eu tô precisando viajar eu tô...meu sonho...... :rolleyes:

Postado

pô então eu vou te comer bastante nesse natal! ahahahaahahahah

Brn a proposta é boa, mas nesse réveillon eu vou pra Búzios. e como de costume tomar uma surra tentando praticar windsurf hahahah

Baixou depressão no pós ciclo? nada né?!

Velhim to arrumando tudo pra ir morar de vez na praia, não aguento bh mais hahahahaah

Chester além de mais gostoso é mais nutritivo e tem mais proteína, então podemos comer á vontade!! :lol::lol::P

Olha, esse encontro seria bem legal hein??

Pena q eu não poderia ir, pois com certeza meu marido nem iria querer ir junto e muito menos deixar eu ir sozinha!! :P

Mas q eu tô precisando viajar eu tô...meu sonho...... :rolleyes:

você tem que viajar pra comemorar já já, você tem é muita coisa pra comemorar!!!

Postado

pô então eu vou te comer bastante nesse natal! ahahahaahahahah

Brn a proposta é boa, mas nesse réveillon eu vou pra Búzios. e como de costume tomar uma surra tentando praticar windsurf hahahah

Baixou depressão no pós ciclo? nada né?!

Velhim to arrumando tudo pra ir morar de vez na praia, não aguento bh mais hahahahaah

você tem que viajar pra comemorar já já, você tem é muita coisa pra comemorar!!!

Putz praia é tudo de bom manolo, preciso pegar uma cor to praticamente um albino e voltar a surfar, só não sei se

depois de ganhar alguns quilos pós ciclo vai desestabilizar na prancha mas de buenas.

Pequena Atualização:

Bom amigos, sexta feira paro com tamox e minha tpc esta indo tudo muito bem até o momento. Existem pessoas que dizem

que perdemos na tpc porém eu estou ganhando mais e mais pois impressionante como minha dieta eu estou mantendo em 95% durante

o dia.

Sinto que a retenção tem ido embora e agora comecei a focar meu treino de abdomem para o Boxe, logo a parte superior fica inchadona

e muito daora, como a velha pochete atrapalha muito visualmente o que nos resta é alinha a barriga deixando ela monstrinha também.

Abraços amigos.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...