Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Whey Protein X Milk Protein

Posts Recomendados

Postado

Galera, gostaria de saber a diferença desses dois suplementos, pois vou comprar um dos dois...e estou comprando outros suplementos, vou aproveitar para mencionar os suplementos que estou querendo tomar e a galera me diz o que é necessário e o que estou perdendo tempo....

mas antes, por favor, me tirem essa dúvida do WHEY PROTEIN x MILK PROTEIN.

estou querendo tomar:

pré-treino: jack3d + bcaa (já tenho) + thermogenico (já tenho)

pós-treino: creatina (já tenho) + malto ou dextrose + whey protein ou milk protein + bcaa (já tenho)

com uma alimentação balanceada, pois faço muito exercício anaeróbico e aerobico, espero que me ajudem, valeu galera!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Postado

Galera, gostaria de saber a diferença desses dois suplementos, pois vou comprar um dos dois...e estou comprando outros suplementos, vou aproveitar para mencionar os suplementos que estou querendo tomar e a galera me diz o que é necessário e o que estou perdendo tempo....

mas antes, por favor, me tirem essa dúvida do WHEY PROTEIN x MILK PROTEIN.

estou querendo tomar:

pré-treino: jack3d + bcaa (já tenho) + thermogenico (já tenho)

pós-treino: creatina (já tenho) + malto ou dextrose + whey protein ou milk protein + bcaa (já tenho)

com uma alimentação balanceada, pois faço muito exercício anaeróbico e aerobico, espero que me ajudem, valeu galera!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

o fernando da todo suporte a voce, mas te adianto que o milk protein é caseina = absorção lenta

e o whey é o bom e velho suplemento pós treino de absorção mais rapida!

a dica é pegar os 2 se der mas do contrario vai de whey!

Estabeleça suas prioridades e concentre-se em seus objetivos.

HaHaHaHA...

Dancadonerd.png

Postado

Você vai comprar e não sabe a diferença? ;x

Se você já treina a algum tempo beleza, mas se for se entupir de suplemento sem ter um tempo considerável de treino é desperdício, pois não vai saber aproveitá-los de acordo com seu treinamento e necessidades biológicas, resumindo seu corpo não vai ter base pra aproveitar tudo aquilo

Milk protein é um blend proteíco de whey e caseína, portanto de rápida e lenta absorção, whey comum é somente de rápida.

Mas da uma pesquisa na web pra você entender melhor.

arnoldbigun6.jpg

The pain i feel today will be the strength feel tomorrow.

Postado
  • Autor

Você vai comprar e não sabe a diferença? ;x

Se você já treina a algum tempo beleza, mas se for se entupir de suplemento sem ter um tempo considerável de treino é desperdício, pois não vai saber aproveitá-los de acordo com seu treinamento e necessidades biológicas, resumindo seu corpo não vai ter base pra aproveitar tudo aquilo

Milk protein é um blend proteíco de whey e caseína, portanto de rápida e lenta absorção, whey comum é somente de rápida.

Mas da uma pesquisa na web pra você entender melhor.

eu malho há tempos já, sem suplementação...vou de whey normal entao....voce pode me dizer se há problema tomar thermogenico + jack3d? valeu!

Postado

Acho desnecessario pois o jack3d já tem bastante estimulantes!

Abraço.

Vlog Gusmão acompanhem! (:

"Treino certo é o que cansa.Se vc está achando uma posição que fica mais fácil levantar o peso porque cansa menos o músculo, pode crer que está trabalhando contra seu desenvolvimento.Se o seu treino está sendo cumprir planilhas, pode crer está desperdiçando seu tempo....Músculo NÃO SABE CONTAR SÉRIES E REPETIÇÕES mas é ele que diz que o treino acabou ou que deve continuar, porque ele expressa isso fisiologicamente, sendo incapaz de continuar o processo de contração repetida ou mesmo sustentar a carga no caso das tão preciosas falhas excêntricas...."

By Paulo Cavalcante Muzy

Postado

Guarda o termo, usa o jack agora, daqui um tempo , usa o termo.

Como é BOM voltar pra casa!

~Dieta | ~Treino | ** Relato Jack3d 6 semanas [FINALIZADO] **

68,8kg bf11~11,5% 16/5/11 | 68,8kg bf11~11,5% 6/4/11 | 67,9kg bf11~12% 15/1/11

Artigos para Ler: Como tomar Creatina by Nikhil Rao (tradução e comentarios Draggo) / Jack3d / Vinagre De Maçã / Quatro Maneiras De Potencializar A Sensibilidade Insulínica / Tribulus Terrestris / Receita de Pré-Treino / Leucina / Como tomar BCAA

Peso:72,9kg (14/09/2010) / 72kg (14/08/2010) / 73kg[15,5%] (15/07/2010) / 73kg (13/06/2010) / 72,3kg (17/05/2010) / 70,1kg (04/05/2010) / 69,6kg (22/03/2010)

.

• 2 anos depois...
Postado

Minha nutricionista me receitou, Whey no pós treino e Caseína antes de dormir, vocês acham que posso substituir-los por Milk Protein (que seria Whey+Caseina pelo que entendi) e mesmo assim surtiria bons resultados? Vi que o Fernando da Growth tem bons preços, tem realmente bons produtos também? Me ajudem por favor, muitas duvidas cruéis. Desde já obrigada!

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.