Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Turinabol


Posts Recomendados

street nao sei se o efeito se deve propriamente ao tbol , a recuperacao esta bem melhor vide treino de peito que demorava de segunda ate quinta ou sexta e hj quarta ja ta quase 100% no quesito dor , e forca como eu disse comecei uma creazinha a 2 semanas mas creio q o aumento de forca nao seja devido somente a ela , ate agora nenhum colateral e sinceramente nao senti aquela agressividade e tanto aumento na libido que o hdrol me deu nos primeiros dias , cheirinho de subdosagem hein... mas vamos ver neh ainda nem completou uma semana!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

galera notei que o bf dei uma abaixada e to com um pouquinho de retencao , o braco desde o ultimo treino que chegou a 41 parece o um pouco de pump nao sai , medi contraido ta 40 :D mesmo de manha em jejum , vascu deu uma aumentada tambem e a forca ta aumentando os treinos rendendo bem , colaterais nao senti nenhum ate agora so a libido d vez em quando fica alta e um pouco d acne nas costas mas acho q é pelo suor e mudanca d temperatura! Agora arrumei gente q manja pra aplicar ai vai ser mais tranquilo farmacia e tal! vou ve se posto mais fotos!

abracos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Monster desculpa velho esqueci de avisar q eu dei uma pequena alterada na estrutura colocando a testo 1 semana antes pra agir junto com o tbol em vez de deixar ele sozinho e depois seguir com o stan sozinho no final sendo q as MVs nao iriam bater muito bem , entao iria ser segunda passada ou na outra segunda pq eu tava prevendo que chegaria amanha , mas mandei hoje mesmo agora vou seguir mais 3 semanas com tbol e fenil e encerrar as outras com o stan! entao apartir de agora dou partida ao relato:

1 Aplicacao

Fui na farma aqui , foi no ombro mesmo , super tranquilo , fui ate um pouqo mazoquista hehe nao senti absolutamente nada quando a agulha entrou e quando tava injetando , so uma dorzinha de leve agora depois e durante o treino como se tivesse tomado um murro mas nao ta doendo quase nada , uma coisa que achei estranho foi que treinei deltoide e biceps e parece que o braco direito rendeu mais hm... mas deve ser placebo!

Segunda faco a outra aplicacao , to empolgado e a forca ja deu uma aumentada hj ja devido ao tbol q ta entrando na segunda semana e a creatina , desenvolvimento hj deu pra aumentar pra qse 30. quero ver segunda treino de peito :D

Vou comprar um silimalon e usar durante o ciclo , composto com silimarina e metionina , nao sabia mas metionina é muito interessante para usar durante um ciclo com 17aa's!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera amanha ja tem outra aplicacao , o meu ombro ainda ta doendo um bucado , amanha vo mandar no esquerdo vai ser tenso rs acho q tem prop no lugar desse fenil viu , n tem nada a ver se eu aplicar so no direito e nos gluteos e ele crescer mais q o esquerdo nao sera? bom de qlqr jeito to gostando so q a fome ta foda to numa larica danada , ja notei que perdi um pouco de bf e as medidas parece q ganhei tipo poca coisa 0,5cm , os pumps tao mais duradouros mas como o bf perdi um pouco parece q ganhei mais! é so o comeco agora animei mto!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aplicacao d ontem doendo aki rs mas muito d boa , ja notei uma diferenca no fisico , depilei hoje cara foi a coisa mais dolorosa da minha vida ( ja cai d moto e outras coisas bem ruins ) , senti q ganhei um pouco medida nos bracos e um pouco de qualidade mas agora q depilei deu pra ver que ta prescisando de mais qualidade , agora nao sei se vou meio bulkando ate terminar o tbol e quando etnrar com o stano mando um aerobicos e diminuo os carbos ou se mantenho assim! sugestoes?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mandei 100mg hj acho q vou comecar a mandar DSDN comprei o stan inejtavel da lander mesmo , fui pesar na farmacia e achei estranho ja ganhei 2kg com 2semanas de tbol e 1 semana do fenil q completa na sexta feira , da pra perceber uma diferenca mas agora o bf nao baixou nao , to com medo d aumentar to pensando em mandar aerobicos junto com o stan no pos treino e ir meio q bulkclean ate o final do tbol! To desanimando de relatar... ngm ta acompanhando

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...