Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Turinabol

Posts Recomendados

• Moderador
Postado

Ainda ta um pouco iritado mas isso é pq ta vermelho pcausa de sangue mesmo eu forcei mto ai fico vermelho e suor do pos treino , ps acabei de aplicar 0,5ml de hcg = 500ui , na seringa de insulina , pqp doi 10000x mais do que o fenil , quando ta aplicando arde como se tivesse queimando , estranho rs , agora guardei ele la do lado do pote de margarina :D amanha acaba a 4 semana , ai faltam 6 exatas , semana q vem comeco o stano e comeco a segurar a dieta pra ganhar qualidade!

Aplica subcutâneo cara.... é bem tranquilo e só "queima" um pouquinho na hora...

Postado

Vlw edu , carlos entao velho , eu mandei ela com a agulha da insulina que é pequena mas como se fosse intramuscular , e ardeu muito na hora de injetar o liquido , mas suportavel! hj encerrei a 4 semana , vou dar uma pesaada mais tarde e depois do treino vejo quanto ta! abs

• Moderador
Postado

A cara, mas onde que vc aplicou isso?

não é assim em qualquer lugar hahaha

o melhor lugar é pegar onde tem sobra de pele, tipo barriga (uns 2-3 dedos pro lado do umbigo). Ai vc prende um pedaço de pele com uma mão e aplica com a outra, é praticamente indolor o negócio.

Postado

Eu apliquei no deltoide mesmo como se fosse intra muscular so q com a agulha de insulina doeu so na hora 3min depois n tinha nem resquicio de dor , nada nada , so qnd tava entrando o liquido mesmo , assim nao tem problema tambem nao neh , ele n vai pegar intramuscular profundo nem subcutaneo , mas cai rapido!

• Moderador
Postado

Assim doi porque de certa forma descola um pouco a pele, por isso é muito usado a barriga, é uma região que geralmente tem mais gordura.

mas assim mal não faz não, e tanto faz sub cutâneo ou intramuscular também.

Postado

Treino ta rendendo legal , vou ver se compro mais franol ( efedra ) pra dar uma disposicao a mais , mas ta rendendo bem , n deu pra pesar hj semana q vem eu vou , notei q o bf diminuiu mas eu to com um aspecto inxado mas nada de mais , colaterais ate agora nda a nao ser uma libido q deus do ceu ta complicado mas.... tudo indo muito bem! amanha ou segunda inicio o stano!

Postado

Atualizando aqui , hj comecei a segurar a dieta e fazer aerobico dpois do treino , to com remorcio pq n resisti e comi uns pao d queijo rs , mas... ta tudo indo bem , fui gabar q o stano n doeu nada na aplicacao mas pqp passou 4hrs nassa tava nem sentando ta doendo ate hj , e tomei no direito hj , agora tao os 2 ruin e a aplicacao do fenil tb foi tensa parece q pego perto d algm nervo no deltoide rs , to todo duido mas ta d boa , entrando na quinta semana hj :D

Atualizando aqui , hj comecei a segurar a dieta e fazer aerobico dpois do treino , to com remorcio pq n resisti e comi uns pao d queijo rs , mas... ta tudo indo bem , fui gabar q o stano n doeu nada na aplicacao mas pqp passou 4hrs nassa tava nem sentando ta doendo ate hj , e tomei no direito hj , agora tao os 2 ruin e a aplicacao do fenil tb foi tensa parece q pego perto d algm nervo no deltoide rs , to todo duido mas ta d boa , entrando na quinta semana hj :D

Postado

De volta aqui , hj bateu uma vigorexia feia rs , peito/costas crescendo muito mais que os bracos , complicado :( a forca ta se mantendo agora aumentando pouco , com o tbol que aumentou bastante , no supino ate dei uma decaida e mantive 53kg cada lado , terra 55 , agacho 60 no smith. To preocupado , alguem tem alguma sugestao ja que estou on drugs um treino focando mais os bracos pra melhorar a simetria em relacao ao torax?

Postado

Ciclo ta indo bem , cortei muitas kcal da dieta e to mandano aerobico todo dia depois do treino e em 3 dias ja notei uma pequena diferenca , vou ver se corto mais , to com medo so de perder braco rs :( q to custando a ganhar em relacao a dorsais/peitoral , alterei o treino aumentando a frequencia d treino de biceps triceps vou experimentar 3x semana vou ver como fica ja q on drugs a recuperacao é muito mais rapida e tem a questao das celulas satelites tambem , conversei com o tijolo e acabamos montando um treno assim! aplicacao do ombro esquerdo q acho q pegou perto do nervo ta tenso , doendo mto , mas vo na fe! hj mandei stano no gluteo e fenil no deltoide amanh tem hcg, ai ai aculpuntura!

Postado

Entao cara , ja li alguns artigos gringos que dizem que a recuperacao varia e on drugs pode chegar a 24 horas em media se o treino nao for muito puxado para o miofibrilas e sim para o sarcoplasma que vira mais carregado com mais testo ai quando ele irrigar o musculo e manter a maior circulacao pode dar um estimulo nas celulas satelite , vai variar muito mas nao custa experimentar!

Postado (editado)

depende qual tua divisão, mas pode fazer um exercicio de triceps no dia de peito e um de biceps no dia de costas e se der um intervalo bom entre os treinos pode treinar braços denovo fazendo biceps/triceps normal.. por exemplo:

SEG-Peito(+ testa)

TER-Costas(+ rosca direta)

QUA-Ombro

QUI-Perna

SEX- Braço normalmente

além disso foque nos compostos:

supinos, paralelas.. (forçam bem o ombro e o triceps)

puxadas, remadas.. (forçam bem o biceps)

desenvolvimentos.. (forçam o triceps também)

uma boa rotina, se for abcde naquela divisão é assim:

SEG: Supino Reto / Supino Inclinado / Paralelas / ISOLADOR(crucifixo, crossover...) 3x Testa paralela tronco inclinado pegada mais aberta

TER: Puxada Frente / Remada Curvada / Remada Baixa / Terra / CICLANDO PODE ADICIONAR UM ISOLADOR (pullover barra, maquina ou cross) 3x Direta halter

QUA: Militar / Elev Lateral Halter / Desenvolvimento Halter / Elev Lateral Maquina

QUI: ah, perna tu ve, só n pode tirar o agachamento e de preferencia faz ele livre

SEX: Rosca Direta / Alternada Inclinada / Scott - Paralela / Frances / Pulley paralela tronco reto pegada mais fechada

abraços

Editado por MONSTERR
Postado

Galera hj ja foram 5 picadas hehe 2 intramusculares e 3 subcutaneas , to usando rubranova complexo b hj usei 5000mcg , tipo alguns lugares dizem pra mandar intra mas tb pode ser subcutanea dependendo da dose , ai mandei subcutanea mesmo , tenso q na bula tava dizendo intramuscular mas ela é hidrossoluvel e vai cair na corrente sanguinea do mesmo jeito , bom eh bem interessante ai pra qm quiser dar uma pesquisada , comprei slow k tb , bf ta caindo :D , mes q vem talvez vou participar no campeaonato na sub jr que vai ter em belo horizonte e em dezembro via ter um camp de supino e tambem de bb aqui na cidade talvez eu participe do supino e dependendo das categorias do de bb tambem :D , bom eh isso ai , ate agora nenhum colateral , apenas uma aplicacao do stano q to suspeitando um abcesso mas so empedrou nao ficou vermelho nem nada , mas comprei ja hirudroid e vou passar pra ajudar e tb to fazendo compressas!

abracos

Postado (editado)

Dei uma lida por cima, quando der leio tudo e então opino em algo.

Por quê está mandando rubranova? qual o intuito. (eu sei os efeitos, estou perguntando qual lhe interessa).

abraços.

Editado por thiagobass
Postado

To fazendo treinos bem volumosos , ta sobrecarregando um pouco , a rubranova ajuda a dar uma alivida nas dores neuromusculares , e tambem vita b tipo a tiamina e td mais eh bom repor em superdoses as vezes e ate porque da uma ajuda na metabolizacao de carbo , prot e acidos graxos...

Postado (editado)

vai completar uma semana q to segurando carbo e mandando aerobico ja notei uma diferenca mas parece q o braco diminuiu , to noiado com isso custo a ganhar braco em relacao a peito/dorsal e diminuir assim eh foda :(

Editado por HeartBreaker
Postado

bf indo embora , bracos um pouco tambem :( , ta complicado situacao aqui hj as aplicacoes foram mto tensas , primeiro q meu colega animal foi aplicar aspirou e volto usangue e mesmo assim aplico , qnd ele me falo eu desesperei achei q ia morre , foi mto tenso , longo em seguida o animal aplico o fenil e qnd tiro a agulha acerto algm vaso pq puxo torto , pqp saiu uns 30ml de sangue , foi tenso , mas no mais o treino rendeu bastante hj agora vo mandar o hcg ( arde um bucado ) agora , o stano n to aguentando ta tudo empedrado os gluteos e muita dor ta complicado mas vou continuar!

Postado

nossa cara,vai em uma farmacia aplicar isso,mandando qlqr 1 aplicar vai dar merda isso,1 cara da cidade quase perdeu a perna aplicando errado na bunda,fico 1 hematoma gigante..

Postado

bf indo embora , bracos um pouco tambem :( , ta complicado situacao aqui hj as aplicacoes foram mto tensas , primeiro q meu colega animal foi aplicar aspirou e volto usangue e mesmo assim aplico , qnd ele me falo eu desesperei achei q ia morre , foi mto tenso , longo em seguida o animal aplico o fenil e qnd tiro a agulha acerto algm vaso pq puxo torto , pqp saiu uns 30ml de sangue , foi tenso , mas no mais o treino rendeu bastante hj agora vo mandar o hcg ( arde um bucado ) agora , o stano n to aguentando ta tudo empedrado os gluteos e muita dor ta complicado mas vou continuar!

Esse Hcg comprou onde?

Tá fazendo como? Coloca na geladeira?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...